Projeto chega para valorizar o
gênero e realizar uma série de ações durante todo o ano
Forró só presta quando acaba
de manhã. Essa máxima muitos forrozeiros conhecem e foi o que aconteceu na live
"Tamo Junto", de Xand Avião e Wesley Safadão, realizada no Beach
Park, de sábado (11) para domingo (12). Foram 10 horas de muito forró. A live
deu início ao projeto SKOL FORRÓ, um marco para o gênero.
O projeto da Cerveja SKOL chega
para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e ao mesmo
tempo inovar na forma de curtir o forró. A ideia foi desenvolvida em conjunto
com os cantores Wesley Safadão e Xand Avião, dois ícones do Forró e
embaixadores da marca. Através de SKOL FORRÓ, a marca promoverá uma série de
ações durante todo o ano para que os consumidores forrozeiros possam ter uma
relação, ainda mais próxima com seus ídolos e as músicas que mais gosta.
"A gente ficou super
empolgado, foi uma noite histórica pro forró e ver nosso projeto participar
dela foi incrível. Esse foi um pontapé que nos deu certeza que começamos do
jeito certo e a confiança pra fazer muito mais coisa boa vir pela frente",
afirma Renan Carvalho, gerente de marketing regional da Ambev.
Durante a live, o humor se fez
presente. Tirullipa chegou e já desceu do Insano, brinquedo mais alto do Beach
Park, com altura de um prédio de 14 andares. A influenciadora digital, Gkay,
também participou da live e conversou com os consumidores da SKOL por telefone.
Consumidores esses que estavam
a tuitar bastante. A hashtag #TamoJuntoSkol ficou em primeiro lugar nos Trends
Topics do Twitter Brasil. Os termos Xand, Tirullipa, Gkay e Safadão também
ficaram em destaque na rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário