Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Show] INGRESSOS PARA O SHOW DE VANDER LEE EM FORTALEZA JÁ ESTÃO À VENDA

 
O  cantor e compositor mineiro, Vander Lee, está em turnê de lançamento de seu 9º CD. O show chega a Fortaleza no dia 26 de maio, no Cineteatro São Luiz, onde além de mostrar as novidades deste novo trabalho, o artista também apresentará os grandes sucessos de sua carreira -  “Esperando Aviões”, “Onde Deus possa me Ouvir”, “Pensei que fosse o Céu”, “Alma Nua”, entre outros.

Para quem quiser se antecipar, os ingressos já se encontram disponíveis na bilheteria do Cineteatro São Luiz e no site:
https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=48830#!/tickets

REDES

Site - www.vanderlee.com.br
Facebook - www.facebook.com/vanderlee.oficial
Twitter - @vanderlee
Youtube - www.youtube.com/user/vanderleeoficial
Soundcloud - https://soundcloud.com/vanderlee-1


Serviço
Vander Lee - Show de lançamento do  CD 9
Data: 26 de maio  – Quinta-feira
Horário: 20h
Local: Cineteatro São Luiz
Rua Major Facundo, 500 – Praça do Ferreira – Centro – Fortaleza / CE
Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)
Show de abertura: Cristina Amaral
Classificação: Livre
Informações: (085) 3231.9461
Realização: Kaeru Produtora e Cia do Riso


Exposição] Exposição Fotográfica: Mães e Filhos (Até 31 de maio)





 
Em homenagem ao dia das mães, o RioMar apresenta até 31 de maio a exposição fotográfica: Mães e filhos - Os primeiros dias do seu melhor presente. A exposição fotográfica de bebês recém-nascidos, a maioria deles entre 5 e 15 dias. As fotografias foram feitas no estilo conhecido como “newborn”, que retrata de maneira poética, criativa e inovadora os primeiros dias do recém-nascido. As imagens, além de poéticas e cheias de fofura, mostram também o amor e a emoção que as mães carregam desde os primeiros momentos com o seu bebê. As fotos são de Amanda Medeiros, especialista em fotografar bebês recém-nascidos. A visitação é gratuita, durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h (seg a sáb) e das 10h30 às 21h (domingos e feriados), no piso L2, próxima à loja Renner.


Show] Iniciadas vendas de ingressos para nova turnê Bang, de Anitta, em Fortaleza, dia 7 de agosto, no estacionamento do Shopping RioMar

Um dos principais nomes da música brasileira da atualidade está de volta à Fortaleza. Querida pelo público por seu carisma, a cantora Anitta desembarca na Capital cearense com sua bang tour, no próximo dia 7 de agosto, no estacionamento do Shopping RioMar. Em clima de sunset party, o show contará, ainda, com apresentações de Felipim e Matheus Fernandes, em uma mistura de ritmos e destinado a todos os públicos, já que começa a partir das 15 horas. O evento será marcado, também, pelo lançamento da Revista Com Estilo, que trará a artista na capa.

O primeiro lote de ingressos começou a ser vendido nesta terça-feira (3) nas lojas DLT, Linda Miss Conceito, Amy T-Shirts, Elio Tattoo e 7Brands. Em um projeto inovador, trazido pelo empresário e apresentador Edgel Joseph e 2FUN Eventos, o show será o primeiro evento de grande porte realizado em um dos maiores shoppings centers do País. Conforto e segurança foram alguns dos quesitos pensados para oferecer ao público diversão e comodidade na hora de assistirem aos espetáculos.

A sétima apresentação de Anitta da turnê Bang, lançada em abril deste ano, vem para acabar com a saudade dos cearenses que já estavam há um tempo esperando pelo retorno da musa aos palcos da cidade de Fortaleza.  Ela promete um show bastante envolvente, dançante, com toques de sensualidade, que já são sua marca registrada. O cenário é quase fixo e não muda muito como nas outras turnês.

Apesar de apresentar novas canções como “Essa mina é louca”, “Cravo e Canela”, “Gosto assim”, a artista também traz no repertório hits como “Deixa ele sofrer”, “Bang”, “Ritmo Perfeito”, “Show das Poderosas” e “Na Batida”. O preto se sobressai no figurino da cantora, sendo assinado por Alexandre Hercovitch e pensado em parceria com a stylist Carol Roquete.


ANITTA

Aos 8 anos já começava a brotar um talento promissor. Eram tempos de cantoria, na Igreja Santa Luzia, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Aos 15 anos, na época de colégio, ela chegou dar aulas de dança de salão. E foi nos bailes de dança de salão que a garota brincalhona cantava e encantava. Mas foi em 2009, que aconteceu o grande salto na carreira de Anitta, após ela postar um vídeo no you tube, cantando e dançando músicas de Priscila Nocetti. Logo chamou a atenção dos DJs da Furacão 2000. Ela foi chamada para um teste nos estúdios do grupo e, partir daí, o sucesso se mantém até hoje. O primeiro hit de sucesso foi “Eu vou ficar”, que se tornou uma das mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.


FELIPIM

Sabe aquela banda que ninguém consegue ficar parado? Com nove anos de carreira, dono de um carisma e uma presença de palco fora do comum, desde criança Felipe respira samba. Com um repertório animado e diverso, Felipim anima as noites de Fortaleza com seu mais novo projeto. Misturando hits atuais com clássicos da música brasileira, ele já se apresentou em diversas casas de shows do Estado: Siará Hall, Musique, Mucuripe Music, Pink Elephant, Madox, entre outras, cidades: Teresina (PI), Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE) e São Luís (MA). Começou aos 15 anos e, agora, com 24, lidera sua banda “Felipim”, que mistura os mais variados ritmos: pagode, funk, pop, sertanejo, reggae e axé em forma de samba.

  
MATHEUS FERNANDES

MF é um ícone da jovem música sertaneja, conhecido desde os seus 19 anos, quando começou a despontar como um talento para compor e interpretar. Já são quatro anos de estrada, levando a grandes públicos no Nordeste e do Brasil um trabalho que evita rótulos: passeia pelo sertanejo, forró, arrocha, brega etc. Sua ligação com o sertanejo vem do pai, natural de Quixeramobim e que sempre gostou de canções que falam do sertão. Além de cantor, também, é compositor. Logo após ganhar seu primeiro violão, tratou logo de criar suas próprias músicas como: “Mete Ficha”, “Modo Avião”, “A mulherada tá na lancha”. Hoje, aos 24 anos, Matheus tem mais de três CD gravados e o DVD lançado.

SERVIÇO:

“Turnê BANG” com Anitta
Data: 7 de agosto de 2016
Local: estacionamento do Shopping RioMar – Fortaleza / CE
Horário: 15 horas
Vendas de ingressos: lojas DLT ( shoppings Aldeota, Via Sul, North Shopping Maracanaú), Linda Miss (Pátio Central), Amy T-shirts (North Shopping Jóquei), Elio Tattoo (Shopping RioMar), 7Brands (Avenida Barão de Studart, 2441, sala 604)
Informações: (85) 98866.1627


Música] Matheus Fernandes lança CD "Medidor da Safadeza"

 
Em fase inspirada para composições, o cantor sertanejo traz ao público um trabalho com faixas ecléticas, para ouvir na balada e para momentos românticos


Já está disponível para download gratuito no site Sua Música o novo trabalho musical de Matheus Fernandes, o CD promocional "Medidor da Safadeza". Depois de um tempo distante dos estúdios, Matheus, também conhecido como “MF”, volta à ativa com 25 faixas para seus fãs matarem a saudade.

Em uma fase mais inspirada para composições, o cantor trabalho está no romantismo de letras que “vêm com tudo para envolver os apaixonados e apaixonar quem não está amando", ao mesmo tempo em que traz canções com clima de balada e muita pegação, como a própria faixa que dá nome ao disco sugere. "Começo muitas músicas em clima romântico, e depois elas vão ganhando ritmo e ficando animadas. Esse, sem dúvida, é um CD gostoso de escutar no carro, durante uma viagem inteira, porque não está cansativo", explica MF.

O álbum contém composições inéditas do artista e grandes hits de sua carreira, como "Cuidar de você", "Chama o Samu" e "Eu sou a Solução". Também estão inclusas canções de estrelas da música sertaneja, “Hoje Somos Só Metade”, de Marília Mendonça; “Pergunta Boba”, de Jorge e Mateus; e “Não Existe Amor Sem Briga”, de Israel e Rodolffo. Matheus canta ainda versões “forrónejadas” de sucessos do funk: “Chefe é Chefe”, do MC Maneirinho, e “Devagarinho”, do MC Delano.

Para o cantor, a expectativa é a de que seu 6º disco seja muito bem aceito pelo público. Neste mês de maio, MF inicia turnê pelo nordeste, passando por cidades de vários estados para mostrar o novo trabalho, entre eles Maranhão, onde se apresenta nos próximos dias 06 e 07. "Estou ansioso para começar as viagens e chegar pertinho dos meus fãs, que também andavam ansiosos pelo meu retorno. Tenho certeza que vão amar", conta.

Já são quatro anos desde que o cearense começou a se apresentar pelo País. Matheus Fernandes sempre cantou e compôs música sertaneja, porém aliando o gênero à pegada do forró. Hoje aos 24 anos, o artista acumula hits de sucesso como "Mete Ficha", "Modo Avião", “Cachaça, cerveja e vinho”, “Tiro do Amor”, “Diga que não me quer” e “De quem vou ter Ciúmes”.

Link para download de “Medidor da Safadeza”: http://www.suamusica.com.br/MFpromoMaio2016


Melhor Atração Sertaneja

Matheus Fernandes venceu a categoria “Melhor Atração Sertaneja”, do prêmio O Melhor dos Melhores 2015, promovido pela TV Diário e levado ao ar em especial em março deste ano. O jovem cantor levou a melhor na disputa com Gabriel Diniz e a dupla Luis Marcelo e Gabriel. A premiação homenageou os artistas que tiveram destaque durante o ano de 2015 no Ceará. “É muito bonito esse trabalho de reconhecimento dos artistas da nossa região, da nossa terra. Eu fico lisonjeado de ter ganhado”, diz MF.

Em 2013, MF gravou seu DVD no Porto das Dunas, nos coqueirais do Beach Park. O show teve repercussão nacional e contou com participações especiais de nomes como Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, as "coleguinhas" Simone e Simaria, e Oito7 nove4. O evento foi prestigiado por ex-participantes do BBB e atores globais. Atualmente, Matheus está nos preparativos para gravar CD de verão, trabalho que também lançará música de trabalho para o carnaval brasileiro.




Discografia do artista*:

- Matheus Fernandes (CD Verão 2014)
- Sem Regras (Outubro de 2014)
- Segura O Boi (Dezembro de 2014)
- Pen Drive do MF (Verão 2015)
- New Sound (Setembro de 2015)
- Medidor da Safadeza (Maio de 2016)


*Disponível para reprodução e download no suamusica.com.br/matheusfernandes.


Confira o DVD Ao Vivo de Matheus Fernandes, gravado em 2013 no Beach Park: https://www.youtube.com/watch?v=jaONAmogIh0


Hits de sucesso:
"Modo Avião":  https://www.youtube.com/watch?v=XTBoDVmgUPQ
"Mete Ficha": https://www.youtube.com/watch?v=7SlCB-aDwvw
"Mulherada na Lancha": https://www.youtube.com/watch?v=aMJ7XFrWJNg
"Vem que eu vou te dar" (part. Simone e Simaria) : https://www.youtube.com/watch?v=Gc9vOmNijrQ
"Spring break" (part. Israel Novaes): https://www.youtube.com/watch?v=18s2fLqPFwg&nohtml5=False&spfreload=5
"Domador de patricinha" (part. Oito7 Nove4): https://www.youtube.com/watch?v=KklSMR6bjIQ&nohtml5=False
"Eu não presto": https://www.youtube.com/watch?v=_K5FUKqRlu4
"Cuidar de você" (part. Humberto e Ronaldo): https://www.youtube.com/watch?v=6DxNMeW2ilA




SERVIÇO
Matheus Fernandes - MF
Shows: (85) 9.9635.1755
Instagram: @mfernandes_
Facebook: Matheus Fernandes
Produção: TS Eventos



Show] FORTALEZA É A PRÓXIMA PARADA DO NIVEA VIVA ROCK BRASIL




  
  
Após reunir 100 mil pessoas no Recife, o show que celebra os 60 anos do gênero no país com a união nédita de Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e uma super banda chega ao Ceará no dia 15 de maio.




A primeira apresentação do projeto NIVEA VIVA Rock Brasil na região Nordeste lotou o Parque Dona Lindu, no Recife, no último sábado, 30 de abril. O espetáculo reuniu um público estimado em 100 mil pessoas para conferir o megashow protagonizado por Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e banda formada por Dado Villa-Lobos, Maurício Barros, Rodrigo Suricato, Milton Guedes e Liminha. A apresentação teve cerca de duas horas de meia de duração e contou ainda com a participação da cantora e atriz Marjorie Estiano como convidada especial.
Com direção geral de Monique Gardenberg e direção musical do próprio Liminha, a turnê que celebra os 60 anos de rock no país também já passou por Porto Alegre, Rio de Janeiro e segue agora para Fortaleza, onde promete reunir milhares de pessoas no Aterro da Praia de Iracema no próximo domingo, 15 de maio, a partir das 17h, com apresentação gratuita e ao ar livre. Grávida, a cantora Pitty, que fazia parte do elenco do projeto, deverá manter repouso seguindo recomendação médica e não participará das apresentações.

SOBRE NIVEA VIVA
Em sua primeira edição, o projeto NIVEA VIVA reverenciou, em 2012, a MPB da cantora Elis Regina (1945–1982) na voz de sua filha Maria Rita. No ano seguinte, foi a vez de relembrar a bossa sempre nova de Antonio Carlos Jobim (1927–1994) através do canto moderno de Vanessa da Mata. Já a terceira edição abriu, em 2014, as comemorações pelo centenário do samba reunindo Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá. A quarta e última edição celebrou, em 2015, o universo do soul e funk nacional com homenagem ao carioca Tim Maia (1942–1998) prestada pelos cantores Criolo e Ivete Sangalo. Ao lembrar o rock brasileiro em sua quinta edição, a NIVEA reafirma o compromisso nacional de revitalizar o rico legado da música produzida no Brasil com um show que mostra que, há 60 anos, ninguém fica imune ao gênero musical mais popular no mundo.

Serviço – Nivea Viva Rock Brasil Fortaleza
15 de maio (domingo), às 17h
Aterro da Praia de Iracema
Avenida Historiador Raimundo Girão, 800 – Fortaleza – CE

Gratuito

Show] Venda de ingressos para show de Anitta em Fortaleza começou deste terça (03)


Começou na última terça-feira (03), a venda de ingressos para o show de Anitta em Fortaleza. A funkeira de “Bang” se apresenta em solo alencarino no dia 07 de agosto, no estacionamento do shopping Rio Mar (Papicu). A partir das 15h do domingo, grande público de fãs prometem se reunir para cantar os sucessos da cantora que veio à Fortaleza pela última vez em outubro do ano passado.


Os ingressos de primeiro lote custam R$ 50 (pista) e R$ 100 (frontstage), e podem ser adquiridos nas lojas DLT (Shoppings Aldeota, North Shopping Maracanaú e Via Sul), Linda Miss (Pátio Central), Amy T-shirts (North Shopping Jóquei), Elio Tatoo (Shopping Rio Mar), 7 Brands (Av. Barão de Studart, 2441)  e pelo site efolia.com.br.


Serviço
Anitta em Fortaleza
Dia 07 de agosto (domingo), às 15h.
Local: Estacionamento do Shopping Rio Mar (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu – Fortaleza / CE).
Ingressos: R$ 50 (pista) e R$ 100 (frontstage), à venda em lojas da cidade e pelo site efolia.com.br.
Informações: (85) 9.8866.1627.

Produção: 2Fun Eventos.

Beleza] Microagulhamento trata problemas de pele e combate o envelhecimento

Talita Bessa - Fisioterapeuta Dermato Funcional


Queridinho de muitas famosas, o tratamento consiste na introdução de pequenas agulhas e reduz rugas, cicatrizes de acne, poros dilatados
  
Famosas como Kim Kardashian, Gisele Bundchen e Kelly Key já aderiram à mágica do microagulhamento, tendência entre os tratamentos estéticos que rejuvenescem a pele. A técnica consiste na introdução de pequenas agulhas, esterilizadas e de aço cirúrgico, na pele, provocando pequenas punturas que aumentam a vasodilatação, estimulam a formação de colágeno e também aumentam a absorção de alguns cosméticos diretamente nas camadas mais profundas na pele.


Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional Talita Bessa, do Espaço Beauté, o procedimento reorganiza inclusive as fibras de colágeno mais internas, reduzindo rugas, cicatrizes de acne, poros dilatados, estrias, e trazendo mais viço e firmeza para o rosto e o corpo. “Com a absorção de componentes essenciais para a firmeza da pele, toda a estrutura de sustentação da pele é reconstruída”, explica.


O microagulhamento pode ser feito em qualquer lugar do corpo, como rosto, colo, pescoço, mãos, braços, seios, coxas, abdômen, entre outros. Em geral, são feitas entre três e quatro sessões de 30 minutos a uma hora nos pacientes, com intervalo de até um mês de uma para outra, a fim de que a pele se recupere. “É importante evitar a exposição solar durante todo o tratamento e seguir as orientações do especialista para rotina domiciliar”, alerta Talita Bessa.


A dermato explica que, apesar de o procedimento parecer dolorido à primeira vista, ele é feito com aplicação de creme anestésico ou anestesia local correspondente ao comprimento da agulha utilizada (pode variar de 0,25 a até três milímetros e ter diâmetro de até 0,8 milímetro). O sangramento que surge pela perfuração da pele cessa após alguns minutos da sessão, que é realizada com movimentos de vai e vem são realizados com uma caneta apropriada ou um rolo de agulhas na área tratada.


Para melhores resultados, a terapia pode vir acompanhada de sessões de radiofrequência, peeling químico, e tratamentos cosméticos específicos para cada paciente.



Dra. Talita Bessa de Oliveira
Fisioterapeuta com especialização em Fisioterapia Dermato-Funcional, Mestranda em Farmacologia, Docente da Universidade de Fortaleza – Unifor (Curso de Estética e Cosmética) e Diretora clínica do Espaço Beauté.

Serviço:
Espaço Beauté
Local: Av. Treze de Maio, 1096, loja 05, Bairro de Fátima – Fortaleza / CE
Horário de funcionamento: segunda a sexta (8h às 18h) e aos sábados (8h às 12h).
Telefone: (85) 4141.0487
Facebook: /beautefisio

Instagram: @clinicabeaute

Diversidade] Aquiraz recebe 1ª Parada pela Diversidade Sexual & Combate a Homofobia

NICOLE BAHLS

O evento acontece no dia 15 de maio de 2016 e contará com atrações a nível nacional. O show de encerramento será estrelado pela cantora Valesca Popozuda

Valesca Popozuda
  
O município de Aquiraz, localizado a aproximadamente, 30 km de Fortaleza, será palco da “1ª Parada pela Diversidade Sexual & Combate a Homofobia de Aquiraz”, no próximo dia 15. O evento realizado pela Prefeitura de Aquiraz, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do Município, contará com um grande show da cantora Valesca Popozuda, participação especial de Nicole Balhs e será apresentado por David Brazil.

David Brazil

Com início marcado para às 15h, em frente à Escola de Educação Profissional, Alda Façanha, Avenida Nossa Senhora de Lourdes, S/N, bairro Gruta, a ocasião, deve reunir um grande público apoiador da diversidade sexual. O trio elétrico com as atrações percorrerá as principais vias do município e deve chegar às 19h, no Estádio Municipal Alberto Targino, no cruzamento das Ruas Virgílio Coelho e Alberto Targino, s/n, onde acontecerá o show de encerramento.

A “1ª Parada pela Diversidade Sexual & Combate a Homofobia de Aquiraz” é entendida pela atual gestão muncipal como ocasião propícia para atuar na garantia das reivindicações a partir da criação de políticas públicas que garantam os direitos civis de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, que compõem o público LGBT. A previsão é que o evento reúna, aproximadamente, oito mil pessoas.

Atrações

Queridos pelo pelos LGBT, Vasleca Popozuda, Nicole Bahls e David Brazil foram os escolhidos para estar junto ao público neste momento e garantem que o evento se tornará inesquecível para todos os participantes. A ex-panicat Nicole Bahls é considera diva e madrinha do público gay no Brasil. 

A Prefeitura ressalta ainda que o evento tem como intuito ocupar os espaços públicos e sensibilizar a sociedade para o convívio com as diferenças. A Parada é um momento de celebração pelas conquistas já alcançadas no respeito às diferenças e por um país mais justo e igualitário. Além do evento no domingo (15), no sábado 14, a Prefeitura de Aquiraz promoverá um debate acerca do tema.    

“Nós gostaríamos de convidar toda a população LGBTT de Aquiraz e Região Metropolitana de Fortaleza para a 'I Parada pela Diversidade Sexual e Combate à Homofobia' do município no dia 15 deste mês. Comemoraremos também o lançamento da coordenadoria LGBTT dentro da gestão municipal. Estamos preparando uma festa bonita com a participação de Nicole, David e o show da Valesca Popozuda. Venham conferir”, convida Hermano Bezerra, secretário da Cultura e Turismo de Aquiraz.



Data Comemorativa


A cada 17 de maio é comemorado internacionalmente o Dia Internacional Contra a Homofobia. Lesbofobia e Transfobia. O dia se tornou símbolo da luta pelos direitos humanos, pela diversidade sexual e contra a violência e o preconceito. No Brasil, a data foi inclusa oficialmente no ano de 2010.