Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Teatro] Festival Internacional de Teatro Infantil chega à 8ª edição com mais de 50 atividades artísticas em três cidades do Ceará


  
O TIC acontece de 6 a 14 de outubro com programação gratuita em Fortaleza, Sobral e São Gonçalo do Amarante. Entre os destaques, Rosa Primo estreia “Iracema” e Samia Bittencourt apresenta “Nada de Música”, performance criada especialmente para o Festival.
Ocupar ruas, praças e teatros com as mais diversas artes, sugerindo a crianças de todas as idades que “quebrem a corrente” que as prende à TV, ao tablet ou ao celular e saiam de “suas cavernas”. Inspirada no Mito da Caverna de Platão, essa é a proposta do TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará, que chega à 8ª edição de 6 a 14 de outubro. São mais de 50 atividades artísticas de diversas linguagens, realizadas em Fortaleza (6 a 13/10), Sobral (10 a 14/10) e São Gonçalo do Amarante (14/10). Toda a programação é gratuita.

Nos espaços cênicos, 15 atrações locais, nacionais e internacionais apresentam espetáculos de teatro, circo, música, teatro de rua, palhaçaria, teatro de animação, teatro para bebês, dança e performance, originalmente destinadas ao público infantil, mas que despertam a atenção de público de todas as idades. Exibições de filmes da Mostra ComKids e oficinas também marcam a programação do Festival.

Em Fortaleza, o 8º TIC faz jus à sua proposta de promover a arte que ocupa, e espalha espetáculos por espaços diversos. São eles: Centro Cultural Banco do Nordeste, Theatro José de Alencar, Centro Cultural Belchior, Centro Cultural Grande Bom Jardim, Hospital Infantil Albert Sabin, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Cinema do Dragão, Espaço Arena Dragão do Mar, Teatro Dragão do Mar), Porto Dragão e a Rua Dragão do Mar, ao lado da Escola Porto Iracema das Artes. Em Sobral acontece na Casa da Cultura, Theatro São João, Praça São João e Hospital Regional do Norte. Nesta edição o Festival chega a São Gonçalo do Amarante, no litoral oeste do estado, com atividades na Praça da Igreja Matriz.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e Enel, o 8º TIC é uma realização do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, via Lei Federal de Incentivo à Cultura). Tem o patrocínio do Banco do Nordeste (BNB), da Aeris e da Alliance Química. Apoio institucional: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Parceria: Instituto Francês, Consulado Geral da França em Recife para o Nordeste, Spectacle Vivant en Bretagne, comKids, Elemidia, Theatro José de Alencar, Instituto Dragão do Mar, Prefeitura de São Gonçalo, Prefeitura de Sobral, ECOA e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através do Instituto Iracema e da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação. Produção: Invento Produções Culturais. Promoção: Instituto Seara. Agradecimento: Enel.

AS ATRAÇÕES

Desde sua criação o TIC vem conquistando um público cada vez mais fiel, pela criteriosa escolha dos artistas, companhias e seus respectivos espetáculos. São todos nomes respeitados em suas artes e na promoção da cultura para a infância.

Da França o TIC recebe Séverine Coulon, atriz, marionetista e diretora teatral há 20 anos. A artista francesa se destaca junto ao público infantil e adulto pelo primor visual de seus trabalhos. No Festival apresenta “Filles & Soie” (Meninas & Seda), que trata de questões relacionadas às obsessões da estética feminina.



O Teatro Engrenaje, do Chile, que vem circulando pela América Latina e pela Europa, traz ao TIC o espetáculo “Micromundo”. Com mais de 10 anos de experiência em pesquisa e criação teatral, o grupo tem uma trajetória marcada por espetáculos criativos e oníricos que mesclam teatro de animação, teatro físico e máscaras. Em 2007, recebeu o título de “Reconhecimento pela Criatividade no Palco” pelo Ministério da Cultura do Chile.

A Artesanal Cia de Teatro, fundada em 1995 no Rio de Janeiro, é referência nacional em espetáculos para o público infantil e jovem. A companhia traz o espetáculode teatro de animação“O homem que amava caixas”.

A Cia Studio Sereia, de Brasília, está de volta ao TIC para apresentar Música nas Incubadoras, trabalho que desenvolve em hospitais junto a recém-nascidos, e o espetáculo “O Farol”, que une dança e música, destinado a crianças de 6 meses a 4 anos. Fundado pela cantora, multinstrumentista, compositora, diretora e atriz Fernanda Cabral, o grupo se dedica, sobretudo, ao teatro para bebês, tendo como destaque a experiência da sua fundadora junto à companhia hispano-brasileira La Casa Incierta.

Também de Brasília o TIC recebe a Cia Circo Rebote, com dois espetáculos, “Inka Clown Show” e “Tome sua Poltrona”. Criado em 2004 pela dupla de acrobatas e palhaços Atawallpa Coello e Erika Mesquita, o grupo já participou de diversos festivais no Brasil e em países como Alemanha, Chile, Suíça, entre outros, com destaque para o Festival de Avignon, na França.

A pernambucana Odília Nunes vem ao Festival acompanhada por “Ester”, uma boneca de 18cm de altura, que a artista manipula com os dedos das mãos. Sem precisar das palavras, a marionete emociona as pessoas com seus pequenos gestos, seu olhar e seu carinho. Odília Nunes tem sua carreira marcada por teatro de rua, circo, palhaçaria e cultura popular. Seus trabalhos já passaram por diversas cidades do Brasil, da Espanha, de Portugal e do Chile.

Outro espetáculo é “Iaiá e os Erês”. Iaiá faz comidas mágicas, colhe flores encantadas e caça diamantes na lua; além de cantar, dançar e tocar sua guitarra acompanhada da banda de Erês. Tendo estreado em julho deste ano, “Iaiá e os Erês” reúne músicas de Iara Rennó e compositores mirins, como os filhos de Anelis Assumpção, Moreno Veloso e Nina Becker. As canções fazem parte do programa Pratinho da Iaiá, da TV Rá Tim Bum.

ATRAÇÕES CEARENSES

Com espetáculos de circo, teatro, música e dança, os artistas cearenses têm um destaque especial no 8º TIC. São oito atrações com espetáculos nas três cidades e três com oficinas de Circo (Grupo Garajal), de Sonoridade e de Cata-vento (Marcos Maracatu) e de Skate (Tiago Studart e Tucano).

O grupo Comedores de Abacaxi S/A participa com dois trabalhos, “Festa na Fazenda”, um show onde reúne músicas autorais que dialogam com consagrados compositores brasileiros, e o espetáculo teatral “A Galinha do Papo de Pérolas”, que estreia no 8º TIC. Formado em 2016, o grupo fez parte do Laboratório de Pesquisa Teatral da Escola Porto Iracema das Artes.

A atriz e bailarina Samia Bittencourt, que atua desde 1993, dá vida à Palhaça Nada , com a qual ganhou quatro prêmios no espetáculo “Nada, Nenhum e Ninguém” (1997). No TIC ela apresenta “Nada de Música”, performance criada especialmente para o Festival.

 









A plalhaçaria também marca o trabalho da Cia Laguz Circo, que está no Festival com o espetáculo “Suspiros e Burbujas”. Nele, cria uma atmosfera mágica, um encontro espontâneo do público que se aproxima pelo encantamento do palhaço, da palhaça, das bolhas gigantes e da música ao vivo.

A bailarina Rosa Primo, professora do Curso de Dança da Universidade Federal do Ceará (UFC), com doutorado e mestrado em Sociologia pela mesma instituição, pesquisa sobre a obra “Iracema” de José de Alencar, a partir da qual cria um trabalho infantil e outro adulto. No TIC, estreia o espetáculo para crianças a partir de 5 anos.

O Pavilhão da Magnólia reapresenta no TIC o espetáculo que estreou na 5ª edição do Festival, “Ogroleto”, que tem a direção de Miguel Vellinho da Cia PeQuod (RJ). O grupo, criado em 2005, tem se destacado na cena teatral cearense e circulado pelo país com espetáculos para o público adulto e infantil.

O Grupo Mirante de Teatro Unifor, com 33 anos de existência, é destaque na história do teatro infantil cearense. O grupo possui, atualmente, em seu repertório, sete espetáculos e várias contações de histórias e apresenta, no TIC, “O pequeno Príncipe”, uma adaptação do livro homônimo de Antoine de Saint-Exupéry.

O Coletivo WE e o EmFoco Grupo de Teatro estão juntos no espetáculo “Para onde vão as meias quando elas desaparecem?”, que estreou em 2017, ano de criação do Coletivo WE, que pesquisa a arte contemporânea através da hibridização das linguagens. Em uma relação artístico-acadêmica já apresentou trabalhos em universidades como UFPB, UFC e USP.

Quem também participa desta edição do TIC é a Blitz Intervenções, que há 11 anos atua no Ceará criando e executando intervenções artísticas. Em 2015 o grupo ingressou no segmento infantil com personagens temáticos e no Festival presenta seu projeto musical para crianças, que é a banda BBK – Blitz Banda Kids.

MOSTRA COMKIDS

O TIC apresenta 22 produções audiovisuais produzidas no Brasil, na Argentina, na Colômbia e no Uruguai que abordam temas como cidadania, identidade, família, entre outros. A Mostra é uma das ações do comKids (www.comkids.com.br), iniciativa que reúne e articula profissionais do setor de mídia e cultura para a infância e a adolescência no Brasil, na América Latina e na Península Ibérica. No Festival, são quatro sessões diferentes, divididas por faixa etária: Sessão Pipoca (até 5 anos), Sessão Pipa (até 5 anos), Sessão Pingue-Pongue (a partir de 6 anos) e Sessão Bambolê (a partir de 6 anos).

SERVIÇO

8º TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará – Em Fortaleza (6 a 13/10), Sobral (10 a 14/10) e São Gonçalo do Amarante (14/10). Toda a programação é gratuita. Informações: 85 3048.6077, fest.teatroinfantil@gmail.com. Site: www.festivaltic.com.br. Instagram: @festival_tic. Facebook: TIC – Festival de Teatro Infantil do Ceará.

Locais:

Em Fortaleza - Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde d'Eu, 560 – Centro), Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro), Centro Cultural Belchior (Rua dos Pacajús, 123 - Praia de Iracema), Centro Cultural Grande Bom Jardim (Rua 3 Corações, 400 - Bom Jardim), Hospital Infantil Albert Sabin (Rua Tertuliano Sales, 544 - Vila União), espaços do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura - Cinema do Dragão, Espaço Arena Dragão do Mar, Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema), Porto Dragão (Rua Boris, 90 - Praia de Iracema) - e a Rua Dragão do Mar (ao lado da Escola Porto Iracema das Artes). Em Sobral - Casa da Cultura (Av. Dom José, 929 - Dom José), Theatro São João (Praça São João, 156 – Centro), Praça São João (Centro) e Hospital Regional do Norte (Av. John Sanford, 1505 – Junco). Em São Gonçalo do Amarante - Praça da Igreja Matriz (R. Cel. Barroso, 516-564 – Centro).

Evento] Sendi 2018 realiza treinamento dos juízes que vão atuar no Rodeio de Eletricistas


 
A competição promove a inovação e coloca em prática a experiência diária do eletricista de maneira, segura, emocionante e divertida.

O trabalho dos eletricistas é de suma importância para garantir o bom fornecimento de energia. O intercâmbio de informações garante a melhoria no serviço, sendo a competição uma das formas de promover isso. Um exemplo disso é o 23º Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI), que acontecerá em novembro, em Fortaleza, e reunirá 30 equipes no rodeio de eletricistas. A preparação para a competição, começa bem antes disso. Entre os dias 25 e 27 de setembro, haverá o treinamento dos juízes que atuarão durante o evento, em Maracanaú.



Os árbitros são treinados para avaliar a execução das atividades a ser realizadas na rede pedagógica, sob os aspectos de segurança, tempo e cumprimento dos procedimentos técnicos. O Sendi reúne todas as distribuidoras de energia elétrica do país, com 30 equipes participando da competição de rodeio. Cada equipe inscrita envia um juiz para receber treinamento. Em 2018, além da competição, haverá apresentação das melhores práticas.

O 23º Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI) deve reunir cerca de 5 mil pessoas no Centro de Eventos do Ceará. As inscrições podem ser realizadas no site do evento: https://sendi.org.br/. O evento é realizado pela Abradee e nesta edição tem coordenação da Enel Distribuição Ceará.

O rodeio

Tradicional entre os eletricistas, o rodeio testa os profissionais na realização de tarefas com destreza, habilidade e controle total das normas de segurança e apresentação de práticas inovadoras do sistema elétrico de cada concessionária de energia elétrica do Brasil.

Diferentemente de um rodeio tradicional, no qual os peões enfrentam touros e cavalos, neste rodeio, eletricistas e técnicos qualificados se deparam com postes, equipamentos e estruturas que representam uma rede de distribuição de energia.

Durante a competição, os eletricistas passam tarefas como: adequação da área de trabalho e inspeção de ferramentas e equipamentos; abertura de chave fusível com dispositivo de abertura sob carga; instalação de subconjunto de aterramento temporário tipo sela para MT; substituição de chave fusível fase do meio; equipar-se com EPI com olhos vendados. Todas as atividades fazem parte dos processos de reparação e manutenção da rede elétrica, realizados rotineiramente.

Sobre o Sendi

O SENDI acontece desde 1962 a cada dois anos e, após dez anos, será realizado em uma capital nordestina novamente. O evento é realizado pela Abradee e nesta edição tem coordenação da Enel Distribuição Ceará.

Cursos] Inscrições abertas para cursos no Senac Aquiraz



Dedicar-se a aprender algo novo ou se aperfeiçoar em uma área é sempre um bom investimento. Quando surge uma oportunidade de fazer isso sem precisar ir muito longe de casa é melhor ainda. Por isso, o Senac/CE abraça a missão de levar ensino de qualidade ao maior número de lugares. Uma das cidades que já conta com uma unidade da instituição é Aquiraz, onde são ofertados cursos em diversas áreas, de formação básica até aperfeiçoamento profissional. Os cursos começam nos próximos dias, e estão com inscrições abertas, nas áreas de moda, arte, beleza, gestão e negócios, informática e idiomas.

As aulas acontecem na unidade Senac Aquiraz (R. Pedro Brasil, 210 - Lot. Rota do Mar). Mais informações: (85) 3270-5850/ 99183.0992 ou através do site: http://cursos.ce.senac.br/.


Quer saber quais os cursos que estão com inscrições abertas? Dá uma conferida na lista abaixo:

Design de Sobrancelhas – 40h

Período: 24/09/18 a 05/10/18

Automaquiagem – 20h

Período: 22/10/18 a 26/10/18

Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem – 20h

Período: 01/10/18 a 09/10/18

Barbeiro – 172h

Período: 08/10/18 a 12/12/18

Técnicas de Trabalho para Camareira – 40h

Período: 15/10/18 a 01/11/18

Tecnologia] CARROS DA 99 TERÃO CÂMERA DE SEGURANÇA


 
Aplicativo inicia instalação de dispositivo de monitoramento nesta terça-feira, dia 18; novidade estará em Fortaleza 


A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, começou no mês passado a instalação de câmeras de monitoramento nos carros da plataforma. A medida visa oferecer ainda mais segurança aos usuários do aplicativo.
  
Os dispositivos começam a operar em Fortaleza, Recife, Porto Alegre e São Paulo em fase de testes, nos próximos dias. Nos meses seguintes, o número de aparelhos poderá ser ampliado para mais veículos em outras cidades do país.

A câmera será diretamente conectada à Central de Segurança da 99, onde os dados serão processados e mantidos em confidencialidade. O dispositivo garantirá acesso às imagens em tempo real. Além disso, a 99 pretende no futuro incluir lentes com visão noturna e “olho de peixe” (ou seja, um ângulo mais amplo para captação abrangente do que acontece no carro). Medindo poucos centímetros, a empresa está analisando a possibilidade de subsidiar o aparelho aos motoristas. 

O objetivo é que o monitoramento iniba eventuais incidentes. A tecnologia vai operar aliada à inteligência artificial da 99, que monitora o perfil de todas as chamadas. Assim, o aplicativo pode identificar situações de risco e tomar as medidas cabíveis, acompanhando o que acontece no veículo. O material também poderá ser usado para ajudar na identificação de pessoas que cometerem infrações. 

“O dispositivo aumentará ainda mais o nível de monitoramento das viagens feitas pelo app, com foco em prevenção”, diz Leonardo Soares, Diretor de Segurança da 99. “O aumento de proteção será para os dois lados, passageiros e motoristas.” 

  
Segurança 

A 99 é uma empresa genuinamente preocupada com a segurança de seus passageiros e motoristas. O assunto é prioridade máxima do aplicativo, e um de seus três pilares fundamentais (promover transporte rápido, econômico e seguro). 

Para garantir que o serviço seja seguro, a 99 montou uma equipe especialmente dedicada a isso, composta por mais de 50 pessoas incluindo ex-militares, engenheiros de dados e até psicólogos. O time trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, cuidando exclusivamente da proteção dos usuários. 

Esse time será responsável pelo monitoramento das imagens e pode ajudar passageiros e motoristas, caso necessário. As câmeras serão mais uma ferramenta para que esses especialistas melhorem ainda mais a segurança na plataforma.  

Campanha Digital] Avine lança campanha “O cuidado que você dá é o cuidado que você recebe”



 
Com o objetivo de ressaltar a importância do ato de cuidar do próximo, a Avine lançou a campanha digital “O cuidado que você dá é o cuidado que você recebe”. A campanha mostra que esse zelo primário é transformador e perpetua de maneira global em todos os âmbitos da vida. O vídeo lançado pela empresa, mostra os cuidados de uma mãe com o seu bebê, passando pelas fases de crescimento, até que já na fase adulta, os papéis de cuidado se invertem, e o filho demonstra todo o cuidado recebido através do seu carinho com a mãe.

O cuidado é um dos pilares da Avine. Esse zelo é cultivado em todo o processo produtivo da empresa, assim como também nas iniciativas de responsabilidade ambiental e social.

A campanha será veiculada nas redes sociais (facebook e instagram), site e no youtube.

Por que cuidar do mundo e das pessoas?

A empresa acredita que as atitudes, por mais simples que sejam, podem fazer uma grande diferença no mundo e na vida das pessoas.

A receita da Avine para um mundo melhor:

- Apoio a projetos sociais, como: Centro Paradesportivo Edvaldo Prado, Associação O Pequeno Nazareno e a Casa São Francisco, além de outros projetos da Obra Lumen;

- Plantio de mais de 25.000 mudas por ano nas unidades da empresa;

- Transformação de esterco dos aviários verticais em adubo orgânico;

- Geração de mais de 800 empregos diretos com certificação do GPTW - Melhores Empresas Para Trabalhar do Ceará.

Sobre a Avine:

A Avine é uma empresa cearense fundada em 1992 que se destaca pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Está entre as maiores e melhores produtoras de ovos do país, com uma  produção diária que ultrapassa 1.500.000 de ovo/dia. Em suas unidades, a empresa  emprega a mais alta tecnologia em todas as fases de produção, classificação,  processamento, embalagem e logística, alcançando elevados índices de automação.

Serviço:

Endereço: Av. Presidente Costa e Silva, 2140 - Mondubim / fone: 85 3291-2766

Site: http://www.avine.com.br/

Instagram: @avinealimentos

Facebook: @ovosavine

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdboiVxGwguLHxE1KBhZU7A 

Ação] Caravana dos Sertões: Campanha realiza ações de combate à fome no sertão



Compre uma cesta básica e assim você adota uma família.

Você já imaginou passar 24 horas sem se alimentar? Espero que não. Pois saiba que essa é uma triste realidade que faz parte da vida de um bilhão de pessoas em todo o planeta. Só que elas não passam somente 24 horas, mas vários dias sem ter acesso à alimentação e a outros direitos básicos. Infelizmente, esse é um fato cruel e desumano, que mata pessoas de todas as idades em vários países do mundo. Exterminar a pobreza, a desnutrição e a fome deveria ser o objetivo de cada cidadão para que se mude a realidade dos que enfrentam diariamente a escassez de alimentos e a fome. Se cada um se comprometesse em doar um pouco do que tem, não haveria irmãos tão necessitados.


E quando essa necessidade se faz presente no sertão, em localidades onde a seca se faz presente, o compromisso de quem se propõe a doar é muito maior. É com esse pensamento que a equipe de voluntários da Casa da Caridade realiza há 18 anos a Caravana dos Sertões, um projeto social voltado para a entrega de cestas básicas e roupas às famílias carentes do sertão.

Formado por adultos, jovens e crianças, a Caravana dos Sertões é um projeto social assumido em 2010 pela Casa da Caridade. O projeto que antes era chamado de Caravana da Estrada de Canindé e ocorria no período do Natal, passou a se chamar Caravana dos Sertões e é realizado de 2 a 3 vezes no ano com o objetivo de ajudar as famílias carentes do sertão, com a doação de alimentos não perecíveis, brinquedos, garrafões de água mineral, kits de higiene pessoal e lanches. Devido às condições precárias de moradia, falta de alimentos e ao drama da seca, o projeto social realizado pela Casa da Caridade não vem somente com a missão de entregar donativos, mas de levar aos irmãos necessitados um pouco de paz, amor e esperança. Sertão de Maranguape, Itapipoca, Irauçuba, Canindé, Santa Quitéria, Caridade, Tauá, Parambu, Aiuaba, Russas já foram ajudados com esse projeto de solidariedade.

Se você quer colaborar ou ser um voluntário dessa grande ação de solidariedade, basta entrar em contato pelos números (85) 99609.6151 ou 99838.5707. Nos dias 12, 13 e 14 de Outubro, a Caravana dos Sertões vai visitar 350 famílias no sertão dos Inhamuns, e você tem a oportunidade de participar dessa fantástica ação! Compre uma cesta básica no valor de R$ 50,00 e assim você adota uma família. Ajude-nos a levar um pouco de esperança ao nosso sertão!

Show] Sandy apresenta turnê “Nós, Voz, Eles” em Fortaleza




Crédito: Rafaela Azevedo

Com a quarta turnê em carreira solo, Sandy chega a Fortaleza com seu mais novo show, o “Nós, Voz, Eles”. A cantora se apresenta na cidade dia 10 de novembro no La Maison, e, além dos maiores sucessos, também leva canções do seu projeto homônimo, que está sendo lançado nas plataformas digitais em conjunto às apresentações. Cheias de história e emoção, a turnê e a websérie se completam e trazem o público mais próximo da artista, seja pelos singles escolhidos e palco com cenário intimista, ou pelas portas abertas do estúdio em sua casa para receber grandes músicos ao longo dos episódios.

Na apresentação, “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, e a recém-lançada “Preciso de Você”, compõem o bem-cuidado repertório, que também conta com músicas inéditas, em parceria com os convidados do projeto. Entre elas estão “No Escuro”, com Maria Gadú, e “Areia”, com Lucas Lima, que estrelaram os primeiros episódios. Completam o elenco da websérie o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e Xororó. E como não pode faltar em set list de veterana, que coleciona verdadeiros 'hinos' entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy convida a todas para cantar junto durante a releitura de um dos seus maiores sucessos da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima, incluindo a tão pedida música “As Quatro Estações”.

A direção artística é da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima e a belíssima cenografia assinada, mais uma vez, por Zé Carratu. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Michel Cury (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). “Nós, Voz, Eles” estreou em agosto com sucesso de público nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.


Na websérie “Nós, Voz, Eles”, disponível no canal da cantora, em parceria com a Universal Music, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos. Os capítulos são lançados a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.

 Cantora faz show dia 10 de novembro no La Maison

Confira: https://www.youtube.com/user/SandyVEVO

Serviço

Sandy em Fortaleza

Data: sábado, 10 de novembro

Local: La Maison - Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu – Fortaleza/CE

Horário de abertura: 20h00

Horário de início do show: 21h

Valores dos ingressos: R$ 50 a R$375

Pontos de venda: Na Planner Store do Shopping Riomar ou através do site https://www.sympla.com.br/sandyemfortaleza

Censura: 18 anos

Informações (telefone para o público): 85 999283020