Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 12 de março de 2014

Festa] Vicente Nery volta ao Kukukaya na sexta dia 14/3


Vicente Nery faz show de Forró tradicional no Kukukaya. É tempo de férias em Fortaleza e o Kukukya, casa de shows que se destaca no cenário musical fortalezense por assumir um compromisso com as raízes culturais locais, traz um show pra forrozeiro nenhum botar defeito: Vicente Nery.
O músico, natural de Baturité, diz que é um apaixonado por Fortaleza e que foi aqui que realizou o sonho de mostrar seu trabalho para o grande público. Aos 34 anos, Vicente lota casas de show, ele conquistou os fãs com o seu conhecido repertório romântico e também vem ganhando adeptos para o autêntico arrasta pé. No show de sexta, dia 13, ele vai inovar com músicas de Luiz Gonzaga, Fagner, Elba Ramalho e Jackson do Pandeiro.

A casa tem cardápio especial com o melhor da culinária nordestina, com destaques para caipirinha Kukukaya feita com mel e limão e para o prato pedacinho do céu.

Serviço:
Kukukaya – Vicente Nery 
Sexta-feira, dia 14, a partir das 22h
Av. Pontes Vieira, 55 – Dionísio Torres
R$ 30,00

(85) 3227.5661

Festa] Aniversário do Siriguella recebe Bell Marques, Wesley Safadão, Cristiano Araújo e Thiaguinho, no próximo dia 29 de março



Bell Marques está de volta a Fortaleza e o motivo não poderia ser melhor,  a comemoração do Aniversário de 21 anos do Siriguella. A data será celebrada, como sempre, em grande estilo, no Marina Park Hotel, no próximo dia 29 de março. A festa marcará a primeira apresentação solo do cantor na Capital cearense e os fãs já podem se preparar para muitas emoções.

Sempre com a responsabilidade de surpreender o público com festas cada vez melhores, o bloco Siriguella inova e traz ao Marina Park uma união de talentos da música brasileira. Será uma noite marcada pela mistura de ritmos, do axé ao forró, passando pelo pagode e sertanejo. Os foliões vão curtir muito, tudo com segurança e conforto, os sucessos dos cantores Wesley Safadão com sua banda Garota Safada, Cristiano Araújo e Thiaguinho.

No comando de toda a animação, o cantor baiano Bell Marques, que inicia a nova fase da sua carreira, após 30 anos como vocalista do Chiclete com Banana. Há 21 anos, o músico está à frente de um dos blocos mais queridos do Brasil. A relação entre Bell e o Siriguella é de uma sintonia perfeita, que continua conquistando os corações de quem adora uma folia.

Neste ano não será diferente e a parceria, mais uma vez, se consolida. Bell Marques vai garantir a alegria dos milhares de foliões do Siriguella no Fortal 2014, um dos maiores eventos de música do Brasil. De 24 a 27 de julho, a Cidade Fortal vai ferver com novos e antigos sucessos de Bell Marques. 

ATRAÇÕES

Bell Marques - Um dos principais músicos do País, Bell Marques entra em uma nova fase, trazendo diversas novidades que irão marcar sua estreia na carreira solo. O cantor, que tem uma história de 30 anos de sucesso levando a alegria do axé para todo o Brasil, promete surpreender e encantar ainda mais os fãs. Para essa etapa, ele montou uma banda que consegue trabalhar melhor e com mais complexidade as músicas do repertório.

Como uma das novidades, o cantor agregou instrumentos ao seu projeto: um trio de metais (sopro), violino e violoncelo. Além disso, também foi buscar inspiração em bandas inglesas de Rock, sem esquecer de sua guitarra, que continua sendo um dos destaques, sempre muito forte e presente na composição das canções. Outro cuidado está sendo com o cenário dos shows. O palco deverá receber várias placas de LED, que vão formar uma cortina, abrindo e fechando durante a apresentação.

Bell Marques adianta que o repertório está ainda melhor, com a nova roupagem dada pela banda. Ele continua tocando as músicas do Chiclete com Banana, mas trará, principalmente, os hits do novo CD, como “Nicolau”, “Vumbora Vumbora” e “Amor Bacana”, além de viajar, também, por canções de outros artistas, contemplando todos os ritmos, de samba a pagode, passando por MPB e Axé. Será um show muito dinâmico e pra cima.

O sucesso sempre andou lado a lado de Bell. No comando do Chiclete com Banana, foram mais de sete milhões e 800 mil cópias vendidas, além de discos de Ouro e de Platina e inúmeros troféus. Agora, é acompanhar o novo jeito de caminhar do artista a aproveitar todas as novidades que estão sendo preparadas!

Wesley Safadão e Garota Safada - O vocalista começou a cantar muito cedo por brincadeira. Nada sério, até então. Depois subiu aos palcos como dançarino da banda e acabou se destacando no meio artístico. Começou a receber assédio das fãs e o gosto pelo forró foi aumentando. Surgiu, assim, o convite para cantar. Sua primeira apresentação foi um sucesso, que permanece até hoje. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais. Com muito carisma e seu jeito inconfundível, Wesley Safadão lidera essa família que, hoje, já conta com mais de 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do País um trabalho sério e muito profissional. Já se apresentou em alguns programas da Rede Globo, como Criança Esperança e TV Xuxa.

Cristiano Araújo - Cantor, instrumentista e compositor de música sertaneja, Cristiano Araújo ficou famoso pela sua voz, com timbre forte, e por alguns singles, que estouraram nas rádios como "Mente pra Mim" (2011), "Você Mudou" (2012), "Caso Indefinido" (2013) e "Maus Bocados" (2013). Natural da cidade de Goiás - GO, teve desde criança a influência da música sertaneja. Cantor por natureza, pois a música está no sangue, vindo de família, desde seus bisavós, avós, pais e tios que sempre estiveram no meio da música, uma tradição que já dura quatro gerações. Em 2011, lançou seu primeiro projeto, intitulado Efeitos, com participações de grandes cantores, como Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Gusttavo Lima e Humbero & Ronaldo. Em 2012, seu segundo álbum ao vivo, intitulado Ao Vivo em Goiânia, com participações de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolfo.

Thiaguinho -  Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem. Thiaguinho, hoje, é uma referência e um modelo aspiracional para este público,  que se espelha na sua trajetória. Ele aprendeu a tocar violão e começou a compor aos 12 anos. Aos 14 anos, aprendeu cavaquinho. Aos 15, fundou seu primeiro grupo de samba, Sabe Demais, produzindo mais tarde o primeiro CD. Em 2002, participou do programa Fama, da Rede Globo. A partir de 2003, integrou o grupo Exaltasamba. Em 2012, decidiu seguir carreira solo.  O cantor é hoje um dos mais requisitados do País. Seus hits, como “Desencana” e “Ainda bem”, lideram nas rádios do Brasil.

ESPAÇOS

Para curtir o aniversário do Siriguella, há diversas opções de espaços. É possível adquirir ingressos de pista, camarote (disponibiliza camisa exclusiva, acesso frontstage, fichas de bebidas e buffet de frios e salgados) e lounge (disponibiliza camisa exclusiva, acesso frontstage, open bar e buffet de frios e salgados). Os ingressos são vendidos nas lojas Zefirelli (Iguatemi, North Shopping, Benfica, Parangaba, Via Sul), Fill Sete (Iguatemi), além da Loja do Siriguella.


SERVIÇO
Data: 29 de março
Local: Marina Park hotel
Vendas: Zefirelli: (Iguatemi, North Shopping, Benfica, Parangaba) / Zefirelli Via Sul (vendas somente de ingressos pista em dinheiro) / Fill Sete Iguatemi / Loja do Sirigüella

Informações: (85) 3224-5535.

Moda] Cronic lança nova Coleção Outono e Inverno