Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Compartilhamento - Internacional] Startup de luxo promove evolução no conceito de compartilhamento


Divulgação

Dolce Vacation padroniza tendência de compartilhamento de residências com serviços de hotelaria 5 estrelas

Hoje, se compartilha de tudo: carros, casas, utensílios, em uma tendência mundial que chegou para ficar. Com um portfólio de mais de 180 residências de luxo com serviços de hotel 5 estrelas, a Dolce Vacation traz padronização e profissionalismo para esse mercado.

Compartilhar é a nova onda: de carros, roupas, utensílios a residências, tudo hoje pode ser compartilhado. Mas, como todo novo mercado, esse também começa gerando oportunidades, mas com pouca padronização, o que acarreta muitos problemas, tanto para quem tem algo a compartilhar, quanto para quem opta por esse tipo de serviço. Pensando nisso, a Dolce Vacation criou um processo único e exclusivo de gerenciamento de residências de alto padrão para compartilhamento por temporada. Bruno Kennerly Benevides, sócio e um dos fundadores da Dolce Vacation, explica: “o grande desafio do compartilhamento é a profissionalização. No que diz respeito a residências, existem custos altos, que vão da manutenção ao risco para quem aluga e para os hóspedes e que podem ser resolvidos pela padronização”.

A Dolce Vacation está transformando a realidade do compartilhamento em um negócio seguro, inovador e de altíssimo padrão. Traz conforto extremo e segurança para hóspedes, serviços de hotelaria, como checkin e checkout, concierge, serviço de quarto, entre outros, e rentabilidade e segurança também para o proprietário. “Como as casas são constantemente verificadas, para que tudo esteja sempre em ordem, o proprietário tem sempre um imóvel pronto para ser usado”. Bruno fala isso porque a frequência de uso de imóveis de regiões de turismo, especialmente fora do Brasil, é realmente pequena: “há quem use de 3 a 4 vezes por ano, ou seja, a propriedade fica mais de 80% do tempo desocupada, o que gera depreciação”, revela Bruno.

A tendência de compartilhamento está mudando hábitos e costumes. Para o consumidor, é uma oportunidade de ter uma experiência diferente e de ter algo que não poderia se precisasse comprar. Para quem oferta, é a possibilidade de gerar renda com algo que não é tão utilizado, mas que tem um grande potencial. “Nós ajudamos as duas pontas”, revela Bruno, “para o proprietário, mantemos a casa em perfeito estado, garantimos a segurança no aluguel, contratos dentro da lei e em áreas que permitem locação por temporada. A locação é certa, pois utilizamos mais de 40 canais de divulgação, além do lucro ser muito maior do que no aluguel anual”. Bruno segue: “para quem aluga a residência, as vantagens são incontáveis: serviço de primeira linha, local impecável, garantia de segurança e privacidade, além de muitos outros”.

Uma verdadeira evolução no compartilhamento, em 4 meses de atuação, a Dolce Vacation já oferece mais de 180 residências para aluguel de curta temporada em Miami e com grande demanda de expansão para: Brasil, Grécia, Austrália e Bahamas, onde deve atuar no próximo semestre. No Brasil, os focos são Trancoso e São Paulo. A empresa opera dentro de políticas legais e, todos os imóveis são qualificados para não haver riscos de multas e expulsão; é possível visitá-lo antes da locação para ter certeza de que aquele é o imóvel desejado e está na região certa e dentro das características anunciadas.

A Dolce Vacation iniciou sua operação em Miami, pela cidade ser um ponto de passagem e de partida para muitos outros destinos, o segundo maior Gateway dos EUA. Para se ter uma ideia, em 2015, o aluguel de férias rendeu 31 bilhões de dólares para a Flórida, a maior parte para Miami, segunda cidade do país em recepção de turistas, perdendo apenas para Nova York. O sucesso do modelo de negócio tem sido tão significativo, que já se discute o novo caminho da hotelaria mundial, que já tem forte demanda de expansão na América do Sul - principalmente Brasil, Oceania e Europa. Pelo site é possível fazer a seleção, de forma simples e rápida, levando em conta o estilo, tamanho, local e valor, de acordo com o lifestyle e momento de cada hóspede.

Saiba mais:

 www.dolcevacation.com | reservations@dolcevacation.com | 1-888-336-0733

Nenhum comentário: