Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Beleza] Lançado em Fortaleza a nova linha de maquiagens e cosméticos Nutrimetics

Maquiador Anderson Longo

No último dia 31 de julho, aconteceu o lançamento da nova linha de maquiagens e cosméticos chamada Nutrimetics, da Tupperware na Fábrica de Negócios do SEBRAE.



A linha é inovadora e traz muitas novidades fabulosas no setor de cosméticos. E uma delas, é do batom que vem com um magnético na tampa evitando abrir e sujar sua bolsa por dentro e o gloss com um lad iluminando ainda mais seus lábios. Esse produto irá deixar as meninas loucas de vontade de ter um. O melhor de tudo é que nutrem a pele.


A Nutrimetics conta com uma linha completa de maquiagem, além de fragrâncias e produtos especifícos para cuidados com a pele. Com formulações exclusivas e ingredientes selecionados, a marca apresenta produtos dermatologicamente testados, porém sem testes em animais.


O maquiador Anderson Longo fez a demonstração dos produtos numa aula show para as revendedoras e a imprensa. A organização é da Distribução Ciranda, responsável por distribuir Tupperware no Ceará, que tem à frente os diretores Flávio Menezes e Ana Flávia Menezes.

Acompanhe agora alguns cliques do evento feito pelo Portal Interative: