Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 16 de maio de 2008

[MODA] CARREATA DA MODA: O FAMOSO ESPETÁCULO DREAM FASHION TOUR 2008 ARREBENTOU EM FORTALEZA

Fortaleza, não será mais a mesma depois desse acontecimento! A carreata da moda do famoso evento Dream Fashion Tour 2008 (DFT), passou pela cidade e deixou um “sabor de quero mais...”.
O projeto DFT é um novo conceito mix do chique ao popular da moda itinerante no qual, as pessoas podem interagir, além de acompanhar de perto um grande desfile. Existem cerca de 200 profissionais entre modelos, equipe técnica, personalidades e músicos que participam do tour. No palco principal, luminosos painéis multicolores de última geração com 24m x 6m chamam a atenção do público com toda a magia da apresentação. O patrocínio é da Monange e Parmalat, e a promoção da TV Globo e Globo.com.
O comandado é da Adriane Grott, uma modelo que vem demonstrando todo o seu carisma nas 11 capitais (entre elas: Porto Alegre - RS; Florianópolis - SC; Curitiba - PR; Belo Horizonte - MG; Brasília - DF; Cuiabá - MT; Salvador - BA; Recife – PE), que já se apresentou. “Quero popularizar a moda”, declarou Adriane. A carreata aconteceu no último dia 08 de maio, no Siará Hall (famosa casa de espetáculo de Fortaleza).
Compareceram grandes profissionais da moda, como: diretor da Mega, Eli Hadid; a estilista Melca Janebro, exclusiva do “Rio Moda Hype”, que declarou o seguinte: “faço moda. E moda é negócio...”. Assuntos como: moda comercial x conceitual, arte, armadura estética entre outros. O bate-papo foi breve e descontraído com o público presente. O encerramento foi feito pelo cantor brasileiro Marcelo D2 junto com um mega desfile de lingerie criado pelo estilista Tufi Duek, com a participação especial de uma nova garota aspirante a modelo que foi escolhida pelo público cearense. O ingresso do evento é vendido a preços populares. Vale a pena conferir!

Próximos estados:
São Paulo (SP) – 11 de junho
Rio de Janeiro (RJ) – 2 de junho
Ribeirão Preto (SP) – 5 de julho

+ Informações sobre os pontos de venda dos ingressos: www.ingressofacil.com.br.
O público poderá adquirir nos locais onde os eventos serão realizados.

Site do Dream Fashion Tour 2008:
www.dreamfashiontour.com.br ou http://colunas.ego.globo.com/dreamfashion/

[PAPARAZZO] DREAM FASHION TOUR 2008












































[Moda] “Lavanderia" Chique, belos e bem cobertos exibiram-se no Fortaleza Fashion Week

Sucesso de última temporada de moda do semestre. Grifes potentes no Brasil e no resto do mundo como: Fórum, Cantão, Folic, JEF, Westefall, Maria Chic, Claudia Simões, Lenita Negrão, que geram muitos “business” estiveram presentes na 4º Edição do Fortaleza Fashion Week (FFW) realizado no início desse mês (06, 07 e 08 de maio de 2008) na Residência Oficial do Governador em Fortaleza-Ce no bairro do Meireles. O investimento foi de R$ 1 milhão, com a participação de 280 modelos e mais de 400 looks. O evento foi organizado pelos profissionais da Vila Elite, com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Atualmente, o vestuário é o segundo mais importante setor da economia em se tratando de negócios. O primeiro é a alimentação, é claro. A produção da indústria têxtil vem movimentando bilhões de dólares no mundo. Agora, tente imaginar quantos trilhões de linhas, botões, zíperes e peças de tecidos são utilizados e consumidos pelas pessoas? Pois... É! Agora pergunto: quem é que não gosta de uma boa roupa e saber de tudo o que está acontecendo na moda. Homens e mulheres carregam na cachola uma certa preocupação com a durabilidade da roupa, também. Por essa razão, grandes marcas realizam constantemente pesquisas de produtos e trabalham diretamente com estilistas conceituados para cultuar cada peça do nosso vestuário. No final das contas, aquela simples camiseta ou a calça skinnys, acaba custando uma fortuna.
As últimas tendências apresentadas no FFW foram somente para convidados e imprensa. Estima-se que compareceu 3 mil pessoas no Fortaleza Fashion Week. A moda é bem comercial que está nos grandes centros de Milão, Paris, Nova Iorque, Rio de Janeiro e São Paulo. O destaque foi para as celebridades que desfilaram na passarela. A modelo Maryeva Oliveira; o Ator Mateus Rocha (Paulo Calisto da novela “Amor e Intrigas, da Rede Record); o cantor Fagner; a Miss Ceará Vanessa Vidal; a atriz Milena Toscano (Elisa da novela “Eterna Magia”, da Globo); e o ex-bbb Rafael Galego marcaram presenças nas noites do FFW. A atração musical foi feita pela banda Marajazz no palco sobre a grama. Alguns lounges de bebidas, revistas, rádios e TV apoiaram o evento.