Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 12 de abril de 2014

Evento – CE] EXPO BEER CEARÁ 2014





PROGRAMAÇÃO

A programação constará de degustações de cervejas, palestras e show musical.

- 18 hs à 0h – Exposição de cervejas ocorrerá durante todo o evento.
- 18hs às 21hs – Palestras. Os temas e palestrantes serão divulgados em breve. Obs.: As vagas para as palestras serão limitadas e definidas por ordem de chegada.
- 21hs à 0h – Show musical com banda, que será divulgada em breve.

CONCEITUADAS CERVEJARIAS CONFIRMADAS, até o momento: Amazon Beer, Burgman, Dama Bier, Paulaner, Well’s & Young’s, Duvel Moortgat, ....

COMO FUNCIONARÁ O EVENTO:
Ao entrar no Expo Beer 2014, o participante receberá um copo especial, criado especialmente para o evento e 10 vouchers de 100ml para consumação, sendo um voucher para cada expositor do evento. Totalizando assim, 1 litro (1000ml) de consumo cortesia de cervejas especiais durante o evento. A degustação poderá ser feita no período de 18hs à 0h.

Durante o evento, as cervejas especiais também serão comercializadas em garrafas, as quais você poderá levar para casa ou consumir no próprio evento.
Haverá caixas no local com uma novidade: o participante poderá adquirir a moeda própria do evento, para fazer suas transações, para compra de garrafas de cervejas ou lanches.


Serviço:

Data: 29 de Maio de 2014
Local: La Maison Buffet (Salão Mar)


INGRESSOS
R$ 70,00 (Setenta reais) – 1° Lote
OBS: Ingressos limitados. Garanta o seu a partir de agora!

Local de venda do ingresso:
Loja Grand Cru Fortaleza – Avenida Senador Virgilio Távora, 665- Loja 1. (Esquina com Pereira Valente). Horário de funcionamento: 10 horas às 21 horas. Telefone: (85) 3055.7272 (Reservas de ingressos não serão efetuadas).

Forma de pagamento: Dinheiro.

Dúvidas ou informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por inbox na página EXPO BEER ou no e-mail: expobeer@dorigem.com.br




terça-feira, 8 de abril de 2014

Cinema – CE] Festival Varilux de Cinema Francês no Shopping Del Paseo




O Shopping Del Paseo recebe a 5ª edição do festival Varilux de Cinema Francês. O evento que acontece em 45 cidades e 70 salas de cinema, contempla os mais variados gêneros cinematográficos e apresenta uma seleção dos melhores filmes do cinema francês.
De 10 a 16 de abril, o Festival Varilux de Cinema Francês volta às telas do cinema do Shopping Del Paseo com 17 títulos recordistas de público e renda, com destaques e grande prestígio junto à mídia especializada mundial.
Nesta edição, os espectadores podem conferir grandes filmes como a comédia Um plano perfeito do diretor Pascal Chaumeil, o drama de Asghar Farhadi, O passado, e a aventura Uma viagem extraordinária de Jean-Pierre Jeunet.

Confira a programação com os dias e horários dos demais títulos que participam do Festival:

QUINTA - 10.04
13h30 - UM PLANO PERFEITO
15h35 – O AMOR É UM CRIME PERFEITO
17h45 – EU, MAMÃE E OS MENINOS
19h30 – GRANDES GAROTOS
21h25 - O PASSADO

SEXTA - 11.04
13h30 – UM BELO DOMINGO
15h25 – UMA RELAÇÃO DELICADA
17h30 – ANTES DO INVERNO
19h35 – UMA JUIZA SEM JUIZO
21h15 – SUZANNE

SÁBADO - 12.04
13h30 – GRANDES GAROTOS
15h30 – UMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA
17h35 - LULU, NUA E CRUA
19h20 – EU, MAMÃE E OS MENINOS
21h05 – O AMOR É UM CRIME PERFEITO

DOMINGO - 13.04
13h30 – UMA VIAGEM EXTRAODINÁRIA
15h35 – OS INCOMPREENDIDOS
17h35 – ANTES DO INVENO
19h40 – UM BELO DOMINGO
21h35 - A GRANDE VOLTA

SEGUNDA 14.04
13h30 – UMA JUIZA SEM JUIZO
15h15 – LULU NUA E CRUA
17h00 – UM PLANO PERFEITO
19h05 – UM AMOR EM PARIS
21h00 – UMA RELAÇÃO DELICADA

TERÇA – 15.04
13h30 - UM AMOR EM PARIS
15h25 – A GRANDE VOLTA
17h25 – UMA JUIZA SEM JUIZO
19h05 – UMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA
21h10 – ANTES DO INVERNO

QUARTA - 16.04
13h30 – EU, MAMÃE E OS MENINOS
15h15 - O PASSADO
17h45 – SUZANNE
19h40 – LULU, NUA E CRUA
21h25 – UM AMOR EM PARIS

Serviço:
Festival Varilux de Cinema Francês
De 10 a 16 de abril
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

Evento – CE] PÁSCOA DIVERTIDA SHOPPING DEL PASEO INCENTIVA A CULINÁRIA INFANTIL








A ação acontece de 12 a 20 de abril e promove oficina de bolo de caneca que incentiva o público infantil na arte de produzir doces.

Páscoa já tem cheiro de chocolate. Os tradicionais ovos, bolos e outros quitutes que adoçam os últimos dias da quaresma, inspiram o Shopping Del Paseo na campanha Páscoa Divertida. Um espaço infantil que será montado em forma de confeitaria receberá a criançada com oficinas de bolo de caneca. O acesso é totalmente gratuito, permitido para crianças de três a doze anos. Entre três e cinco anos, os pequenos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável. Todas as crianças receberão 1 (uma) caneca personalizada, 1 (um) sachê de bolo de caneca e 1 (um) avental personalizado.

O espaço da campanha, localizado no piso L1, funcionará nos dias 12, 13, 18, 19 e 20 de abril, das 14h às 19h e nos dias 14, 15, 16 e 17 de 16h às 19h. A Páscoa Divertida é uma campanha que tem parceria do Shopping Del Paseo com a Dr. Oetker.

A oficina de bolo de caneca tem duração de aproximadamente 20 minutos. Orientadas por monitores, as crianças contam com a ajuda nas tarefas e no manuseio seguro dos utensílios e equipamentos necessários para elaboração dos bolos. Depois de prontos, a decoração dos doces ficará por conta da imaginação da garotada.


Serviço:

PÁSCOA DIVERTIDA
Data: 12 a 20 de abril
Horário: 12, 13, 18, 19 e 20 de abril - 14h às 19h
             14, 15, 16 e 17 de abril - 16h às 19h
Local: Piso L1 do Shopping Del Paseo


Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

Show - Ce] Waldonys, o Sanfoneiro Voador, faz show no Kukukaya nesse sábado 12/04


Mas entre esta, “garoto atrevido”, dita por Luiz Gonzaga, e “sanfoneiro voador”, título que reúne duas de suas paixões atuais, muitos acordes foram dados. E é essa trajetória polifônica que o sanfoneiro leva para os palcos do Kukukaya, espaço cultural que assume um compromisso declarado com a cultura tradicional popular do Ceará, no próximo sábado dia 12/04 a partir das 22h.

A história de Waldonys com a música começou cedo. Ainda pequeno, vendo seu pai, Eurides, tocar, percebeu a paixão pelo acordeom e aprendeu a dedilhar o instrumento com apenas 11 anos. Logo revelou seu um dom para a música. Aos 14, teve seu talento reconhecido por Dominguinhos, que o convidou para gravar o CD “Choro Chorado”. Gravar com Dominguinhos foi apenas o começo. Aos 15, gravou com Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, o disco “Fruta Madura”, quando foi carinhosamente chamado de “Garoto Atrevido” por Seu Lua. Ainda nesse período, gravou com Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Marisa Monte, além de representar o Brasil nos Estados Unidos, México, Cuba e países da Europa.

De lá para cá, Waldonys já gravou dez discos e dois DVDs pelas gravadoras RGE, Continental, Velas, Kuarup e WE Produções. Todos no estilo inconfundível do artista: técnica aliada à genialidade e ao virtuosismo. E consolidou seu nome junto a importantes cantores e compositores da MPB, como o próprio Gonzagão, Dominguinhos, Gilberto Gil, Fagner, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Hermeto Pascoal, Renato Borghetti, Ricardo Chaves, Guilherme Arantes, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e outros.

Com a ousadia que lhe é peculiar, não restringiu sua carreira aos palcos brasileiros: fez plateias na Europa, Estados Unidos e Cuba, após apresentações marcadas pela multiplicidade de seu repertório, abrangendo músicas eruditas e populares. Hoje, apresenta ao público seu décimo álbum, “Uni-Verso”, onde mostra toda a sua evolução, o seu estilo próprio e seu swing. O álbum conta com a participação de Dominguinhos e do Coral Vozes de Ilhas, composto por crianças carentes do ceará, atendidas pelo projeto Ana lima.

Serviço:

Waldonys faz show no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 55, Donísio Torres). Dia 12/04 a partir das 22h.
R$ 30,00

Informações: (85) 3227.5661.

Moda – CE] FILL SETE LANÇA COLEÇÃO URBAN MOVEMENT DENIM






Lançando tendências e antecipando as novidades do mundo fashion, a Fill Sete  a coleção Urban Movement Denim repleta de detalhes que transitam da radicalidade a delicadeza

Atitude: essa é a palavra que define o inverno 2014 da marca cearense de jeans. A Fill Sete adapta os principais movimentos urbanos que influenciaram a música, a arte, a moda e o comportamento jovem ao seu jeans. A rebeldia do Punk, a atitude do Rock e a pegada do sport lady das universidades americanas são as referências que ditam a Urban Movement Denim.

A coleção traz o Punk Roses com suas formas desconstruídas, lavagens detonadas, e estampas despojadas como o xadrez alinhando-se a poás e texturas para garantir a feminilidade da mistura. Da batida Rock Beat temos as cores sóbrias, couro, metais, spikes, exibindo a autenticidade criada por bandas icônicas do estilo como: The Rolling Stones, Guns’n Roses, Pink Floyd. Já no estilo University 7 as referências de estilo retratadas no cinema americano em suas universidades tradicionais repletas de disputas esportivas e amorosas, agora são lembradas no jeans Fill Sete. Os shorts jogging, moletons, jaquetas bomber e calças de elásticos, elementos sportwear, chegam às lojas com um toque romântico.

Entre as tradicionais modelagens e modelos Fill Sete a novidade do inverno 2014 será a calça 7, uma modelagem classic, com elementos discretos e refinados. A peça não possui recortes e tem um cós um pouco mais fino do que as demais e a cintura mais alta valorizando a silhueta da mulher brasileira e garantindo conforto e elegância. Desenvolvida para ser o novo ícone da marca, a calça ganha um acabamento diferenciado com costuras internas e bolsos e passadores maiores e chega às lojas em cores ousadas e lavagens multiprocessadas.

As linhas Grafitando Emoções e Renda-se por Fill Sete se adaptam as revoluções dos movimentos e seguem no inverno da marca. Para os adeptos do conforto do jeans não só nas roupas, a Urban Movement Denim traz uma linha de acessórios como bolsas, sapatos e bonés para aprimorar seu look. Para completar as novidades temos a coleção FS Fitness com aplicações, patchs e sublimações personalizadas aplicadas nas peças, todas ideais para atividades físicas.

Para torcer junto com o Brasil a Fill Sete também lança novidades na linha Brazilian Precious Denim que entra em campo com looks nas cores azul, amarelo e verde. O destaque está na primeira linha de peças masculinas que chegam as lojas com exclusividade para a copa do mundo. As novidades da Urban Movement Denim chegam às lojas de atacado da marca 08 dia de abril e no varejo dia 12.



Serviço:
Coleção URBAN MOVEMENT DENIM
Lojas de atacado: 08 de abril
Lojas de varejo 12 de abril

FILL SETE
www.fillsete.com.br
facebook/ fillsetejeans
instagram: @fillsete

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Show - CE] Isabella Taviani canta no dia 23 de abril no North Shopping Joquei


Cinema - CE] Festival Varilux acontece de 09 a 16 de abril em Fortaleza


+ Informações: www.variluxcinefrances.com

Teatro - CE] Espetáculo Maria do Caritó será apresentado no Teatro Via Sul nos dias 12 e 13 de abril


Teatro - CE] O espetáculo Vagabundos continua em temporada no Teatro Universitário (UFC)



24 pessoas em cena e mais de 24.000 narrações! Amores, gritos, música, corpo, bomba... Confuso, curioso e instigante!
[ENTRADA FRANCA]
Vá ao teatro!

Moda – CE] In Fashion Fortaleza apresenta para o público as apostas do Verão 14/15





No próximo dia 8 de abril será apresentado ao público e profissionais o In Fashion Fortaleza. Já é um bom indicativo para entrar também para o calendário de moda do Estado.
O In Fashion Fortaleza – Verão 2014/2015 realizado pela Advance Têxtil apresentará um conceito excelente de estampas, cores e tecidos na moda fitness, praia e lingerie. O evento acontecerá no La Maison. E o tema é “Resort”. Acontecerá também nessa noite uma palestra com a diretora da Revista Essencial Lingerie, Márcia Lencioni.


SERVIÇO:
In Fashion Fortaleza
Data: 8 de abril
Hora: 19h30h
Local: La Maison - Rua Júlio Siqueira, 535
Telefone: (85) 3277.1300