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terça-feira, 30 de novembro de 2010

[Esportes - CE] Total Care Academia



Doe 1 lata de leite! 

[Moda] Verão 2011 – confira dicas de tendências e conservação de biquínis


O verão se aproxima e com ele aumenta a vontade de arrumar as malas, para as viagens de final de ano e férias, para curtir toda alegria que a estação mais quente do ano proporciona. Para esses momentos é imprescindível separar looks de moda praia atuais e práticos que possam ser usados dentro e fora da água.

“A moda praia está bem democrática e oferece opções de diferentes tamanhos e modelagens que podem ser utilizadas das práticas esportivas às festinhas ao pôr-do-sol”, comenta Silvana Eva, gerente de moda praia da marca LYCRA®.

O tecido também deve ser levado em consideração na hora da escolha. Atualmente existem tecidos específicos para o segmento, desenvolvidos com a tecnologia do fio LYCRA® Xtra Life, que tem a propriedade de resistir até 10x mais ao cloro, quando comparado com elastanos sem tratamento especial.

Além de proporcionar conforto, liberdade de movimento e maior aderência, características existentes no fio LYCRA®. “Apoiado em pesquisas de moda e comportamento, adaptamos as principais influências e tendências internacionais para o mercado brasileiro, que é único”, ressalta Silvana. Como resultado: peças, cores, estampas e apliques adequados ao clima e ao corpo das mulheres brasileiras.

Confira as principais tendências

Aqua: O glamour surge de peças grandes e bem modeladas com detalhes requintados, tais como as maxi calcinhas que criam um efeito de emagrecimento. Mulheres devidamente vestidas em looks de inspiração marítima, como os uniformes vintages ou os atuais trajes dos Marines americanos. Combinações com acessórios – chapéus, bolsas e sandálias – são recomendados.


Biquíni Poko Pano. Foto: Divulgação

Essência: Influência da despreocupada década de 1950, que consagrou o surf como a prática esportiva da geração consciência. Neste tema os florais se evidenciam. Bem-estar e alegria também se refletem nas estampas, nos bordados e em cores vivas. A silhueta ampulheta confere feminilidade e transporta às ilhas mediterrâneas.

O clima de festa tem ainda um toque despojado dos anos 70. Para celebrar essa mistura, sobreposição de estampas a listrados, na mais pura expressão de criatividade. Plissados, franzidos e babados para um efeito mais naive, ingênuo, e proporcionalmente romântico em perfeito equilíbrio com shapes mais apropriados para pegar onda, como a t-shirt.


Biquíni Salinas. Foto: Divulgação


Provocação: O que antes era alternativo torna-se cool. Movimentos originários das ruas invadem a praia. Tema energético e exuberante. Detalhes emprestados do streetwear, como o zíper aparente, se destacam nas peças de construções clean. Recortes e cores blocadas determinam o contorno do corpo. Formas contemporâneas levam a praia ao limite da individualidade. Shapes remetem a uma influência esportiva como a dos jogos de areia, vôlei e futebol. Funcionalidade à prova com peças e combinações que vão da praia ao cotidiano. Como os coletes que sobrepostos a biquínis criam um clima urbano.


Biquíni Salinas. Foto: Divulgação


Nômade: Seguir o caminho das águas, dos rios que desembocam em mares, permite descobrir culturas e costumes distantes. O silêncio inspirador da natureza evoca uma atmosfera relaxante e, levemente, espiritual. Seja em detalhes de pedras, até mesmo ouro, e jóias. Ou em construções artesanais como cordas e trançados, usados para unir top e calcinha, reinventando o “engana-mamãe”. O étnico ainda está presente nas releituras de estampas e padronagens indianas. A trilha ainda leva a safáris selvagens e glamourosos.


Biquíni Poko Pano. Foto: Divulgação


Dicas para conservar melhor as peças de moda praia

• Efetue lavagem manual com água na temperatura máxima de 30º C e sabão neutro, espremendo delicadamente. Importante: sabões em pó, sabões de coco e sabonetes não são necessariamente neutros. Verifique antes de usá-los.
• Principalmente para biquínis, sungas e maiôs: lave as peças em água abundante, imediatamente após sair da piscina ou praia.
• Secar à sombra, evitando a secagem em máquina.
• Não passe a ferro, especialmente biquínis e maiôs.
• Deve-se evitar o contato da peça com produtos cosméticos (cremes, óleos, bronzeadores) e outros produtos químicos.
• Evitar o contato do tecido com áreas abrasivas (ásperas) para que não ocorra rompimento de filamentos da poliamida (nylon) na superfície da peça.

O que é o fio LYCRA® ?

O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas 5 décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona.
A INVISTA é um dos maiores produtores integrados de polímeros e fibras, principalmente para aplicações de nylon, spandex e poliéster, de todo o mundo.

Com presença atuante em mais de 20 países, a INVISTA, com sua estrutura global de negócios, agrega valor excepcional aos seus clientes através de inovações tecnológicas e conhecimento de mercado combinados a um prestigioso portifólio de marcas para vestuário: fio LYCRA®, fio SUPPLEX®, fio TACTEL®, fio COOLMAX®, tecido e enchimento THERMOLITE® e tecido freshFX®. Para sinalizar “LYCRA®” como uma marca, a palavra “LYCRA®” precisa ser escrita em maiúscula e com o símbolo ®, e sempre usado com o termo genérico apropriado. Para mais informações sobre a marca do fio LYCRA® visite www.LYCRA.com

[Casa Cor Ceará 2010] Casa Cor Ceará 2010 promove Special Sale nos últimos dias


Nos últimos dois dias da Casa Cor Ceará 2010, 29 e 30 de novembro, os visitantes poderão não somente conferir os 60 ambientes da versão local da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, mas também adquirir produtos com descontos para os seus projetos residenciais e comerciais.

Mais de 500 produtos expostos durante a Casa Cor Ceará 2010 serão comercializados com preços bem mais atrativos ao consumidor. Os descontos variam de 30 a 70% em diversificadas produtos, sendo que a forma de pagamento e o prazo de entrega são definidos por cada fornecedor. Entre as empresas participantes estão Galpão D, Paroma, Choça, Paroma, Todeschinni, Macavi Conceito, Hometech, Holanda por Dulce Silveira, Garten, Lado Sul, Lalamp e SV Elétrica.

Entre as atrações da Special Sale constam móveis, como estante, chaise longe, armários para quarto, cozinha e escritório, sofás, poltronas, pufes, conjunto para varanda, e, para aqueles que apreciam objetos diferenciados, peças assinadas pelos maiores designers mundiais. E para quem está pensando em equipar sua casa com tecnologia de ponta em eletrodomésticos há geladeira, frigobar, adega climatizada, aparelhos de ar-condicionado, cooktop, coifa, lava-louça e forno elétrico.

Para quem não abre mão do conforto no dia a dia há vários tipos de banheira e chuveiros. E para dar aquele toque de personalização, essa é a oportunidade de comprar as últimas tendências em cortinas e tapetes, além de objetos de arte e artesanato exclusivos.

[Inauguração – São Paulo – SP] Haco Etiquetas inaugura Style House em São Paulo



Evento de inauguração conta com a presença dos profissionais de moda e design das maiores empresas de confecção do Brasil


Imagine um espaço onde os profissionais de moda interagem, compartilham e criam soluções que atendam às necessidades de cada segmento. Este é o propósito da Haco, que inaugura sua Style House, dia 3 de dezembro, às 11h30, no Shopping Mega Pólo Moda, em São Paulo.

A Style House promove o encontro entre a equipe de criação da Haco e o departamento de estilo e desenvolvimento das empresas parceiras, para um brainstorming de idéias em conjunto, visando o surgimento de temas e coleções de acordo com as tendências mundiais e a identidade de cada marca.

Toda a linha de produtos Haco estará acessível, assim como suas coleções referenciais e uma equipe especializada em design e moda, que conta com o apoio do renomado site WGSN (Worth Global Style Networks), líder mundial no serviço de pesquisa on-line, análise de tendências e notícias de moda e estilo para profissionais do segmento.

A idéia é proporcionar aos clientes a oportunidade de inserir em suas peças um design personalizado, seguindo tendências mundiais, o que agrega valor e intensifica o a exclusividade de cada concepção. Além disso, a Style House abrigará também o escritório regional da Haco na capital paulista.

“A Style House é um lounge especialmente criado para a melhor fluência de ideias. Uma área totalmente voltada a criar soluções únicas para as coleções das marcas. Entendemos que a parceria no desenvolvimento é o diferencial que nossos clientes buscam e estaremos sempre dispostos a investir nesta parceria”, destaca Joanna Conrad Lowndes Furtado, diretora de marketing da Haco e
idealizadora da Style House.

Na ocasião de inauguração da Style House, haverá a apresentação das coleções Haco, incluindo o Preview Change, com as principais tendências para a próxima estação.


Sobre a Haco
Com mais de 80 anos de mercado, a Haco fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil m², produz cerca de 3 bilhões de
etiquetas por ano, em suas 5 unidades fabris: Covilhã (Portugal), Blumenau, Criciúma e Massaranduba (SC) e Eusébio (CE). Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como
cadarços, tecidos Jacquard, fitas, transfers, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. A empresa também lança coleções de tendências, após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.

Serviço:
Inauguração espaço Style House Haco São Paulo*
*Somente para convidados
Data: 3 de dezembro
Horário: 11h30
Local: Shopping Mega Polo Moda, salas 508/509
Rua Barão de Ladário, 566/670 | Bairro Brás – São Paulo/SP

Haco Etiquetas Ltda
Matriz Blumenau/SC
Rua Henrique Conrad, 595 / Vila Itoupava - Blumenau - SC – Brasil
Fone: +55 (47) 2102 6000 / 0800 70 45670 / Fax: +55 (47) 2102 6100
e-mail: imprensa@haco.com.br / www.haco.com.br