Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

[Noticia – PE] Mondelēz International conquista o Nordeste no verão 2013




A Mondelēz International, grande potência mundial em chocolates, biscoitos, balas e gomas, se destaca com ações de marketing em todo Nordeste

No segundo semestre de 2012, a Kraft Foods concluiu a separação de seus negócios e deu origem à Mondelēz International, divisão global de snacks que engloba marcas consagradas como os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, o cream cheese Philadelphia, além de Trident, Chiclets e Halls. 

O nome da companhia é uma nova palavra, criada para trazer a ideia de um mundo de produtos deliciosos.  O Nordeste sedia a mais nova fábrica da companhia, inaugurada em 2011, que produz chocolates, bebidas em pó e biscoitos, em Vitória de Santo Antão. Ao todo, no Brasil, existem seis fábricas da Mondelēz International distribuídas em três estados – São Paulo, Paraná e Pernambuco.

Com marcas consolidadas em todo Norte e Nordeste, a Mondelēz International desenvolveu um plano de comunicação robusto para verão e Carnaval, com Tang, Bis, Trident e Club Social. Um colorido especial tomará conta do verão e o refresco em pó Tang marcará a estação com sua variedade de sabores nas praias de Recife, Fortaleza e Salvador. Será montada uma tenda itinerante, com atrações para crianças de 7 a 12 anos, que poderão se divertir simulando virtualmente a preparação do seu sabor de Tang preferido, em formato de raspadinha. Tudo isso com a ajuda de um jogo de videogame interativo com sensor de movimentos. No fim da brincadeira, o participante poderá tomar Tang de uma maneira diferente e degustar a raspadinha que preparou. Haverá, ainda, uma oficina de reciclagem para criação de instrumentos musicais. A entrada é gratuita e a tenda Tang estará em Pernambuco e na Bahia nos finais de semana de janeiro e no Ceará em fevereiro.

E não para por aí. Nesta estação, será impossível resistir a Bis, uma das principais marcas de chocolate da companhia, que mescla a crocância do wafer com a cobertura do chocolate Lacta. Bis veicula uma campanha desenvolvida exclusivamente para o Nordeste e traduz o conceito “Bis, Verão e Carnaval: Ninguém Resiste” em ações de experiência de marca e com a distribuição de meio milhão de amostras do produto nas praças da Bahia, Pernambuco e Ceará. A marca também estará presente em grandes eventos como o Festival de Verão de Salvador, o Galo da Madrugada, o Bloco Enquanto Isso na Sala de Justiça e as prévias carnavalescas de Olinda e Fortaleza.

A linha de biscoitos individuais Club Social investirá no Carnaval e no verão nordestino com ações inconfundíveis. Com direito a sol, mar e ondas, Club Social promoverá o Circuito Club Social de Surf aos sábados e domingos do mês de janeiro, em praias como Praia de Maracaípe – PE e Praia do Futuro – CE pelo segundo ano consecutivo. Nos finais de semana que antecedem o campeonato, o público será surpreendido por surfistas promotores que estarão carregando uma prancha gigante com informações sobre o campeonato nos principais agitos de Porto de Galinhas e da Praia do Futuro. Club Social realiza ainda uma ação inédita na região: show de surf noturno com pranchas revestidas de luzes de led durante o entardecer. Os surfistas que estiverem no local poderão praticar o surf noturno com suas pranchas. No Carnaval, Club Social irá participar das principais prévias de Recife, Salvador e Fortaleza reforçando seus últimos lançamentos, a linha Club Social Pizza nos sabores Portuguesa, Pepperoni e Mussarela.

 Para refrescar o verão e o Carnaval dos consumidores da região, a marca Trident preparou uma plataforma de comunicação para divulgar o relançamento da  sua linha Trident Fresh. Disponível nos sabores Intense e Herbalfresh, que já eram sucesso de vendas, agora a linha também conta com dois novos sabores: hortelã e menta com cristais de refrescância. Para divulgar o produto, a marca irá realizar diversas ações em Pernambuco, Bahia e Ceará. A ideia é mostrar de uma forma bem irreverente a refrescância do produto. A marca veiculará uma campanha de TV, além de realizar mídia exterior e rádio, ações em praias, shoppings, nas ruas, patrocínio de festas e prévias de Carnaval. E, é claro, não poderia deixar de estar no Galo da Madrugada, em Olinda e nos ensaios de Salvador, durante uma das festas mais irreverentes do Brasil. Três milhões de gomas serão distribuídas no calor das festas, além de tatuagens, adesivos, abanadores e porta documentos.



[Fim de Ano – CE] Waldonys faz o pré-reveillon do Kukukaya e antecipa os comemorações de 2013





"Cearense chega em todo canto primeiro, até em 2013" diz Wandonys bem humorado ao se referir ao show que fará no Kukukaya na sexta-feira, dia 28. O Sanfoneiro vai passear por todo seu repertório e antecipar as novidades para o ano que vem, como o lançamento de um novo CD.

A história de Waldonys com a música começou cedo. Ainda pequeno, vendo seu pai, Eurides, tocar, percebeu a paixão pelo acordeom e aprendeu a dedilhar o instrumento com apenas 11 anos. Logo revelou seu um dom para a música. Aos 14, teve seu talento reconhecido por Dominguinhos, que o convidou para gravar o CD “Choro Chorado”. Gravar com Dominguinhos foi apenas o começo. Aos 15, gravou com Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, o disco “Fruta Madura”, quando foi carinhosamente chamado de “Garoto Atrevido” por Seu Lua. Ainda nesse período, gravou com Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Marisa Monte, além de representar o Brasil nos Estados Unidos, México, Cuba e países da Europa.

De lá para cá, Waldonys já gravou dez discos e dois DVDs pelas gravadoras RGE, Continental, Velas, Kuarup e WE Produções. Todos no estilo inconfundível do artista: técnica aliada à genialidade e ao virtuosismo. E consolidou seu nome junto a importantes cantores e compositores da MPB, como o próprio Gonzagão, Dominguinhos, Gilberto Gil, Fagner, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Hermeto Pascoal, Renato Borghetti, Ricardo Chaves, Guilherme Arantes, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e outros.

Para encerrar a noite de pré-réveillon no Kukukaya, Bob Araújo repassa os clássicos do forró.

Programação
DIA 28/12
Waldonys
Bob Araújo

Serviço
Waldonys faz show de pré-reveillon no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 55, Donísio Torres). Dia 28 a partir das 22h. Informações: (85) 3227.5661.