Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 10 de maio de 2011

[Moda - CE] Acontece amanhã em Fortaleza o Plus Size Fashion





PLUS SIZE FASHION - ETAPA FORTALEZA
Sensualidade não tem tamanho

PEDRAS PRA QUE TE QUERO...


O maior evento de moda PLUS SIZE acontece em Fortaleza dia 11 de Maio no The Club Music.

Com o tema “Pedras pra que te quero”, o PLUS SIZE FASHION – etapa Fortaleza é sinônimo de glamour, autenticidade e tendências.  Mulheres reais na passarela que amam a vida, a moda e o estilo único de ser.  O tema escolhido vem assinado pela Zigg Brasil que traz diretamente da China as pedrarias que vão fazer o brilho da noite e das roupas de festa. As pedras também serão mostradas no lingerie e nas sandálias rasteiras. Em tudo há brilho na medida certa para esquentar ainda mais o mercado Plus Size. 

O PLUS SIZE FASHION será um misto de apresentação de novos talentos, modelos PLUS Size, tendências e estilo.  Lojistas e modelos preparadas para apresentar os looks que vão fazer literalmente a festa das Plus Size durante todo o ano.

Cinco lojas fazem desfiles exclusivos: Piff Lingerie, com produção totalmente voltada para o público Plus Size com rendas, babados, laços, fitas e muita novidade; Estilo G, Sem Código; Zigg Brasil e Baiocco Collection.

Com o objetivo de contribuir para incrementar o mercado da moda tamanho G, o evento pretende não só mostrar roupas, mas o desejo de comprar o que realmente lhe vai cai bem, no corpo que você cuida, vive e é feliz. 

O lugar escolhido – The Club Music será transformado no espaço PLUS SIZE FASHION que será dividido em dois ambientes.

A Boate se transforma em sala de desfiles, com jeito intimista, mas ao mesmo tempo glamorosa.

Espaço externo – Este se transforma na praça de harmonização e negócios com lounges, tendas, lançamentos de produtos.
Atrações e bares funcionarão nos dois ambientes

Paralelo ao desfile lançamentos de produtos e ações de marketing do mercado que anda na moda e na passarela do bom gosto a exemplo de relógios, óculos, tratamentos a lazer, dentre outros. Tudo isso para atrair clientes e aproveitar o público que irá ver pela primeira vez em Fortaleza o evento voltado exclusivamente para o público PLUS SIZE.

Além de blogueiros de moda, jornalistas convidados, e formadores de opinião o público também será formado por fabricantes, revendedores, corretores de moda e pessoas que estejam ligados direta ou indiretamente ao mercado.

Segundo uma das donas e organizadoras do PLUS SIZE FASHION, Jack Queiroz as “Mulheres do Brasil acima do peso estão na onda da moda e agora são PLUS SIZE. O mercado está em total crescimento e tem lojas especializadas cuja produção é exclusiva PLUS SIZE Ainda bem que Fortaleza está no caminho certo. e hoje, já temos lojas especializadas PLUS SIZE”, revela Jack que também é e diretora artística. E a primeira vez em Fortaleza que acontece um evento voltado para este Mercado – PLUS SIZE.

E, é verdade sim que as PLUS SIZE são felizes, lindas, simpáticas e consumistas o que faz o mercado aquecer. No universo das gordinhas a palavra de ordem é PLUS SIZE FASHION “SER PLUS SIZE não é vergonha, tão pouco é deixar de ser saudável”, Afirma, Jack Queiroz, organizadora do PLUS SIZE FASHION etapa FORTALEZA. Você pode ser gordinha de muito bem com a vida. Daí nossa idéia de fazer um desfile e colocar a moda aos pés das mulheres PLUS SIZE de Fortaleza.

Aqui na capital o mercado está em efervescência. “Além de movimentar a economia as lojas estão ai para o bem estar de toda mulher plus size”, conclui Jack.





Serviço:
Local: The Club Music - Av. Carlos Jereissati, nº 1600 – Aeroporto – Fortaleza / CE



Maiores Informações:
Jack Queiroz – Diretora Artística do PLUS SIZE FASHION – (85) 87507982 e Silvana Santos - Diretora Executiva do PLUS SIZE FASHION – (85) 96627130
Etapa Fortaleza



+ Informações e Credenciamento de Imprensa:
Jean Claude
Assessoria de Imprensa PSFF 2011
E-mail: jcassessoriadeimprensa@gmail.com



[Moda - CE] Não perca o Plus Size Fashion 2011 Fortaleza no dia 11 no The Club Music