Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Empreendimento] Mãe Rainha Urbanismo lança empreendimento na Região Metropolitana

  
A Mãe Rainha Urbanismo, empresa com mais de 16 anos no mercado da construção de loteamentos e condomínios fechados, reuniu no último dia 12 (segunda-feira) corretores da Região Metropolitana, no SENAI de Maracanaú, para apresentar um novo produto para a região, o empreendimento Moradas da Boa Vizinhança Pacatuba.

A equipe apresentou o empreendimento, que está localizado em Pacatuba a menos de um minuto de Maracanaú, e todo o projeto de construção e venda dos lotes, além de disponibilizar book do produto, planta humanizada e tabela de preços a todos os corretores presentes.

Na ocasião, estavam presentes a equipe de marketing da Mãe Rainha, composta por Lidia Castro (Gerente de Marketing), Bosco Couto (Consultor de Marketing), Tarcisio Parente (Gerente Geral) e Custodio Azevedo (Diretor de Engenharia e um dos sócios da empresa). 


Sobre o Moradas da Boa Vizinhança Pacatuba

Loteamento localizado no município de Pacatuba, possui uma área de 65 hectares, com 1840 lotes residenciais a partir de 165m². Conta com estrutura completa de rede de água e esgoto, energia elétrica, 100% asfaltado e praça com equipamento de ginástica e lazer.

Nenhum comentário: