Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

NATAL FELIZ] Beach Park recebeu cerca de 600 crianças em ação especial de Natal no parque aquático



Referência em diversão e entretenimento no Brasil, o Beach Park realizou uma ação especial, na última sexta-feira, 23. Cerca de 600 crianças de instituições filantrópicas participaram do ‘Natal Feliz’, com direito a entrada no parque e lanche. As associações escolhidas foram a Tapera das Artes, Edisca, Coral Joias de Cristo e Arte Sobre Sapatilhas. Além de um dia de diversão no melhor parque aquático da América Latina, os visitantes puderam assistir e se emocionar com um show natalino apresentado pelo Coral Joias de Cristo, e se divertiam com a presença do Papai Noel.
Beach Park –  Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procurados pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar - espaço de convivência, entretenimento e serviços.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano mais de 970 mil visitantes e inaugurou o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo. No meio deste ano, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina, pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Em 2016, o Beach Park estreou mais uma opção de entretenimento voltada para turistas e público local: o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado realizado pelo Beach Park Entretenimento. Localizado em uma área com intensa circulação de turistas, o Teatro Ceará Show resgata a cultura cearense e traz um espetáculo musical que conta a história do Ceará de forma lúdica e interativa, ressaltando a imagem de grandes figuras reconhecidas no Brasil inteiro e no imaginário dos cearenses, como o Seu Lunga, a índia Iracema, Dragão do Mar e Jovita Feitosa.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Dragão do Mar] Programação cultural de 27 a 31 de dezembro de 2016

FUNCIONAMENTO NORMAL DO DRAGÃO DO MAR
/ Geral: de segunda a quinta, das 8h às 22h; e de sexta a domingo e feriados, das 8h às 23h.
// Bilheterias: de terça a domingo, das 14h às 20h.
// Cinema do Dragão-Fundação Joaquim Nabuco: de terça a domingo, das 14h às 22h.
// Museus: terça a sexta, das 9h às 19h (acesso até as 18h30); sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h (acesso até as 20h30). Gratuito.
// Multigaleria: terça a domingo, das 14h às 21h (acesso até as 20h30). Gratuito.
// Atenção: às segundas-feiras, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura não abre cafés, museus, Multigaleria e bilheterias. 

FUNCIONAMENTO NO NATAL E ANO NOVO
MUSEUS. Funcionarão das 9h às 12h, nos dias 24 e 31/12; e fecharão nos dias 25/12 e 1º de janeiro de 2017. Demais dias, funcionamento normal.
PLANETÁRIO. Não funcionará nos dias 24 e 31/12. Agora, com sessões também às quintas-feiras. O dia extra de funcionamento seguirá até janeiro, período das Férias no Dragão. Demais dias, funcionamento normal.
CINEMA. Não funcionará nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2016 e 1º de janeiro de 2017. Demais dias, funcionamento normal.

Acompanhe nossa programação também pelas redes sociais:
Facebook: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Instagram: @dragaodomar
Twitter: @_dragaodomar

► Tango na Praça

Venha trocar ideias e dançar junto de admiradores do tango argentino. O projeto mensal traz a prática do tango ao alcance de todos.
Dia 28 de dezembro de 2016, das 19h às 21h, na Arena Dragão do Mar. Gratuito.


//// TODA SEMANA NO DRAGÃO

Durante o período de Natal e Ano Novo, não serão realizados os programas Fuxico no Dragão, Planeta Hip Hop, Pôr do Som e Brincando e Pintando no Dragão do Mar. A programação será retomada normalmente em janeiro.



//// PLANETÁRIO RUBENS DE AZEVEDO [Novos horários]

O Planetário Rubens de Azevedo é um espaço de entretenimento e formação pedagógica através de caráter transdisciplinar em Astronomia. Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia).

Sessões

O ABC do Sistema Solar
Três crianças estão observando as estrelas quando percebem uma "estrela cadente" e logo uma delas faz um pedido: o desejo de fazer uma viagem até a Lua. De repente, as crianças são teletransportadas para uma nave espacial chamada "Observador". Após superar o medo inicial, elas fazem uma rica viagem pelo Sistema Solar visitando os planetas. Durante a viagem, elas são teletransportadas para Marte e também Vênus, e passam por dentro dos anéis de Saturno. No final, fazem uma perigosa aproximação do Sol.

Nos Limites do Oceano Cósmico
Usando o poder da nossa imaginação, viajaremos pelo espaço a uma velocidade próxima a da luz até o limite do universo visível, e com a ajuda do planetário, veremos de perto a nossa galáxia e grupos de galáxias muito distantes de nós. Será que o universo tem fim? O que vemos no céu é uma ilusão? Você verá que o universo está em expansão e novas estrelas estão surgindo a todo instante.

Especialmente nas férias, sessões às quintas e às sextas-feiras e aos sábados e domingos:
18h - O ABC do Sistema Solar - sessão infanto-juvenil
19h - Nos Limites do Oceano Cósmico - sessão juvenil-adulto

Aviso: devido aos feriados de Natal e Ano Novo, o Planetário não funcionará nos dias 24 e 31/12.


//// EXPOSIÇÕES


// MULTIGALERIA

► Exposição Bestiário Nordestino
O fantástico, o absurdo, o delirante. Esse imaginário, de bases medievais, que constrói identidades e encanta até hoje. A exposição "Bestiário Nordestino" propõe lançar um olhar sobre o universo fantástico pela ótica do cordel e da gravura (tradicionais e contemporâneos), que conta, entalha e imprime o grotesco do mundo. Com a curadoria dos artistas Rafael Limaverde e Marquinhos Abu, conta com acervo de mais de 40 obras de 19 artistas do Nordeste. A exposição, contemplada nos Editais Culturais 2016/2017, do Instituto Dragão do Mar, segue em cartaz até o dia 30 de dezembro de 2016.
A exposição, resultado da pesquisa-viagem "Oco do Mundo", apresenta obras dos gravadores: Abraão Batista (Juazeiro/CE), Adriano Brito (Crato/CE), Guto Bitu (Crato/CE), Carlos Henrique (Crato/CE), Carlus Campos (Fortaleza/CE), Francisco de Almeida (Fortaleza/CE), J.Borges (Bezerros/PE), José Costa Leite (Condado/PB), Lourenço Gouveia (Recife/PE), Maurício Castro (Recife/PE), Nilo (Juazeiro do Norte/CE), Roberto Galvão (Fortaleza/CE), Rafael Limaverde (Fortaleza/CE), Sebastião de Paula (Fortaleza/CE), Stênio Diniz (Juazeiro/CE), Damásio Paulo (Juazeiro/CE), Antônio Lino (Juazeiro/CE), Walderêdo Gonçalves (Juazeiro/CE) e Justino P. Bandeira (Juazeiro/CE).
O acervo da exposição é fruto, em sua maioria, do projeto Oco do Mundo. Durante 14 dias, Rafael e Marquinhos caíram na estrada em uma pesquisa sobre a gravura e um tanto de encantamento no encontro com esses artistas nordestinos. Essa saga foi vivida e desenhada entre os dias 30 de agosto e 12 de setembro de 2016, percorrendo quatro estados, dez cidades visitadas, 2300 quilômetros. Os curadores do tiveram encontros com os artistas: Adriano Brito, Guto Bitu, Carlos Henrique (Crato/CE), Nilo, Abraão Batista, Stênio Diniz (Juazeiro/CE), J.Borges (Caruaru/PE), Maurício Castro e Lourenço Gouveia (Recife/PE), José Costa Leite (Condado/PB). E o resultado desse imaginário fantástico pode ser conferido em cada obra, agora, exposta.
"O grotesco é um espaço onde se aniquila o ordenamento do universo. O subterrâneo de nossa realidade. Haverá sempre um lugar em nós para uma animalidade particular, para o fantástico, o absurdo, o delirante que desafia o real, perpetuam monstruosidades que permeiam medos e pesadelos. Os animais impossíveis, nascidos de uma imaginação enlouquecida, tornam-se a natureza secreta dos homens. É ele agora que vai espreitá-lo e revelar-lhe sua própria verdade. Não se sabe muito bem sua origem, mas nos chegam pelas oralidades medievas, indígenas e africanas. Desse residual o nordeste então cria e recria seu próprio bestiário", afirma Rafael Limaverde.
Curadoria da exposição Bestiário Nordestino
Rafael Limaverde - Nascido em Belém e naturalizado cearense, começou sua carreira como cartunista e ilustrador editorial. Paralelo a carreira como ilustrador, passa a trabalhar de forma autodidata como xilogravurista onde, no ano 2000 fez sua primeira exposição de gravura intitulada “Xilofagia” e que contava com 14 impressões cujo o tema eram figuras e manifestações do universo sertanejo. Em 2004 entrou para o IFCE onde formou-se no ano de 2009 em Artes visuais. Curador da exposição Eco Barroco em 2011, participou de várias exposições no Ceará, incluindo Salão de Abril, Salão dos Novos, Salão de Sobral, Bienal Internacional de Gravura do Ceará e Unifor Plástica. Trabalha com design, xilogravura, intervenção urbana e ilustração de livros infantis.
Marquinhos Abu - Nascido em Fortaleza, grafiteiro, pesquisador, facilitador de oficinas de intervenção urbana, graduando em Licenciatura em Artes Visuais IFCE, membro do Coletivo Aparecidos Políticos, Participou de várias exposições como no Salão de Abril, Na coletiva Heteróclito na Fa7, Conter – Sobrado José Lourenço e CCBNB.
Em cartaz até dia 6 de janeiro de 2017. Visitação: de terça a domingo, das 14h às 21h (acesso até as 20h30). Gratuito.
+ AVISO: devido ao Natal e Ano Novo, a Multigaleria não abrirá nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2017.


// MUSEU DA CULTURA CEARENSE – MCC


► Exposição "Miolo de Pote: a cerâmica cearense primitiva e atual"
Reunindo uma série de peças feitas de barro, a mostra apresenta o dinamismo e a vivacidade desta arte ancestral e milenar, no Ceará, além de trazer ainda a contribuição de artistas plásticos e visuais como Bosco Lisboa, Gentil Barreira e Tiago Santana.
Potes, panelas, alguidar, caco de torrar café, brinquedos. A exposição Miolo de Pote revela um Ceará uno e múltiplo, similar e diverso, em dia com as heranças indígenas, africanas, ibéricas. “Primitiva e atual, a arte no barro mantém características próprias em cada localidade ou região, seja no tipo de material, no desenho, nas técnicas, seja no resultado final”, define a curadora Dodora Guimarães. Além dela, a mostra tem ainda a contribuição curatorial da historiadora e diretora de museus do Centro Dragão do Mar, Valéria Laena.
Miolo de Pote reúne, sobretudo, duas coleções públicas: a do Museu da Cultura Cearense (Instituto Dragão do Mar), feita entre 1997 e 1998, que cobriu a Região do Cariri, Saboeiro e Iguatu; e a da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Governo do Estado do Ceará), adquirida em 2005 e 2006, durante o Projeto Secult Itinerante, que percorreu todo o Estado. Algumas peças advindas do Projeto Comida e da exposição O Fabuloso Mundo do Barro, ambos do MCC, enriquecem a mostra que conta ainda com a participação dos artistas plásticos e visuais Bosco Lisboa, Gentil Barreira, Liara Leite, Sabyne Cavalcanti, Tiago Santana, Tércio Araripe, Terry Araújo e Túlio Paracampos.
Instalação de Bosco Lisboa
Em julho, o MCC e o artista Bosco Lisboa desenvolveram uma oficina gratuita, aberta ao público, cujas peças produzidas agora são parte de uma instalação inédita, nesta exposição. Nas aulas ministradas de 19 a 22 de julho, no ateliê da Praça Verde do Dragão do Mar, o artista ensinou as técnicas para se trabalhar com argila.
Natural de Juazeiro do Norte (CE), Bosco desenvolveu, por mais de dez anos, uma pesquisa com artesãos do Sítio Touro e do bairro Tiradentes, tradicionais redutos da cerâmica de sua cidade natal. Em 1994, passou a moldar o barro tendo em vista sua relação com o cotidiano. Por seu trabalho, recebeu menção honrosa no Salão dos Novos em 1993, em Fortaleza. Entre as exposições coletivas de que participou, destacam-se 1ª Bienal do Cariri (Juazeiro do Norte, 2001), Bienal Naif’s (Sesc Piracicaba, 2004) e Projeto Abolição Tudo É de Barro, no Centro Cultural do Abolição (Fortaleza, 2005).
Em cartaz até janeiro de 2016, no Piso Intermediário do MCC. Visitação de terça a sexta, das 9h às 19h (acesso até as 18h30); e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h (acesso até as 20h30). Gratuito.

+ AVISO. Devido aos feriados de Natal e Ano Novo, os museus do Dragão do Mar funcionarão das 9h às 12h, nos dias 24 e 31/12; e fecharão nos dias 25/12 e 1º de janeiro de 2017.


► Exposição “Narrativas e Alteridade – O Outro de Nós” [Encontros de Agosto]
A partir do tema “Narrativas e Alteridade”, o festival Encontros de Agosto 2016 propôs que fotógrafos dos nove estados do Nordeste fossem além das próprias fronteiras, trazendo e potencializando imagens de lugares e sujeitos imaginados. O público poderá contemplar na exposição questões universais a partir das realidades locais, percebendo aproximações e diferenças.
Esta exposição é composta de mostras coletivas de fotógrafos cearenses e dos demais estados do Nordeste. “As narrativas visuais têm como fundamento a alteridade, traduzida e discutida pelo olhar de 54 fotógrafos, sendo 23 deles cearenses. É uma oportunidade única dos espectadores verem essa rica produção nordestina em um só local. São mais de 300 fotos”, explica a coordenadora geral do evento, Patricia Veloso.
Os intercâmbios abrem canais de comunicação para circuitos nacionais e internacionais. Após a exibição no Ceará, as mostras serão adequadas para uma exposição itinerante. Mais sobre o festival Encontros de Agosto: www.encontrosdeagosto.com.
Em cartaz até janeiro de 2016, no Piso Superior do MCC. Visitação de terça a sexta, das 9h às 19h (acesso até as 18h30); e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h (acesso até as 20h30). Gratuito.
+ AVISO. Devido aos feriados de Natal e Ano Novo, os museus do Dragão do Mar funcionarão das 9h às 12h, nos dias 24 e 31/12; e fecharão nos dias 25/12 e 1º de janeiro de 2017.




► Exposição Vaqueiros [Exposição de Longa Duração]
Exposição lúdica, de caráter didático, percorre o universo do vaqueiro a partir da ocupação do território cearense pela pecuária até a atualidade. Utiliza cenografia, imagens e objetos ligados ao cotidiano do vaqueiro.
Visitação de terça a sexta, das 9h às 19h (acesso até as 18h30); e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 21h (acesso até as 20h30). Gratuito.
+ AVISO. Devido aos feriados de Natal e Ano Novo, os museus do Dragão do Mar funcionarão das 9h às 12h, nos dias 24 e 31/12; e fecharão nos dias 25/12 e 1º de janeiro de 2017.

// MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO CEARÁ – MAC-CE

► Exposição Distantes Mundos/ Próximos Lugares
Com curadoria de Bitu Cassundé (MAC-CE) e Jacqueline Medeiros (Centro Cultural BNB), a mostra reúne um conjunto de trabalhos que lidam com questões que discutem o lugar, a permanência ou o desejo pelo outro lugar, entre trânsitos que conduziram artistas a pensar o seu mundo, a sua porta, as suas entradas e saídas, as suas reinvenções dessas passagens/pairagens.
O recorte é composto por uma pulsante aproximação entre os acervos do Centro Cultural Banco do Nordeste e o Acervo do Museu de Arte Contemporânea do Ceará/Governo do Estado do Ceará e conta com a presença dos seguintes artistas: Antônio Bandeira, Brígida Baltar, Burle Marx, Carlos Mélo, Carybé, Chabloz, Chico da Silva, Daniel Murgel, Efrain Almeida, Gilberto Cardoso, José Rufino, José Tarcísio, Heloísa Juaçaba, Leonilson, Luiz Hermano, Nelson Leirner, Renato Bezerra de Mello, Rodrigo Mogiz, Rosana Ricalde, Siegbert Franklin, Vitor César, Waléria Américo.
Em cartaz até o dia 1º de janeiro de 2017, no Piso Superior do Museu de Arte Contemporânea do Ceará (MAC-CE). Visitação: de terça a sexta, das 9h às 19h (acesso até as 18h30); e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h (acesso até as 20h30). Gratuito.


+ AVISO. Devido aos feriados de Natal e Ano Novo, os museus do Dragão do Mar funcionarão das 9h às 12h, nos dias 24 e 31/12; e fecharão nos dias 25/12 e 1º de janeiro de 2017.

Fim de Ano] Shopping Parangaba divulga horário de funcionamento para fim de ano

Durante esta semana que antecede o Natal, o Shopping Parangaba terá seu horário de funcionamento das 10h às 22h. Nos sábados, 24 e 31, as lojas, quiosques, lazer e praça de alimentação funcionam das 10h às 18h. Já nos domingos, 25 e 1° de janeiro, lojas e quiosques estarão fechados, ficando lazer e alimentação com ponto facultativo.


Durante esses dias, o cinema (UCI) funcionará normalmente, de acordo com os horários de suas sessões, que podem ser consultadas através do site www.ucicinemas.com.br.

Fim de Ano] Papai Noel do Rio Mar pratica a solidariedade e visita a Loja Água de Chuva


  
Recentemente inaugurada no RioMar Fortaleza, a loja do Projeto Água de Chuva recebeu na tarde de quarta-feira (21), a visita do Papai Noel, que é destaque nas redes sociais (@papainoeldoriomar). Na ocasião, o bom velhinho conheceu mais sobre o projeto e conferiu as camisas de conceituadas grifes locais como Pena, Rio de Jas, Alix Pinho, DLT, Produção, Urb Store, TM brand, T-SHIRT IN BOX, Joiola e VidaBr, com preços a partir de R$ 20. A renda obtida pelos produtos será usada para financiar ações de sustentabilidade no sertão. A loja fica no piso L2 do shopping e também será ponto de venda de mudas de suculentas produzidas pela Associação Comunitária de Tejuçuoca (TEJUCATO), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC). 




 
Água de Chuva
O Projeto Água de Chuva é uma iniciativa privada do Espaço Cultural Márcia Pinheiro que atua na redução de problemas sociais e econômicos causados pela seca no sertão do Ceará. Entre os principais objetivos do projeto; estão o favorecimento à dignidade de quem vive nas pequenas comunidades rurais; o incentivo ao voluntariado e ao engajamento da população com a questão da seca; a promoção de práticas autossustentáveis a fim de obter resultados efetivos na região; e o incentivo a iniciativas de responsabilidade social.

Serviços Projeto Água de Chuva  
       
Loja: Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza      
Site: http://www.projetoaguadechuva.com/      
Facebook: https://www.facebook.com/projetoaguadechuva   
Instagram: https://www.instagram.com/projeto_aguadechuva

​Mais informações: 085 9 8814-0515​

Fim de Ano] Banda The Dillas comanda noite de Natal na Haus

A festa acontece de sábado para domingo, no Lounge Salinas

A boate Haus Fortaleza preparou uma noite de Natal inesquecível. A festa conta com o pop rock da banda The Dillas, house music com os DJs Sandra Bull (SP), Gilvan Magno e Leo Montenegro e ainda o melhor do pop com os DJs Marcos BDR, Lia Tavares, Ana Flávia e Tarciso Ferreira. O evento acontece de sábado para domingo, a partir de 1h do dia 25 de dezembro, no Lounge Salinas.

“Já estamos sentindo que a vibe vai ser massa! A gente sobe no palco às 3h da madrugada. Então dá super tempo de confraternizar com a família e depois com os amigos e com a gente”, convida Di Ferreira, cantora da The Dillas. Além de música ao vivo, a noite terá também sorteio de presentes e super descontos em bebidas.

Serviço:
Natal da Haus
Dia 25 de dezembro (sábado), às 1 hora.
Local:  Lounge Salinas (Av. Washigton Soares, 909, Edson Queiroz)
Atrações: The Dillas, DJs Sandra Bull, Gilvan Magno e Leo Montenegro, DJs Marcos BDR, Lia Tavares, Ana Flávia e Tarciso Ferreira.
Ingressos: R$ 40, convertidos em consumação (lote promocional por tempo limitado), à venda antecipadamente na loja Full Vinyl Store (Av. Dom Luís, 685 - Loja 06 – Aldeota), na Barbearia Zé Barbeiro(Avenida santos Dumont 2626 Shopping Plaza Tower, Loja 18 - Aldeota) ou no site www.sympla.com.br.
Fanpage: /hausfortaleza

Instagram: @hausfortaleza

Viagem – Internacional] Dolce Vacation permite férias de celebridade para famílias inteiras ou grupos de amigos, com serviços de hotel 5 estrelas


Divulgação Dolce Vacation

Dolce Vacation permite férias de celebridade para famílias inteiras ou grupos de amigos, com serviços de hotel 5 estrelas

Viajar com a família ou com amigos unindo privacidade e serviços 5 estrelas? Sim, é possível.

Evolução da tendência de compartilhamento, a Dolce Vacation, agência especializada em aluguel de propriedades de altíssimo padrão por temporada é a saída perfeita para quem quer uma viagem em família, inclusive com crianças, ou em uma turma de amigos e que possa reunir, em um só pacote, os melhores serviços disponíveis com total privacidade.

Compartilhar está na moda, inclusive residências. Assim, é possível viajar e ficar na privacidade de uma casa, como se estivesse realmente morando no lugar desejado. Porém, como toda novidade, essa tendência trouxe consigo uma falta de padronização que pode transformar a viagem em um pesadelo. Com a Dolce Vacation, pelo contrário, é possível ter as férias dos sonhos – a padronização de serviços, como em um hotel 5 estrelas, com check in/check out, concierge, babá, aluguel de equipamentos, carros, entre outros, mais a segurança de propriedades pré-qualificadas, totalmente verificadas, com privacidade, luxo e segurança, faz da Dolce Vacation uma real evolução do compartilhamento.
Para quem vai viajar com filhos, existe a possibilidade de contratar cuidadores e recreadores. As residências são equipadas com piscinas, áreas de lazer, o que ajuda muito no dia a dia de crianças e adolescentes. Para quem quer reunir os amigos para férias inesquecíveis, além da qualidade altíssima das propriedades, ainda há a possibilidade de conseguir reservas em bons restaurantes, tickets para shows e espetáculos e aproveitar praias paradisíacas – muitas residências têm inclusive saída privativa para a praia!
Hoje, a startup que oferece mais de 180 residências em seu portfólio, todas em Miami, e que podem ser escolhidas pelo site (hyperlink). Bruno Kennerly Benevides, sócio e um dos fundadores da Dolce Vacation, explica: “residências de alto padrão são utilizadas por seus donos de 3 a 4 vezes por ano. Ficam muito tempo fechadas e requerem uma atenção para manutenção e segurança. O que nós fizemos foi pegar essas mansões, incluir serviços de hotelaria estrelada, e fazer com que elas sejam usadas durante o ano todo”. Ele enfatiza: “ganham os proprietários, que tem suas residências sempre em ótima situação, e ganham os clientes, que podem desfrutar de dias maravilhosos em casas lindíssimas, sem a preocupação de ter um imóvel e a cada temporada em uma localidade diferente”.
 
Sobre a empresa
A Dolce Vacation iniciou sua operação em Miami, pela cidade ser um ponto de passagem e de partida para muitos outros destinos, o segundo maior Gateway dos EUA. Para se ter uma ideia, em 2015, o aluguel de férias rendeu 31 bilhões de dólares para a Flórida, a maior parte para Miami, segunda cidade do país em recepção de turistas, perdendo apenas para Nova York. O sucesso do modelo de negócio tem sido tão significativo, que já se discute o novo caminho da hotelaria mundial, que já tem forte demanda de expansão na América do Sul - principalmente Brasil, Oceania e Europa. Pelo site é possível fazer a seleção, de forma simples e rápida, levando em conta o estilo, tamanho, local e valor, de acordo com o lifestyle e momento de cada hóspede. Em 2017, a empresa vai expandir sua operação para outros países e deve atuar no Brasil, Grécia, Austrália e Bahamas já no primeiro semestre do ano.

O que você vai encontrar na casa dos sonhos
Além do padrão de excelência da própria residência, todas as opções do portfólio Dolce Vacation contam com:
Transfer do aeroporto para a casa e vice versa;
Concierge;
Check in / check out;
Welcome drink e uma cesta de boas-vindas personalizada com o nome do hóspede;
Itens na geladeira, como água e refrigerante;
Manual da casa;
Guia com dicas de roteiros turístico, gastronômico, compras e eventos da região;
Baby Sitter;
Camareira;
Roupa de cama de altíssima qualidade, todos os banheiros contam com toalhas, roupão de banho e kits L’occitane e de costura e unha;
Indicação de serviços personalizados e testados de parceiros, como chefs, personal shopper, babá, locação de carros, barcos, berços e carrinhos de bebê, organização de eventos etc.

Saiba mais:

 www.dolcevacation.com | reservations@dolcevacation.com | 1-888-336-0733

Exposição] Oto Gris se apresenta em Fortaleza e realiza exposição inspirada nas músicas do disco “Avôa”

Foto: José de Holanda

A mostra “Práticas de Mergulho-vôo”, em cartaz no Salão das Ilusões, traz 10 obras de artistas plásticos que aliam música, vídeo e design. Além disso, o grupo se apresenta no Centro Cultural Bom Jardim 

Janeiro é um mês de (re)encontros e novos voos para o Oto Gris, grupo formado por três jovens músicos cearenses que vivem em São Paulo, mas que jamais deixaram de ter Fortaleza como referência, pessoal ou musical, seja nos acordes ou na poesia de suas canções. Após um ano de trabalhos, a partir do lançamento do primeiro disco, “Avôa”, que contou com a produção de Saulo Duarte e Klaus Sena, a banda volta para a cidade para duas apresentações, além de encabeçar um projeto inédito, que alia música, design e vídeo.

A Expo “Práticas de Mergulho-vôo”, que ficará em cartaz de 13 de janeiro a 17 de fevereiro, no Salão das Ilusões, foi concebida pelos integrantes da Oto Gris - Davi Serrano (vocal e guitarra), Jonas Gomes (baixo) e Victor Bluhm (bateria e samples) – justamente para celebrar o primeiro ano de lançando do “Avôa”. A banda, então, convidou artistas plásticos para criarem obras inéditas inspiradas nas músicas do álbum de estreia.
   
O ‘Avôa’ é um disco minimalista e reflexivo, que convida à uma viagem sonora. A ideia de criar uma mostra que reunisse ilustrações das músicas surgiu de forma natural, já que as artes plásticas também fazem parte da formação de dois músicos do trio, Davi Serrano e Jonas Gomes, que também participam como expositores.

As semelhanças e diferenças entre as cidades e forma como cada músico vive e experimenta essas diferentes sensações são as principais inspirações não apenas do álbum, mas também da própria mostra. “A relação entre São Paulo, onde moramos, e Fortaleza, de onde viemos, costura as canções e a estética do álbum, e também reflete na escolha dos convidados”, afirma Jonas Gomes. 

Além dos músicos, participam da Expo “Práticas de Mergulho-vôo” os artistas paulistanos Bruno Miranda, Rodrigo Oliveira e Bruno Medeiros e, de Fortaleza, Simon Fernandes, Walfrido Monteiro, Magno Leitão, Diego Maia e Vitor Colares. Serão, no total, 10 obras, resultado dessa experiência que explora linguagens diversas. “A ideia é que a exposição também seja itinerante, que ocupe as ruas das cidades por onde passarmos”, diz Victor Bluhm.

No lançamento da Exposição “Práticas de Mergulho-vôo”, o grupo fará uma apresentação com a participação de Klaus Sena nos sintetizadores. O show de abertura ficará por conta do projeto Stultifera Navis, formado por Diego Maia, Vitor Colares (que também estarão expondo no Salão), Elisa Porto, Tiago de Alencar e Rodrigo Colares. O primeiro show tem início às 21h, com abertura da mostra a partir das 20h.

Arte Cearense
Ainda em Fortaleza, o Oto Gris também é uma das atrações confirmadas da Temporada de Arte Cearense, (TAC). O grupo se apresenta no dia 21 de janeiro, às 19h, no Centro Cultural Bom Jardim. Antes disso, aproveitando o retorno temporário para o Ceará, entre os dias 14 a 20 de janeiro, a banda vai trabalhar na pré-produção do próximo disco. Nesse período, músicos e equipe ficarão em uma casa na região de Guaramiranga, num processo de imersão musical.

“Precisamos desse tempo para pensar, praticar e buscar inspiração para novas ideias. Estar em casa nesse processo é importante, pois agrega ao que já temos na bagagem, por tudo que aprendemos e vivemos nesse último ano”, finaliza Davi Serrano.

Assista:



SERVIÇO:
Expo “Práticas de Mergulho-vôo”
Período: 13/01 a 17/02
Local: Salão das Ilusões - R. Cel. Ferraz, 80 – Centro – abre de terça a sexta, das 14h às 18h
Grátis
Abertura da mostra, com apresentação da Oto Gris: 13/01, a partir das 20h
Entrada: R$ 10

Show Oto Gris - Temporada de Arte Cearense (TAC)
Dia: 21/01
Horário: 19h
Local: Centro Cultural Bom Jardim

GRÁTIS

Fim de Ano] Pettit Christmas oferece mais de 15.000 itens natalinos em Fortaleza


Trata-se  da primeira loja especializada em artigos 
natalinos do Ceará

O Natal é a principal data do ano para alavancar as vendas do comércio nos mais diversos segmentos. Nesta época são comercializados diversos produtos natalinos em todo o país. E a movimentação em Fortaleza não poderia ser diferente. Apostando no ramo de decoração de festas e eventos natalinos, a empresária, palestrante e consultora, Daniela Uchôa, referência nacional em decoração de festas infantis, inaugurou a primeira loja especializada em artigos natalinos do Ceará.

A Pettit Christmas oferece uma diversidade de itens de natal jamais vista na capital cearense, que vão desde as tradicionais bolinhas natalinas, papais noéis, árvores de todos os tamanhos, iluminações, até cenários mais elaborados e exclusivos. A loja funciona até o final de dezembro, comtemplando absolutamente todos os itens necessários para o cliente fazer uma decoração natalina com requinte e sofisticação. São mais de 15.000 itens à disposição dos clientes.

Além de ser um modelo de negócio voltado somente para o Natal, a Pettit Christmas tem como um dos seus diferenciais o exclusivo Personal Christmas. Consultores especializados em decoração de natal que vão à residência ou local indicado pelo cliente para decorar o ambiente desejado, desde simples montagens de árvores de natal, até decorações mais completas envolvendo múltiplos ambientes, tudo com o objetivo de fazer com que o cliente tenha uma festa de natal mágica e inesquecível.

De acordo com Daniela, a idéia é oferecer ao cliente tudo o que for necessário para uma decoração de natal num só lugar. “Ao mesmo tempo que a decoração é algo tradicional e cultural, ela vem sendo inovada com o passar dos anos. Seguindo, inclusive, as tendências internacionais. E a Pettit Christmas veio para oferecer diversidade sempre aliada às novidades que estão surgindo”, explica. E a Pettit Christmas veio para resgatar a antiga tradição, que vinha sendo esquecida nos últimos anos, de arrumar a casa com muito carinho e amor para comemorar a chegada do natal.


Serviço:
Pettit Christmas
Rua Barbosa de Freitas, 1415 – Aldeota – Loja 01 – Shopping Green Mall
Horário de funcionamento: Seg à sábado – 09h às 19h.
Contato: (85) 3224-1390


Fim de Ano] North Shopping Fortaleza realiza despedida do Papai Noel


Piuí, piuí! Vem aí o Expresso Polar do North Shopping Fortaleza! E com ele toda a alegria e encanto do Natal, para a criançada. No dia 24 (sábado), véspera de Natal, o shopping disponibiliza um Expresso Polar para passeios gratuitos com a garotada, mediante a distribuição de convites, sendo 200 para o público geral e 20 para os clientes do fraldário.


  
Para participar, os interessados precisam solicitar o seu passaporte (convite) no setor de Atendimento ao Cliente (Piso 3). Os convites são limitados a 1(um) convite por CPF, sendo 1 (um) adulto e 1(uma) criança.

Os passeios serão organizados por horários, respeitando a capacidade de lotação do Expresso Polar e cada criança deve estar acompanhada por um adulto. A fila para troca do convite será formada a partir das 14h, do dia 24.

 A ação faz parte da despedida do Bom Velhinho, que acompanhará todo o percurso junto com as Noeletes.

Confira os horários de cada passeio
1º passeio - 15h
2º passeio – 15h30
3º passeio – 16h
4º passeio – 16h30

Cinema] Ceará vence nas categorias de melhor ator e documentário da 11ª edição do Festival Curta Canoa

O Festival Curta Canoa se despediu, na noite da última terça-feira, 20, da Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Litoral Leste do Estado. Foram seis dias de programação com oficinas, seminários e exibições de longas-metragens, além da Mostra Competitiva de Curtas e a Mostra Bons Ventos, só com cineastas da terrinha. Durante a cerimônia de encerramento, o festival homenageou o diretor Mário Masetti, que faleceu recentemente. Para celebrar obra e currículo do fabuloso artista, foi feita uma exibição extra do filme “Anachronique”, dirigido por ele, na produtora Del Picchia Filmes.


Em seguida, foram divulgados os vencedores da Mostra Competitiva, do qual participaram 42 filmes em curtas-metragens de 16 estados brasileiros. A escolha foi feita por júri formado pelo presidente da Associação Brasileira de Autores e Roteiristas, Di Moretti; pelo professor universitário, escritor e diretor, Bertrand Lira; e pelo diretor e produtor, Estevan Silveira.Os vencedores por categoria foram:





  
MELHOR FOTOGRAFIA
Bruno Sales
Filme: Ilha (PB)

MELHOR TRILHA ORIGINAL
Lívio Tratenber
Filme: Scholles - Sementes da Cor (RS)

MELHOR DIREÇAO DE ARTE
Bruno Autran
Filme: Museu das Pequenas Lembranças (SP)

MELHOR ATOR
André Campos
Filme: Os Olhos de Arthur (CE)

MELHOR ATRIZ
Denise Weinberg
Filme: A Página (SP)

MELHOR DIREÇÃO
Pedro Paulo de Andrade (SP)
Filme: Hospital da Memória

MELHOR ROTEIRO:
Pedro Paulo de Andrade (SP)
Filme: Hospital da Memória

MELHOR ANIMAÇÃO
Douglas Ferreira (SP)
Filme: A Fuga

MELHOR FICÇÃO
Filme: Ilha
Ismael Gomes (PB)

MELHOR DOCUMENTÁRIO
Filme: Abissal
Arthur Leite (CE)

PRÊMIO ESPECIAL DO JÚRI ofertado pela Cia Rio que irá disponibilizar o valor de R$ 6 mil em equipamentos para o vencedor:
filme: Ilha
Ismael Moura (PB)


Mostra Bons Ventos
Após a premiação da Mostra Competitiva, foi a vez da Mostra Bons Ventos, que era exclusiva para 24 produções cearenses. O vencedor saiu da decisão do júri popular. Os espectadores escolhiam o filme favorito após a exibição do dia e preenchiam a ficha que era distribuída e entregue na urna. O campeão foi “A Magia de Daniel Hourdé” do diretor Gregori Fiorini.

Ainda como reconhecimento dos trabalhos cinematográficos feitos no Ceará, uma homenagem mais do que merecida a Halder Gomes, o diretor do filme Cine Holliúdy, uma das maiores bilheterias já produzidas com o sotaque cearense que ganhou as telonas e fãs em todo o país. De presente para o público, uma sessão especial do longa na belíssima Canoa Quebrada.


Rio Grande do Norte - Celebridades] Cacau, Vice Campeã do BBB16 esteve em Mossoró/RN


No meio das famosas o bronzeamento natural está cada vez mais comum. A ex-bbb Cacau também entrou na onda e fez o bronzeamento natural no  Corpo Bronzeado em Mossoró/RN.
A ex-BBB publicou uma foto com um biquíni de fita adesiva em uma rede social. Ela comentou que seu corpo é todo envolvido com uma fita que forma um biquíni bem sensual. Depois, é aplicado nela um hidratante para o sol não ressecar a pele. "Fiquei só uma hora no sol nesse SPA, onde estava cheio de mulheres. Adorei o resultado! Nunca imaginei que eu, branca, ficaria com essa cor dourada, em apenas uma sessão. Amei!", comemorou a ex-BBB.


E ainda aproveitou pra andar de cavalo no Hotel Thermas "Que lugar maravilhoso, eu amo animais" completou a Vice Campeã já com a marquinha amostra do bronzeamento natural. "To me namorando, não preciso de ninguém mais nesse verão" diz a ex-bbb.

 Fotos: Pedro Bruno / Cauê Garcia (Divulgação)

Cinema] Programação Rede Centerplex de 22 de dezembro a 28 de dezembro

Na semana de 22 a 28 de dezembro, a Rede Centerplex preparou uma programação completa com novidades para os cinéfilos. Na quinta-feira (22), ocorre a estreia de mais dois filmes nos complexos espalhados pelo país. Entram em cartaz a animação “Sing – Quem Canta os Males Espanta”, que narra aventura do coala Buster ao criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro, e o filme nacional “Minha Mãe É uma Peça 2”. A sequência brasileira, estrelada pelo humorista Paulo Gustavo, exibirá uma nova fase de vida da famosa Dona Hermínia. Outra novidade, será a pré-estreia do longa de terror “Invasão Zumbi”.

Em cartaz, “Rogue One: Uma História Star Wars”, primeiro derivado da franquia mundialmente conhecida, Star Wars, pode ser conferido na recém-inaugurada sala Mega no Via Sul Shopping. Oferecendo uma experiência única de imersão e com capacidade para mais de 300 lugares, o novo espaço possui tecnologia de ponta e convida o público a entrar no novo mundo sonoro com Dolby Atmos®. A sensação é de se transportar para dentro da história com um som que se move de forma arrebatadora e envolvente.

Os filmes: “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Sully – O Herói do Rio Hudson”, “Anjos da Noite – Guerra de Sangue” e “O Vendedor de Sonhos” seguem em exibição nas salas dos complexos da rede no Grand Shopping, Shopping Via Sul e North Shopping Maracanaú.


Promoções Rogue One: Uma História Star Wars e Combo Illumination: Sing

Com sucesso de pré-venda, o filme “Rogue One: Uma História Star Wars” ganhou promoção exclusiva na rede Centerplex. Na compra do combo composto por 01 pipoca grande + 2 refrigerantes de 700ml, o balde de pipocas vêm personalizado com a imagem referente ao pôster do longa. Já o filme “Sing”, conta com o Combo Illumination, composto 01 pipoca média + 01 refrigerante de 700ml + 01 mentos stick.


Todos Pagam Meia
A promoção acontece sempre às segundas, terças e quartas, exceto feriados, em qualquer horário de exibição. Já a promoção “Quanto Mais Cedo Melhor” é exclusiva para as sessões nas salas em 2D iniciadas até as 14h59. Outra promoção de destaque é a “Família Unida”, que garante entretenimento para uma família composta de até dois adultos e de duas crianças (limite 12 anos) em qualquer horário de exibição aos sábados, domingos e feriados.

A rede de cinemas Centerplex apresenta um projeto arquitetônico exclusivo em suas salas, com projetores de última geração para exibição de filmes em 2D e 3D em alta qualidade de som e imagem. Os equipamentos digitais garantem uma exibição mais nítida e perfeita. Além disso, para maior comodidade e conforto aos espectadores, oferece moderna estrutura com espaço para filas integradas na compra de ingresso e pipocas, poltronas numeradas, terminais de autoatendimento e venda de ingressos disponíveis pela internet. No país, são mais de 60 salas de cinema.


Sinopse dos filmes:

Sing – Quem Canta os Males Espanta
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Minha Mãe é uma Peça 2
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Invasão Zumbi
Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha. A cidade conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas agora eles devem lutar pelas suas sobrevivências.

Animais Fantásticos e Onde Habitam
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Anjos da Noite – Guerra de Sangue
Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.


Rogue One: Uma História Star Wars
No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

Sully – O Herói do Rio Hudson
15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

O Vendedor de Sonhos
Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre". Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.


Confira a programação:

CENTERPLEX NORTH MARACANAÚ
Sala 01
ROGUE ONE - UMA HISTORIA STAR 3D DUB - SCOPE AVENTURA - Faixa Etária: 12 - Duração: 133min. qui, sex, seg, ter, qua: 15:00 - 18:00 - 21:00. dom: 15:00 - 18:00 - 21:00

Sala 02
INVASAO ZUMBI 2D DUB - Scope TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 118min. qui, sex, dom, seg, ter, qua: 21:15

SING QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 110min. qui, sex, seg, ter, qua: 13:45 - 16:15 - 18:45. dom: 16:15 - 18:45

Sala 03
MINHA MAE E UMA PECA 2 2D DUB - Scope COMÉDIA - Faixa Etária: 12 - Duração: 86min. qui, sex, seg, ter, qua : 14:45 - 17:00 - 19:15 - 21:30. dom: 17:00 - 19:15 - 21:30

Sala 04
O VENDEDOR DE SONHOS 2D DUB - Flat DRAMA - Faixa Etária: 10 - Duração: 95min.  qui, sex, dom, seg, ter, qua: 17:50

ROGUE ONE - UMA HISTORIA STAR 2D DUB - scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 133min. qui, sex, dom, seg, ter, qua: 20:00

SING QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA 2D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 110min. qui, sex, seg, ter, qua: 13:00 - 15:30. dom: 15:30

CENTERPLEX GRAND SHOPPING MESSEJANA
Sala 01
ROGUE ONE - UMA HISTORIA STAR 3D DUB - SCOPE AVENTURA - Faixa Etária: 12 - Duração: 133min. qui, sex, seg, ter, qua: 14:30 - 20:30. dom: 20:30

ROGUE ONE - UMA HISTORIA STAR 3D LEG - scope AVENTURA - Faixa Etária: 12 - Duração: 133min. qui, sex, dom, seg, ter, qua: 17:30

Sala 02
MINHA MAE E UMA PECA 2 2D DUB - Scope COMÉDIA - Faixa Etária: 12 - Duração: 86min. qui, sex, seg, ter, qua: 13:00 - 15:15 - 17:15 - 19:30 - 21:45. dom: 17:15 - 19:30 - 21:45

Sala 03
ANJOS DA NOITE 5 GUERRAS DE SANGUE 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 85min. qui, sex, dom, seg, ter, qua: 20:00 - 22:00

O VENDEDOR DE SONHOS 2D DUB - Flat DRAMA - Faixa Etária: 10 - Duração: 95min. qui, sex, seg, ter, qua: 14:45

ROGUE ONE - UMA HISTORIA STAR 2D DUB - scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 133min. qui, sex, dom, seg, ter, qua: 17:00

Sala 04
INVASAO ZUMBI 2D DUB - Scope TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 118min. qui, sex, dom, seg, ter, qua: 21:00
SING QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA 2D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 110min. qui, sex, seg, ter, qua: 13:30 - 16:00 - 18:30. dom: 16:00 - 18:30

Sala 05
SING QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 110min. qui, sex, seg, ter, qua : 14:00 - 16:30 - 19:00. dom: 16:30 - 19:00

SULLY 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 10 - Duração: 96min. qui, sex, dom, seg, ter, qua: 21:30

CENTERPLEX VIA SUL  
Sala 01
MINHA MAE E UMA PECA 2 2D DUB - Scope COMÉDIA - Faixa Etária: 12 - Duração: 86min. qui, sex, seg, ter, qua: 13:00 - 15:00 - 17:15 - 19:30 - 21:45. dom: 17:15 - 19:30 - 21:45

Sala 02
O VENDEDOR DE SONHOS 2D DUB - Flat DRAMA - Faixa Etária: 10 - Duração: 95min. qui, sex, seg, ter, qua: 12:40 - 17:45. dom: 17:45

ROGUE ONE - UMA HISTORIA STAR 2D DUB - scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 133min. qui, sex, seg, ter, qua: 14:45 - 20:00. dom: 14:45 - 20:00

Sala 03
ROGUE ONE - UMA HISTORIA STAR WARS 3D DUB ATMOS - SCOPE AVENTURA - Faixa Etária: 12 - Duração: 133min. qui, sex, seg, ter, qua: 12:30 - 17:30. dom: 17:30

ROGUE ONE - UMA HISTORIA STAR WARS 3D LEG ATMOS - SCOPE AVENTURA - Faixa Etária: 12 - Duração: 133min. qui, sex, seg, ter, qua: 20:30. dom: 20:30

SULLY 2D DUB DOLBY ATMOS - Scope DRAMA - Faixa Etária: 10 - Duração: 96min. qui, sex, seg, ter, qua: 15:20

Sala 04
INVASAO ZUMBI 2D DUB - Scope TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 118min. qui, sex, seg, ter, qua: 21:30. dom: 21:30

SING QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA 2D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 110min. qui, sex, seg, ter, qua : 14:00 - 16:30 - 19:00. dom: 16:30 - 19:00

Sala 05
ROGUE ONE - UMA HISTORIA STAR 3D DUB - SCOPE AVENTURA - Faixa Etária: 12 - Duração: 133min. qui, sex, seg, ter, qua: 21:00. dom: 21:00

SING QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 110min. qui, sex, seg, ter, qua: 13:30 - 16:00 - 18:30. dom: 16:00 - 18:30

Sala 06
ANIMAIS FANTASTICO E ONDE HABITAM 2D DUB - Scope AVENTURA - Faixa Etária: 12 - Duração: 135min. qui, sex, sáb, seg, ter, qua: 14:20

ANJOS DA NOITE 5 GUERRAS DE SANGUE 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 85min. qui, sex, dom, seg, ter, qua: 17:00 - 19:15

O VENDEDOR DE SONHOS 2D DUB - Flat DRAMA - Faixa Etária: 10 - Duração: 95min.  qui, sex, seg, ter, qua: 21:15. dom: 21:15

SING QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA 2D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 110min. qui, sex, seg, ter, qua: 12:00


Valores dos ingressos:
CENTERPLEX MESSEJANA
Sessões 2D / Convencionais
Seg., e Qua. (exceto feriados) - R$16,00 (Inteira) e R$8,00 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$17,00 (Inteira) e R$8,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$21,00 (Inteira) e R$10,50 (Meia)

Sessões em 3D
Seg. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Ter. e qua. (exceto feriados) - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$24,00 (Inteira) e R$12,00 (Meia)

CENTERPLEX VIA SUL
Sessões 2D / Convencionais
Seg. e Qua. (exceto feriados) - R$16,00 (Inteira) e R$8,00 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$17,00 (Inteira) e R$8,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$23,00 (Inteira) e R$11,50 (Meia)

Sessões em 3D
Seg. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)
Qua. (exceto feriados) - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)


Valores Via Sul Sala MEGA.
Sessões 2D / Convencionais
 Seg. e Qua. (exceto feriados) - R$19,00 (Inteira) e R$9,50 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)

Sessões em 3D
Seg. (exceto feriados) - R$23,00 (Inteira) e R$11,50 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$29,00 (Inteira) e R$14,50 (Meia)
Qua. (exceto feriados) - R$25,00 (Inteira) e R$12,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$29,00 (Inteira) e R$14,50 (Meia)


FAMÍLIA UNIDA – R$55,00 (2D) / R$62,00 (3D)
QUANTO MAIS CEDO MELHOR – R$12,00 (inteira) / R$6,00 (meia)


NORTH SHOPPING MARACANAU
Sessões 2D / Convencionais
Seg., Ter. e Qua. (exceto feriados) - R$18,00 (Inteira) e R$9,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)

Sessões em 3D
Seg., ter. e qua. (exceto feriados) - R$21,00 (Inteira) e R$10,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)

FAMÍLIA UNIDA – R$48,00 (2D) / R$52,00 (3D)
QUANTO MAIS CEDO MELHOR – R$12,00 (inteira) / R$6,00 (meia)


Promoções:
Todos Pagam Meia Entrada
- Promoção válida para 2D e 3D;
- Todas as segundas, terças e quartas (exceto feriado) todos os clientes pagam o valor de meia entrada do dia o dia todo.
- Não é necessário a apresentação de carteirinha de estudante, uma vez que todos pagam meia entrada.
Quanto Mais Cedo Melhor (2D) - R$12,00 (Inteira) e R$6,00 (Meia) (Sessões iniciadas antes das 14h59)
- Promoção válida para sessões com início até as 14h59
- Promoção não válida para 3D
- Válida somente sábados, domingos e feriados.
Família Unida (2D) - R$51,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos

Família Unida (3D) - R$57,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos
 
www.centerplex.com.br
www.facebook.com/centerplexcinemas
www.instagram.com/centerplexcinemas

www.youtube.com/cinemascenterplex