Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Beleza] Novo conceito de beleza na Parquelândia

 
Um dos bairros mais tradicionais de Fortaleza, a Parquelândia, recebeu em esquema soft open, no último dia 9 de junho, o studiomc – espaço repaginado para receber mulheres exigentes que não abrem mão da qualidade nos serviços de beleza e estética, da inovação e buscam, ainda, valores coerentes ao atual momento econômico. Além do salão, a proposta do clube de beleza abriga loja de semijoias e espaço gourmet. O coquetel de inauguração está agendado para o 21 de junho, quarta-feira, às 18h.

 “A nova marca surge em meio a necessidade de adaptação ao mercado da região, já que temos experiência neste segmento há 13 anos. Na hora de escolher o nome pensamos num conceito mais pop e contemporâneo e que ao mesmo tempo homenageasse a matriarca de nossa família, Dona Maria Celina, minha avó, hoje com 90 anos de idade”, conta Lorena Veloso, sócia do espaço com a mãe, Isabela Veloso Machado e o primo, Rennan Perdigão, que também é sócio na Fígaro Barbearia.

Perdigão comenta que a tia, Isabela, acredita que este é o momento ideal para uma nova proposta com soluções mais criativas e que ofereçam cada vez mais serviços e mantenha a qualidade no dia a dia para as clientes. “Queremos a satisfação das nossas clientes por meio de serviços excelentes realizados por equipe treinada, especializada e preparada para oferecer saúde, bem-estar físico e emocional”, destaca.

O salão, que possui 70 colaboradores entre diretos e indiretos, oferece tabela de preços fixa com valores mais acessíveis, mas sem dispensar a qualidade. Serão desenvolvidos combos e promoções para dias e horários específicos durante a semana.

Serviços e produtos

Entre o amplo leque se serviços oferecidos pelo studiomc estão os capilares que englobam cortes (tradicional e aéreo), químicas (coloração, mechas e alisamento), tratamentos, escova e penteado. Além de depilação de todas as partes do corpo podendo ser executado com cera, algas e linha. E também designer de sobrancelhas, micropigmentação de sobrancelha, boca, olhos e aréola mamária e despigmentação.

O espaço ainda destaca o embelezamento das mãos e dos pés, desde manicure tradicional com esmaltes importados, esmaltação em gel e alongamento de unhas até tratamentos personalizados, como spas e reflexologia. Uma ampla seleção de banhos, que inclui o tradicional banho de lua, de hidratação e com hidromassagem.

Para quem deseja adquirir produtos de qualidade e conceituados, o clube de beleza disponibiliza linhas nacionais e importadas de renomadas marcas, tanto para pele quanto para unhas e cabelos. Eles também são utilizados na prestação de serviços, especialmente nas maquiagens.

Diferenciais

O studiomc utiliza algumas máquinas e técnicas inovadoras como máquina de corte de cabelo aéreo; e dermatoscópio, vídeo para analise capilar. Na sessão de estética​ radiofrequência, ultrassom alta potência, máscara de led, máquina para peeling de diamante, pum-up, endermologia. Na pigmentação, Dermógrafo, máquina para micropigmentação nas sobrancelhas, boca, olhos e aréola.


Serviço:
Studiomc 
Rua Érico Mota, 123, Parquelândia
85 3287.6550
IG @studiomcoficial

Facebook Studiomc