Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 14 de agosto de 2010

[Revista] Está nas bancas a mais nova edição da Revista ‘Playboy’ com a atriz Cleo Pires


Para aqueles que aguardavam ansiosas, sobre o mais novo trabalho da atriz, Cleo Pires corram até a banca mais próxima e adquiram a mais nova revista Playboy! Acredita-se que esse número de agosto será um recorde de venda, já que, segundo informações da imprensa continuam acontecendo um certo ‘mal estar’ entre os familiares da atriz.


O lançamento oficial da revista foi na última terça-feira, dia 03, em São Paulo no prédio da Editora Abril. Linda, como sempre, Cleo chegou bem vestida para falar sobre o seu primeiro ensaio nu durante a coletiva de imprensa.

As edições do mês de agosto acontecem sempre em comemoração ao aniversário da publicação, que este ano completa 35 anos de sucesso. Um detalhe especial que chamou a atenção na capa foi o belíssimo trabalho do maquiador Marcos Ribeiro que tatuou à rena uma poesia do Fernando Pessoa na coxa da atriz. "O texto do Fernando Pessoa tem a ver comigo, com minha vida, achei que ia ser perfeito”, declarou Cleo para um site.
As fotos de capa foram clicadas por dois fotógrafos diferentes, o Bob Wolfenson que assina a capa mais colorida que responde por 90% da tiragem e Jacques Dequeker que mostra a atriz de perfil numa versão mais mulherão anos 80 sobre um fundo branco.

Produção de moda: Paulo Zelenka
Beleza: Alexandre Gloria
Agradecimentos: Urbano e Bumbum.




Os modelos Anton Vasconcellos (20) e Santi Waine (24 anos) posaram com Cleo Pires para ‘Playboy’. Foram clicados de cueca e contam que fotógrafo os mandava pensar no jogador Drogba para não se excitarem.

Fonte: Ego!

[Cinema] 4º For Rainbow - Festival de Cinema e Cultura da Diversidade 2010 no Ceará


Consolidado como um dos maiores eventos multimidia com temática da diversidade sexual e acesso gratuíto em todos os seus espaços, o For Rainbow - Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, realizará sua quarta edição, de 17 a 21 de setembro de 2010, trazendo à Fortaleza além de suas disputadas mostras audiovisuais, espetáculos de teatro, dança, música e exposições multimídia de artes visuais, distribuídos no Centro Cultural SESC Luiz Severiano Ribeiro, na Praça do Ferreira, Cine Benjamin Abrahão, e espaços culturais em cinco bairros de Fortaleza.
Durante o festival acontecerão também várias mesas de debates sobre diversas questões
relacionadas à diversidade sexual, com especialistas nos temas abordados e realizadores das obras de arte exibidas e expostas. Serão ofertadas duas oficinas de realização audiovisual, uma oficina de direção de arte e uma Mostra de Filmes de Bolso intitulado "CLOSES",
direcionado a estudantes do ensino fundamental e médio de todo o Norte e Nordeste do Brasil.
Nas três primeiras edições o FOR RAINBOW atraiu um público médio diário de mil pessoas, percorreu treze municípios cearenses, inaugurou sua itinerância nacional em Porto Alegre, capacitou duzentas pessoas e produziu doze vídeos com a temática da diversidade sexual, constituindo-se numa importante ferramenta de trabalho para ações educativas.
O For Rainbow é uma realização do Centro Popular de Cultura e Ecocidadania
(CENAPOP), e tem contado com parceiros como o Governo do Estado do Ceará, Prefeitura
Municipal de Fortaleza, Ministério da Cultura, Banco do Nordeste do Brasil, SESC, Casa Amarela Eusélio Oliveira, da Universidade Federal do Ceará, e Caixa Econômica, entre outros.


Informações:
VERÔNICA GUEDES - IV FOR RAINBOW
Rua Antônio Augusto, 149 – apartamento 707
Meireles – Fortaleza – Ceará - Cep. 60110 -370
Tel. (85) 3067.7629
forrainbow@forrainbow.com.br
producao @forrainbow.com.br

[Teatro - CE] Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga 2010

[Teatro – CE] 'Mixórdia' vai se apresentar no Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (CE)



Depois de quatro apresentações gratuitas no Theatro José de Alencar, com recorde de público, o espetáculo “MIXÓRDIA” - “Mistura Desordenada de Fragmentos” da Escola livre de Artes Cênicas – CPBT / Noite 2010 vai se apresentar agora no Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga 2010.
O espetáculo vai acontecer no dia 07 de setembro dentro do encontro chamado “O Teatro como Prática Pedagógica”. Haverá uma demonstração de trabalho às 15hs e a apresentação oficial será as 00:00hs no palco do Teatro Rachel de Queiroz.
O público de Fortaleza (CE), também em setembro poderá conferir mais uma vez o espetáculo. Acontecerão mais duas apresentações extras (18hs e 20hs) no palco principal do Theatro José de Alencar no dia 19/09 (domingo). O valor do ingresso ainda não foi divulgado, mas será de baixo custo. Divulgaremos em breve mais informações.


Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga 2010 - www.agua.art.br

[Esportes – CE] FETRIECE - IURI É O TRIATHLON BRASILEIRO EM CINGAPURA NO DOMINGO À NOITE


Atleta Iuri Vinuto

Chegou o grande dia, neste domingo(15.08) às 22:00 (horário de Brasília) o triatleta cearense Iuri Vinuto representará o triathlon brasileiro nos Jogos Olímpicos  da Juventude em Cingapura. O atleta é o único representante da modalidade na competição que reunirá, entre 14 e 26 de agosto, cerca de 3600 atletas de 205 países na cidade do sudeste asiático. São muitos os sonhos e as dúvidas, mas uma certeza existe entre todos: representar o país em um uma edição de Jogos Olímpicos é uma honra, não importa a idade. A delegação brasileira conta com 82 atletas em 21 das 26 modalidades disputadas.

VEJA O PERFIL E O VIDEO DA PREPARAÇÃO DO ATLETA NO BLOG DA FETRIECE - http://triathlonceara.blogspot.com/