Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 13 de julho de 2019

Show] Forró das Antigas Festival inicia vendas de ingressos nesta quarta-feira (26)

ELIANE

O Forró das Antigas Festival, evento marcado por resgatar e relembrar sucessos de bandas consagradas na história do forró, inicia vendas de ingressos nesta quarta-feira (26). O festival, promovido pela Social Music e SomZoom Eventos, será realizado no estacionamento da Arena Castelão, no dia 24 de agosto, com uma megaestrutura que inclui dois palcos e 12 horas de festa sem parar. As atrações desta edição são: Forró Real e Nildinha, Beto Barbosa, Magníficos, Sirano e Sirino, Noda de Caju, Mel com Terra, Lagosta Bronzeada, Limão com Mel, Mastruz com Leite e Eliane. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Social Tickets (RioMar Pipacu), Loja do Siriguella e Central do Fortal (RioMar Papicu, North Shopping e Jóquei).

BETO BARBOSA


FORRÓ REAL

LAGOSTA

LIMÃO COM MEL

MAGNÍFICOS

MATRUZ COM LEITE

MEL COM TERRA

NODA DE CAJU

SIRANO

Serviço:

Forró das Antigas Festival
Data: 24 de agosto (sábado)
Local: Arena Castelão
Vendas: Social Tickets (RioMar Pipacu), Loja do Siriguella e Central do Fortal (RioMar Papicu, North Shopping e Jóquei). 
Informações: (85) 3264.8091

Show] MC Mirella é atração confirmada na primeira edição da festa “Trinca de Rainhas”


A festa traz em sua primeira edição o tema ‘Baile Funk’ no próximo dia 14 de setembro prometendo reunir os 3 maiores nomes do funk no cenário feminino.

MC Mirella, grande revelação do funk paulista é atração confirmada na “Trinca de Rainhas”, festa que acontece pela primeira vez na capital cearense com a edição “Baile Funk”, prometendo reunir os três maiores nomes do funk nacional feminino no próximo dia 14 de setembro, a partir 22h, na Praia do Futuro. Carisma, irreverência e talento definem a jovem que é sucesso garantido, e promete agitar o público na noite do evento levando muita música, diversão e alegria.
O evento promete inovar o mercado de festas na cidade com grandes atrações e uma mega estrutura de iluminação e palco em uma noite única e inesquecível. Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos através do site eventbrite.com.br.

SOBRE MC MIRELLA

Com mais de 11 milhões de seguidores só no Instagram, MC Mirella é uma das funkeiras mais famosas do cenário atual no ritmo. Mais conhecida em São Paulo por sua música, a morena é um fenômeno das redes sociais. Em apenas uma semana ela atingiu a marca de três milhões de visualizações do seu clipe “Mulherão” no Youtube. Entre seus maiores sucessos está “Te amo piranha”, em parceria com MC Bella, que, desde o lançamento, em outubro de 2017, já foi assistido por mais de 99 milhões de pessoas. Com apenas 20 anos, a morena lançou recentemente um dueto com MC Pocahontas, intitulado “Quer Mais”, e o clipe oficial no Youtube já soma mais de 104 milhões de visualizações.

SERVIÇO:

Quando: 14 de setembro (sábado) às 22h
Local: Praia do Futuro – Fortaleza/CE
Vendas: www.eventbrite.com.br
Ingressos: PISTA - R$ 35 (meia-entrada) e R$ 70 (inteira)  l FRONTSTAGE – R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira)
Informações: (85) 99749.6213

Alimentação] POMAR TRAZ NOVIDADES: MARCA, IDENTIDADE VISUAL E MIX FUNCIONAIS CHEGAM AOS SUPERMERCADOS DE FORTALEZA


   
Pesquisa da agência Euromonitor International sobre mercado da alimentação saudável em 2019 aponta que os consumidores estão buscando produtos mais naturais à medida que adotam um estilo de vida mais holístico. Consequentemente, a indústria de alimentos industrializados saudáveis apresenta uma taxa de crescimento maior que a da indústria de alimentos como um todo. Tendo em vista a expansão da sua atuação nesse segmento de mercado, a marca de polpas de frutas Pomar se atualiza e chega às prateleiras dos supermercados do Ceará com nova marca e identidade visual desenvolvidas pela premiada agência cearense Abracadabra Branding & Design.

De acordo com o designer e diretor da Abracadabra Branding & Design, Allyson Reis, o Pomar da Polpa dá lugar ao Pomar, comunicando que a empresa segue no mercado de alimentação natural, porém com vistas à ampliação de sua atuação e criação de novos produtos, para além das polpas de frutas.

As novidades do Pomar podem ser conferidas no lançamento da Linha Match,  voltada para quem prioriza suas necessidades nutricionais e escolhas alimentares. Os novos sabores são compostos por mix de frutas e outros insumos com propriedades funcionais. O Match Energia combina açaí, uva, beterraba, pasta de amendoim e pó de guaraná. O Match Equilíbrio agrega abacaxi e maçã verde à hortelã, couve manteiga e linhaça. Já o Match Renove é um blend de abacaxi, kiwi, pepino, hortelã e chá branco.

As embalagens, por sua vez, agora informam de forma mais objetiva que as polpas não possuem aditivos químicos ou conservantes, preservando o sabor e as propriedades naturais da fruta, esclarecendo as dúvidas mais comuns dos consumidores. “Os novos mixes também seguem essa proposta e ainda ganham identidade visual baseada em aquarelas feitas à mão, que pelas suas formas orgânicas e cores, nos remetem ao que de melhor se encontra na natureza”, destaca o designer.

Para o desenvolvimento dos novos sabores, o Pomar firmou parceria com o Instituto SENAI de Tecnologia do Ceará, localizado no Maracanaú, contando com a consultoria de Flavianne Pessoa e Talita Silva. A nutricionista Danielle Lodetti também contribuiu como consultora. Segundo ela, a ideia ao lançar essas polpas funcionais foi adicionar ainda mais ingredientes que trazem benefícios à saúde, de uma forma prática, pois esses já vêm misturados na polpa. Para preparar os sucos funcionais, basta acrescentar água. O indicado é não adoçar e aproveitar os sabores das frutas, mas pode ser adoçado conforme sua preferência e paladar.

“É claro que cada pessoa tem a sua forma de consumir e os mixes proporcionam essa versatilidade. Além de sucos, elas podem ser batidas no liquidificador com proteína ou iogurte, de acordo com a sua preferência, e servem de base para deliciosas receitas de sobremesas saudáveis”, diz Danielle.

Ela revela que o processo de seleção dos ingredientes e testes de produção foi muito intenso e longo, justamente para trazer para o consumidor a qualidade dos produtos, desenvolvidos pela marca desde 1994. “Eu, como nutricionista, procurei escolher alimentos que realmente oferecem benefícios funcionais para a saúde. O Pomar pegou tudo isso e associou à tecnologia, à qualidade da matéria-prima e na produção para produzir essas polpas”, conclui.





 Mix funcionais

A nutricionista explica que o Match Energia tem uma quantidade maior de carboidrato, é um suco mais concentrado e é ideal para aquela refeição que você quer ter mais saciedade. Composto por açaí, uva, beterraba, amendoim e guaraná, pode ser misturado apenas com água, mas vai bem no pré e pós-treino, batido com whey protein. Agregado ao iogurte natural, pode ser consumido como creme, mousse e até sorvete, para lanches. “Esse mix é bem versátil, basta atentar que possui um valor calórico mais alto – com 10g de carboidrato, 4g de proteína e 6g de gordura – mas essa é uma gordura boa, vinda do açaí e da pasta de amendoim”, destaca.

Já o Match Renove é mais leve, não contem gordura ou proteína. Esse traz abacaxi, kiwi, pepino, chá branco e hortelã em sua composição. “É um suco pensando para ajudar o organismo na eliminação de toxinas, além de ser uma boa fonte de fibras e de vitamina C”, explica. A hortelã confere ao suco um sabor mais refrescante e o chá branco é rico em antioxidantes. Ela indica o seu consumo junto ao café da manhã; ou com um sanduíche, no lanche da tarde, por exemplo; e ainda no jantar, acompanhando ovos cozidos. O mix não possui em sua composição água, conservantes, açúcar ou glúten.

Por fim, o Match Equilíbrio é o que possui maior concentração de fibras (2,5g) e equivale ao suco verde ou suco detox. É composto por abacaxi, maçã verde, couve manteiga, hortelã e linhaça. “Esses alimentos possuem vários fitoquímicos que ajudam o corpo na eliminação de toxinas. Além da combinação ser muito saborosa e agradável ao paladar, o mix tem propriedades benéficas para nossa saúde, auxiliam o trânsito intestinal porque tem linhaça, a maçã verde estimula o sistema imunológico, que ganha reforço com a vitamina C do abacaxi”, destaca. Assim como o Match Renove, é bem versátil, pode ser misturado a outros insumos e consumido em todas as refeições, pois têm baixa caloria e são ricos em nutrientes.



Sobre o Pomar

Atua no mercado de polpas de frutas desde 1994. Nasceu como uma empresa familiar e se mantém até hoje. Atualmente, a marca apresenta uma linha de produtos com 12 sabores de polpas, suco concentrado (tangerina, uva e pêssego) e açaí (com morango, banana ou natural) que é distribuída nas principais redes de supermercados do Ceará. A fábrica emprega mais de 80 pessoas e é fiscalizada de acordo com o que regulamenta o setor de alimentos e bebidas, garantindo ao consumidor a segurança alimentar e a qualidade dos produtos.



Sobre a Abracadabra

Abracadabra é uma consultoria brasileira de design com 10 anos de história e escritórios em Fortaleza e São Paulo. Com 12 prêmios internacionais e 7 prêmios nacionais, entre eles 3 iF Design Award (prêmio alemão considerado o Oscar do design mundial), a “fórmula mágica” do trabalho é o que chamam de Design Soul Made, onde a alma dos lugares e das pessoas, seus fazeres e sua cultura são inspirações para o que pensam e o que fazem.

No seu portfólio, constam clientes como Sebrae, Fundo Criatec, Magus, Benor, Linhas & Cores, CETRA, Tortelê, Pardal Sorvetes, Mude, Aimê Café, Onvit, Fiec, entre outros. Atualmente, encontra-se em 22º lugar entre as 70 agências mais criativas do Brasil, no ranking Meio & Mensagem.

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Fim de Semana] Bazar da Monsenhor Tabosa terá descontos de até 80% nas lojas e atrações musicais


DJs e trios de forró pé de serra vão estar espalhados ao longo da avenida. Os clientes também desfrutarão de espaços gastronômicos com melhor da culinária cearense


O clima é de sol e muita badalação na cidade. E, para movimentar ainda mais a programação destas férias, acontecerá nos próximos dias 12 e 13 de julho, o Bazar da Tabosa. O evento oferecerá descontos de até 70% em produtos que variam de peças de roupas a calçados e acessórios. Nos dias do bazar, as lojas irão funcionar de 9h às 20h, na sexta-feira e no sábado.
Para esta quinta edição do Bazar da Tabosa, a Almont (Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa), que realiza a campanha promocional, pretende criar não só um evento, mas um movimento de retorno para a Monsenhor Tabosa, aumentando a circulação de pessoas na via e, consequentemente, o potencial de vendas.

“Levaremos um público novo e alegre, promovendo momentos que os clientes associarão às compras. Desta forma, traremos vivacidade para a avenida, ocupando o espaço público com uma programação diversa para toda a família,” enfatiza Márcia Oliveira, presidente da Almont.
Além das promoções nas lojas da Avenida Monsenhor Tabosa, o corredor turístico e cultural de Fortaleza receberá uma programação musical com DJs, trios de forró pé de serra e bandas e atividades infantis. As apresentações começam no sábado, às 16h, e no domingo, às 13h, nas duas áreas montadas ao longo da avenida.

Durante as compras, o consumidor poderá ainda desfrutar da boa gastronomia do nosso Estado. Em uma parceria do Bazar da Tabosa com a Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC), nove renomados chefs em espaços gastronômicos que levarão ao público pratos conhecidos da culinária cearense, mas com uma pegada gourmet e valores atrativos.
A presidente da Almont comemora também os resultados surpreendentes das edições anteriores do Bazar da Tabosa. “Para os lojistas a época é uma das mais esperadas. Chegamos a média de R$ 1,3 milhão em vendas e um público de mais de 40 mil pessoas. E para a 5ª edição a meta é ultrapassar esses números”, projeta.

Parceiros
A 5ª edição do Bazar da Avenida Monsenhor Tabosa é uma realização da Almont com organização da Katu Soluções Criativas. Parceiros: Sebrae, CDL de Fortaleza, Pinheiro Supermercados,Urban e Bando do Nordeste(BNB).







Chefs confirmados

Daniel Vikings | Especiarias da’Roça | @vikingsbbq

Miriam Muniz | Reino Gourmet | @miriammunizchef

Henrique Sarmento | Cordel Gastronomia | @chefdespacito

Pérola de Oyá | Acarajé da Nega Pérola | @acarajedanegaperola

Bruno Citron | Citron Patisserie | @citronpatisserie

Felipe Farias @felipefariasgastronomia

Luhen Aquino | Briba Bistrô | @chefluhen

Van | Culinária da Van @culinaria.davan

Roberto Baptista | Baptista defumados | @baptista_defumados

Mara Ferreira | Camarão da Varjota | @camaraodavarjota


Programação musical
SEXTA-FEIRA, 12
Área Gastronômica
16h– Show de Humor: Lailtinho
16h30 às 19h – DJ Guga de Castro
19h às 21h – Nayra Costa e DJ Márcio Motor
Área Infantil
16h às 20h – Oficina de Slime, pintura em gesso e recreação
SÁBADO, 13
Área Gastronômica
13h às 15h – Juruviara (forró pé de serra)
15h às 18h – DJ Renan Martinz
18h às 20h – Pedro Falcão e banda
Área Infantil
16h às 18h – Banda infantil Aquarela
16h às 20h - Oficina de Slime, pintura em gesso e recreação
17h às 19h – Apresentação Volante de Artistas Circenses
Serviço: 5ª edição do Bazar da Tabosa
Quando:dias 12 e 13
Onde: Avenida Monsenhor Tabosa, Praia de Iracema
Acesso Gratuito

Festival] Primeiro dia do Sana 2019 reúne mais de 15 mil amantes da cultura pop e geek no Centro de Eventos do Ceará

Cosplay

Dentre os destaques da sexta-feira, um tributo ao cantor Andre Marques, as interações dos Youtubers do canal Free Fire e a irreverência de Muca Muriçoca

No primeiro dia do Sana 2019, um público de 15 mil pessoas esteve presente no Centro de Eventos do Ceará, usufruindo dos mais diversos espaços e atrações. Dentre os destaques do dia, um tributo ao cantor Andre Matos, que faleceu no último dia 8 de junho, pegando todos de surpresa e deixando um grande hiato na música, em especial no heavy metal, estilo que o consagrou mundialmente. Andre foi homenageado pelos músicos Alírio Netto e Rodrigo Rossi, junto com o convidado especial Rafael Bittencourt, um dos fundadores do Angra. No repertório, sucessos como “Carry On”, “Nothing to say” e “Fairy Tale”, que levaram o público presente ao delírio.

Além disso, o youtuber Muca Muriçoca participou de interações com o público presente, batendo papo e realizando diversas dinâmicas. Muca também participa do segundo dia de evento. Os youtubers do Free Fire, Free Colt e Can1bais também marcaram presença no primeiro dia de Sana, para a alegria dos amantes de games. E por falar em jogos, o Sana Games foi palco da final do League of Legends (LOL), com o duelo entre Otakus e peu x Mace Gaming. O resultado foi de 2x1, no melhor de 3, para o primeiro, que faturou R$ 1.250,00. Já o Mace Gaming levou pra casa R$ 450,00.

Já o palco Art & Fest recebeu, nesse primeiro dia, uma apresentação de Artes Maciais, a primeira etapa do concurso K-Pop Pocket e o Quizz Insana. Amanhã (13), o público do Sana poderá conferir o Cosplay InSana, um dos momentos mais esperados por aqueles que participam do Sana e são fãs do evento. Já no domingo, será realizado o Desfile Cosplay. Em ambos os concursos, serão conferidas premiações em dinheiro para os primeiros colocados e, no caso do Cosplay InSana, troféu personalizado e uma viagem para o Universal Studios/Ilha da Aventura, em Orlando, para duas pessoas, com despesas pagas pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), realizadora Sana.

Os YouTubers e Cosplayers Jack e Moo, do canal Bunka Pop, também estarão presentes no segundo dia de Sana. Além de interagir com o público, eles serão juízes do concurso Cosplay InSana.

Ainda neste sábado (13), o Sana recebe a primeira atração internacional dessa edição: o ator Kristian Nairn, que interpretou o carismático e misterioso personagem “Hodor”, na recém-concluída série Game of Thrones. Ele estará no Sana participando de um bate-papo no palco Art&Fest e de interações exclusivas com os fãs que adquirirem o ticket especial.

O ator britânico não é a única atração relacionada à mundialmente conhecida GOT nessa edição do Sana. Também no sábado, a YouTuber Mikannn, conhecida pelos seus vídeos sobre Game of Thrones, é presença confirmada. Ela participará de um bate-papo com o ator Kristian Nairn e de outras atividades no evento. E, para concluir as atrações do dia em grande estilo, o ator de Hodor comandará, como DJ, pela primeira vez na América Latina, a Rave of Thrones, maior festa temática de Game of Thrones do mundo. O ambiente da festa será com a temática de Westeros.

Representando os tradicionais dubladores no Sana, atrações também sempre muito aguardadas, a edição 2019 recebe, no sábado, o diretor e dublador Garcia Júnior, conhecido pelas vozes de He-Man, Simba (Adulto), Fera (A Bela e a Fera), Arnold Schwarzenegger, dentre outros personagens.

Evento de adoção de cães e gatos e ingresso social

Durante os três dias do Sana 2019, a Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), realizadora do Sana, promove um evento de adoção de cães e gatos vacinados, vermifugados e microchipados, no estacionamento do Centro de Eventos. A ação ocorre em parceria com a Bichomania – Petshop e Clínica Veterinária. Os animais disponibilizados para adoção terão castração gratuita garantida e os seus tutores ganharão vouchers de banho e compras na Bichomania. Além disso, a Coepa (Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-Estar Animal) está no evento realizando teste de calazar, vacinação e microchipagem em todos os animais. E os veterinários da Bichomania estarão no local durante toda a ação.

Como de costume, nessa edição do Sana também terá o ingresso social. A pessoa pode realizar a compra do ingresso normalmente e levar 1 kg de alimento ou 1 kg de ração (para cada dia), que serão doados para instituições como IPREDE e ONGs de cuidados aos animais. A pessoa também pode comprar o ingresso na bilheteria do evento e levar o quilo de alimento ou ração. Ao final do festival, a Fundação Cultural Nipônica Brasileira e a Bichomania doarão 1 tonelada de ração às ONGs participantes do evento de adoções, além das doações arrecadadas com os ingressos.

Ingressos

Lembrando que os ingressos para o segundo e terceiro dias, que começam suas atividades às 10 horas e seguem até às 20 horas, ainda podem ser adquiridos na bilheteria do evento pelo preço de 3° lote:



Valores ingressos (3º Lote):

Ingresso individual de sexta (Meia Estudantil/Social): R$ 40,00

Ingresso individual de sábado (Meia Estudantil/Social): R$ 50,00

Ingresso individual de domingo (Meia Estudantil/Social): R$ 50,00

Ingresso combo 3 dias (Meia Estudantil/Social): R$ 75,00

Ingresso individual de sexta (INTEIRA): R$ 80,00

Ingresso individual de sábado (INTEIRA): R$ 100,00

Ingresso individual de domingo (INTEIRA): R$ 100,00

Ingresso combo 3 dias (INTEIRA): R$ 150,00





PROGRAMAÇÃO

Horário do evento:

12/07 - Sexta: 12h às 22h

13/07 - Sábado: 10h às 20h

14/07 - Domingo: 10h às 20h



Horário dos shows:

13/07 - Sábado:

- 19h (Rave of Thrones)



14/07 - Domingo:

- 16h (Show MIC, com participação especial do Rapper BRAGA)

- 17h (Show 7 Minutoz)

- 18h30 (Show Back-On)



Atrações principais:

13/07 - Sábado:

- 11h30 - 13h45 Kpop Cover (Palco Art & Fest)

- 17h Cosplay InSana (Palco Art & Fest)

- 19h (Rave of Thrones)



14/07 - Domingo:

- 14h - 16h30 Desfile Cosplay (Palco Art & Fest)

- 16h30 - 17h30 Gincana com Yudi (Palco Art & Fest)

- 17h30 SKF The Golden Chance (Palco Art & Fest)

- 18h30 Kpop Cover (Palco Art & Fest)


Shows no palco Sana Show

- 16h (Show MIC, com participação especial do Rapper BRAGA)

- 17h (Show 7 Minutoz)

- 18h30 (Show Back-On)

Novidade] Opus Promoções e Hits Entretenimento anunciam fusão


Duas das maiores produtoras de espetáculos do Rio Grande do Sul anunciam fusão de suas operações, unindo portfólios e agregando experiências na produção de espetáculos 


Uma parceria que começou dentro das casas de espetáculos administradas pela Opus, onde a Hits Entretenimento se abrigava para realizar seus shows, cresceu. E muito. Desde o início desta semana, as duas produtoras passam a formar uma única e ainda maior empresa. A ideia de fusão das duas produtoras foi um caminho natural que surgiu ao longo dos últimos anos, se consolidando pouco a pouco, até que a união se tornou uma realidade. Motivos para que as duas empresas se integrassem não faltaram, explica Jonathas Zaffari, vice-presidente do Grupo Opus.

“A Hits é uma empresa com larga experiência e reconhecida nacionalmente. A fusão que se inicia com a Opus, certamente trará inúmeros benefícios ao setor do entretenimento”, conta o executivo.

Para Carlos Konrath, presidente do Grupo Opus, a união reforça o objetivo comum das duas produtoras: a excelência no que fazem. “A nossa parceria sempre deu certo. É uma característica da Hits unir forças e agregar valor. Estamos ansiosos para esta nova fase que se inicia”, comemora Lucas Giacomolli, sócio-diretor da Hits Entretenimento.

Para Matheus Possebon, sócio-diretor da Hits, a admiração pela Opus e pelos profissionais que fazem a empresa é parte fundamental da fusão. “Nosso objetivo é fazer do entretenimento algo ainda maior”, destaca Matheus. Ao mesmo tempo em que a Opus agrega ao seu portfólio novas atrações, e novos profissionais, o know-how da Hits Entretenimento se soma a Opus Promoções e amplia ainda mais sua projeção nacional. Os shows já anunciados pela Hits seguem inalterados.  Já os novos projetos passarão a ser produzidos em conjunto e assinados pela Opus.



Sobre o Grupo Opus

Desde 1976 a Opus faz parte da história cultural brasileira. Já trouxe ao país grandes nomes nacionais e internacionais do entretenimento. Nesses 43 anos de história, além da produção de eventos, administra nove casas de espetáculos nas regiões sul, nordeste e sudeste. Anualmente são mais de 2.000 eventos realizados e ao longo dos anos já atingiu público aproximado de 20 millhões de espectadores.



Sobre a Hits Entretenimento

A Hits Entretenimento é especializada na criação e organização de eventos culturais, com 15 anos de atuação. Já produziu mais de cem shows internacionais como, Beyoncé, Bon Jovi, Kiss, Julio Iglesias, Roger Waters, The Who, Pearl Jam, Ringo Starr, Gun's N'Roses, Aerosmith, Ozzy Osbourne, e mais de mil shows nacionais, como Caetano Veloso, Djavan, Maria Bethânia, Zezé di Camargo & Luciano, Sandy & Junior, Jorge e Mateus, entre outros, além de ser responsável pela gestão da carreira de artistas, como do cantor Daniel.

Cinema] CINÉPOLIS ANUNCIA COMBO DE “PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS 2”


 
* Danton Mello, Tiago Abravanel e Dani Calabresa estão no elenco de dublagem

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, iniciou no dia 20  de junho a venda do combo promocional de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”.

*Confira o trailer:  http://bit.ly/2KKQYWR

No novo filme, o cãozinho Max não está lidando bem com algumas mudanças. Com a chegada de Liam, o bebê de Katie, ele passa boa parte do tempo preocupado e desenvolve um tique nervoso. Ao viajar para um fazenda e entrar em contato com animais que não conhecia, sua ansiedade fica ainda maior. Enquanto isso, a cachorrinha Gigi tenta ajudar e parte para resgatar o brinquedo favorito de Max em uma casa repleta de gatos pouco amistosos. Já o coelho Bola de Neve assume o papel de um super-herói em seu novo delírio de grandeza. Com direção de Chris Renaud .

SINOPSE
Após conhecer o irmão Duke e viver aventuras com seus amigos Gigi, Bola de Neve e Chloe, o cãozinho Max terá de se acostumar novamente com mais um novo integrante na família.

FICHA TÉCNICA
Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
Animação | Aventura | Comédia.
Diretor: Chris Renaud.
Elenco (dubladores nacionais): Danton Mello, Luís Miranda, Tiago Abravanel e Dani Calabresa.
Duração: 86 min.
Distribuidora: Universal Pictures.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 722 cinemas, 5.840 salas 100% digitais, em quinze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 54 cinemas em todo o Brasil com 403 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Show] Clássicos e novos sucessos do forró embalam segunda noite de Festival Expocrato 2019


 
Prepare-se para uma noite de muito romance e agito com o que há de mais recente nos sucessos do forró e os memoráveis clássicos românticos do gênero no domingo, dia 14 de julho, segunda noite de Festival Expocrato 2019, maior encontro de música do Norte e Nordeste. Ingressos individuais e passaportes estão disponíveis nas lojas oficiais e na Bilheteria Virtual.

 

As bandas Magnificos e Calcinha Preta, ícones do Forró das Antigas, embalam a noite com canções que atravessaram gerações e ainda ecoam como hinos de relacionamentos e romances. Promessa de boa música para dançar ‘agarradinho’.


Presença confirmada também é do Imperador Iohannes com todo seu swing e atitude, trazendo os sucessos de “Se Tem Briga Tem Amor”, música em parceria com Gusttavo Lima, “Chupando o Dedo” e “Louco Por Ela”.


Forrozeiro de peso, Wallas Arrais também se apresenta com repertório novo e o mais recente sucesso “Eu Não Vou”, em parceria com Márcia Fellipe, e “Duvida Não”, com o comandante Xand Avião.


Na mesma noite ainda se apresentam Tales Lessa, Gideon do Forró e Luiz Fidelis, cantor e compositor de clássicos do forró.


Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o Festival Expocrato 2019

acontece de 13 a 21 de julho, mesmo período em que ocorre a 68ª edição da Feira Agropecuária homônima, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, em Crato, no Ceará.


Ao todo, mais de 50 atrações, entre ícones do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae, se apresentam em uma das maiores estruturas físicas montadas no Nordeste.


Serviço

Festival Expocrato 2019: 13 a 21 de julho

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato

Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com

Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.

Informações sobre ingressos e lotes: www.festivalexpocrato.com.br  e @ festivalexpocrato e (85) 3033-1010

Realização: Multi Entretenimento e Mega Som



quinta-feira, 11 de julho de 2019

Show] Fafá de Belém apresenta novo show em Fortaleza


Foto: Adriano Damas


Cantora retorna aos palcos de diversas capitais com show inédito


Depois de quatro anos, Fafá de Belém está na estrada com novo disco e novo show. Baseado no álbum “Humana”, lançado em abril deste ano, a turnê tem direção geral de Paulo Borges e direção musical de Zé Manoel. A cantora fará turnê por casas administradas pela Opus Promoções em Porto Alegre, Fortaleza, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados nas bilheterias de cada cidade e através do site da Uhuu.

O repertório é formado por todas as músicas do novo álbum como “Revelação”, single já lançado que ficou muito conhecido na voz de Fagner, “O Outro Lado do Sorriso”, entre outras. Farão parte do set list também algumas canções do seu repertório que tenham o perfil do novo trabalho, como “Dentro de Mim Mora um Anjo” e “Bilhete”. “É um show de grande força interpretativa”, conta Fafá.

Pela primeira vez, a cantora gravou grandes autoras femininas que nunca tinha gravado, como Letrux, Fátima Guedes, Adriana Calcanhoto e Ava Rocha. Além disso, pela primeira vez interpretou composições de Jads Macalé e Wally Salomão. O disco tem também uma faixa composta por Lulu Santos.

“Esse disco vai para um outro caminho, que o público não está esperando. É um disco que fala do humano de cada um de nós, o lado que desabafa, que fica indignado, o lado verdadeiro de cada um”, conclui Fafá.



Porto Alegre – Teatro do Bourbon Country – 14 de julho

Fortaleza – Teatro RioMar Fortaleza – 21 de julho

Recife – Teatro RioMar Recife – 22 de julho

São Paulo – Teatro Bradesco - 24 de julho

Rio de Janeiro - Teatro VillageMall – 12 de setembro



FORTALEZA (CE)

Dia 21 de julho

Domingo, às 20h

Teatro RioMar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1.500 – piso L3 do Shopping RioMar Fortaleza – Papicu) | www.teatroriomarfortaleza.com.br

Classificação: Livre


Setor

Valor /Meia-Entrada

Plateia Baixa A

R$160,00

R$80,00

Plateia Baixa B

R$140,00

R$70,00

Plateia Alta

R$120,00

R$60,00


*Descontos não cumulativos a demais promoções e/ou descontos;

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo;

***A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Ceará:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE FORTALEZA mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social (SEDAS).

- DOADORES REGULARES DE SANGUE mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue cos hospitais do Estado do Ceará.

**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Piso L3 - Shopping RioMar Fortaleza – Papicu / Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 12h às 21h, e domingo e feriados, das 14h às 20h. Em dias de apresentações: das 12h até o início da última apresentação. Segunda-feira: fechada.

Formas de pagamento:

Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.

Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras (débito).

Comemoração] Hamburgueria de Fortaleza comemora o dia Rock Compartilhando talento


O Barney’s Burger comemora o Dia Mundial do Rock compartilhando talento! A ideia partiu do empresário Marcelo Pimentel, apreciador do estilo, que resolveu ouvir os novos roqueiros de Fortaleza e ajudar a divulgar esse som.

Até o dia 13 de julho, quem tiver uma banda de rock independente, pode enviar um vídeo para a conta do @barneysburger no instagram, que tem 68k mil de seguidores orgânicos.

Os vídeos serão reproduzidos nos stories da hamburgueria durante todo o dia, vale cantar, tocar guitarra e reunir a galera. Material gravado anteriormente ou clipes amadores também aceitos.

O Barney’s Burger é uma hamburgueria pioneira no Ceará, criada em 2011 com o conceito de burger goumert e trabalha com um blend especialíssimo e exclusivo de carne. O Barney’s tem quatro unidades em Fortaleza, uma em Natal e está em plena expansão para os demais estados do Brasil. 

 Let’s Rock! 



@barneysburger

domingo, 7 de julho de 2019

Evento] Festival Expocrato 2019 promete elevar a adrenalina fora dos shows




A adrenalina vai tomar conta da 68º edição da Expocrato. De 13 a 21 de julho mais de 50 ícones da música brasileira vão subir no mega palco do Festival Expocrato. Em meio a quase 100h de shows, os participantes poderão desfrutar de muita adrenalina, fora dos shows.



Em 2018 o Festival Expocrato, comandado pela Multi Entretenimento e Mega Som trouxe a Roda Gigante, característica dos grandes festivais.”Um elemento que se tornou ponto de referência para fotos e passeios românticos, dando mais charme ao setor Arena”, destacou Marcelo Rocha, um dos organizadores do Festival. Porém, para quem busca ainda mais emoção, nesta edição, o evento contará também com uma tirolesa, uma queda livre de uma altura de 70 metros. A novidade é proporcionada pela Coca-cola, patrocinadora oficial do Festival. A operação será do Arajara Park. A dica é chegar cedo para garantir a experiência e a adrenalina prometida!



Beleza e relaxamento também tem espaço garantido nesta edição. Para manter a make firme durante os nove dias de muitos shows marcantes, com o melhor do samba, reggae, pop rock, sertanejo e forró, a mulherada do Camarote Premium e Camarote Corporativo poderão desfrutar do espaço Ruby Rose, com maquiagem e vídeos de tutorial de maquiagem, e Espaço Laser, que fornecerá serviço de massoterapia.



No espaço Arena, o público também poderá desfrutar de massagem relaxante no stand da Guanabara. Afinal, vai ser preciso muita disposição para manter a energia. O Festival Expocrato vai reunir este ano Anitta, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simone e Simaria, Bruno e Marrone, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Parangolé, Dorgival Dantas, Aldair Playboy, Biquini Cavadão, Maneva, Planta e Raiz, Gusttavo Lima gravando seu novo DVD, entre outras estrelas em sua grade de shows.



Para garantir o bem estar de todos, o Festival Expocrato irá contar com o Home Care Cariri, que fará o atendimento médico.



Para tornar essa edição inesquecível, o Festival Expocrato conta com a parceria de 17 empresas, são elas: Coca-cola, Itaipava, Ypióca, Black & White, Hapvida, Home Care Cariri, Brisanet, Unileão, Guanabara, Crystal, Burn, Cariri coco, Assai, Arajara, São Braz, Fort Nissan, Mioche, Ruby Rose e Espaço Laser.



Serviço

Festival Expocrato 2019: 13 a 21 de julho

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, Crato

Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com

Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.

Confira a programação completa! http://www.festivalexpocrato.com.br/



FÉRIAS] Ferrovia Eyewear levará cliente para curtir fim de semana na Praia de Flecheiras


 

Férias combinam com sol, que combinam com praia e, claro,  com muito estilo. Tudo isso fará parte de uma surpresa especial que a Ferrovia Eyewear está preparando para um dos seus clientes.

A grife de óculos cearense fechou uma parceria com a Pousada Vira Sol e o Restaurante Marítimo, na Praia de Flecheiras, e está promovendo um sorteio, em suas redes sociais. O sortudo ou sortuda ganhará uma diária, mais almoço ou jantar e, claro, um kit de óculos Ferrovia.

O passo a passo de como participar esta no instagram da marca (@ferroviaeyewear), na foto oficial através do link: https://www.instagram.com/p/Bzfoe84gOOy/



Domingão] Transmissão ao vivo da final da Copa América, atrações musicais, além de open bar e open food marcam a abertura do R’angus Gastrobar hoje, domingo (7)


O R’angus Gastrobar abre suas portas neste domingo, dia 7 de julho, em tarde de animação com transmissão da final da Copa América, atrações musicais, além de open bar e open food. Menu da casa será assinado pelo chef Boa Jatahy. Ingressos já estão à venda.

A dupla Fran e Diego será uma das atrações musicais da abertura: 

Fortaleza está em contagem regressiva para receber o novo point gastronômico da cidade. O Rangu’s Gastrobar abre suas portas neste domingo, dia 7, a partir das 14 horas com atrações musicais e open bar de cerveja, água e refrigerante, além de open food (carnes). Para embalar a trilha sonora, shows de pop rock da banda Mano Braz, sertanejo com a dupla Fran e Diego e batida eletrônica com o DJ Felipe Feitosa.

O menu da casa será assinado pelo chef Boa Jatahy e conta com variedade de cortes nobres, além das carnes exóticas que dão um plus ao cardápio. Uma das grandes apostas do Rangu’s Gastrobar são as carnes de jacaré e javali, além dos pratos desenvolvidos exclusivamente para o público da casa.

 Para o evento de abertura, o cardápio do open food é um show à parte. Tomahawk, picanha angus, maminha angus e bife de ancho na parrilha; costela suína defumada e brisket defumado no pit smoker; leitão inteiro no fogo de chão e varal de aves são alguns dos cortes que poderão ser apreciados pelos frequentadores. O open bar será de cerveja, água e refrigerante.

A casa vai abrir diariamente, mas com horários específicos para almoço e jantar. De segunda à sexta, das 11h às 14h (almoço) e, de quarta a domingo, segue com programação noturna.  Além de surpreender o paladar e vivenciar novas experiências encontradas no rico universo da gastronomia, o R’angus Gastrobar oferece aos frequentadores comodidade e segurança, com estacionamento privado e gratuito, e espaço kids.



SERVIÇOS | INGRESSOS LIMITADOS:

O que? Inauguração do R’angus Gastrobar

Quando? Dia 7 de julho (domingo)

Onde? Avenida Washington Soares, 3000

Hora: 14 horas

Atrações: Mano Braz, Fran e Diego e DJ Felipe Feitosa.

Valor: R$80 | R$120 (inteira)

Valor criança: Até 5 anos não pagam, de 6 a 13 anos, pagam R$50

Ponto de vendas: DR3 Telecon do Shopping reserva Open Mall

Vendas online:  http://efolia.com.br/

Telefone para informações: 85 9 9263.2646

- 4 horas de Open Beer + Open Food (carnes nobres + cerveja)

- Espaço Kids gratuito

- Estacionamento Gratuito

Descrição de Valores:

- MEIA (40,00 acesso meia + 40,00 serviço adicional open beer e open food)

- INTEIRA (80,00 acesso inteira + 40,00 serviço adicional open beer e open food)

- CRIANÇAS DE 6 a 13 ANOS: R$50,00