Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 4 de abril de 2015

FMF 2015] "A Moda Nasceu para Todos" é tema da 35ª edição do Festival da Moda de Fortaleza - FMF 2015






O mais tradicional evento de moda do Ceará será realizado de 13 a 18 de abril e terá como tema “A Moda Nasceu para Todos”, ressaltando a pluralidade de interesses e a adequação da moda aos diferentes estilos e tipos de pessoas. A ideia está estampada na campanha publicitária do evento, criada pela agência Focus, responsável pela produção e planejamento do evento.



O FMF 2015 reúne revendedoras de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste, e do Interior cearense e mostra a elas o que a moda cearense tem de melhor, aproveitando para reforçar a imagem de Fortaleza como polo de criação e desenvolvimento do vestuário. Aproveitando o calendário de compras do setor, o FMF irá apresentar as tendências da moda e aquecer as vendas de lojistas e revendedoras de moda.



Horários dos desfiles:
Os desfiles serão realizados entre os dias 13 e 15 de abril, em dois horários, às 8 horas, juntamente com um café da manhã para as revendedoras presentes, e às 18 horas, acompanhado de um café da tarde. A novidade deste ano é o fato da Arena de Desfiles do Lounge Lino Villaventura ter sido dividida em três Salas de Desfiles, que receberão, simultaneamente, o público interessado em acompanhar a produção das 300 marcas presentes no Maraponga Mart Moda. Cada uma delas apresentará três looks das suas novas coleções. Os desfiles de cada segmento de moda serão assinados por um profissional diferente. São eles:

Moda Feminina e Tamanhos Especiais: Marcos Marla
Moda Masculina: Juliana Gadelha
Jeanswear: Marina Araújo
Moda Íntima: Bárbara Holanda
Moda Praia e Fitness: Erika Guimarães
Moda Infantil e Acessórios: Juliana Melo


Serviço:

Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2015)
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590 – Fortaleza/CE)
Data: 13 a 18 de abril

Desfiles nos dias 13 (segunda), 14 (terça) e 15 (quarta) - Às 8 horas e às 18 horas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Coquetel] Lançamento de mais uma edição do Anuário Exotic Noivas & Festas do Publisher Paulo Matta para convidados em Fortaleza (CE)



Aconteceu no último dia 30 de março no clube multidesportivo, Náutico Atlético Cearense em Fortaleza (CE), mais um lançamento do badalado Anuário Exotic Noivas & Festas do Publisher Paulo Matta. Diversas personalidades, empresários e principalmente a imprensa estiveram presentes celebrando mais uma edição do Anuário.
A música no espaço era ao vivo e repertório foi bem selecionado pela banda Caribbean Kings, a ornamentação do deu um toque hiper luxuoso ao evento.
As homenageadas da noite foram à atriz e modelo Lilian Ramos e a singer da Banda Acaiaca, Lorena Bayer.
A surpresa da noite foi à participação do humor inteligente de Vírginia Del Fuego, personagem do humorista Ciro Santos, vestido de noiva, envolveu o público com as suas brincadeiras divertidas.
O Anuário é dedicado a oferecer aos leitores ideias inovadoras e soluções criativas de especialistas em casamentos. 
A Exotic tem um editorial com seletos profissionais do mercado de eventos. Atinge 85% das classes A e B do estado do Ceará. É uma ferramenta poderosa para encontrar o que você precisa para planejar seu evento.

Veja algumas fotos do evento feita pelo Interative: