
O ambiente destacou-se pela fabulosa sofisticação das cores vermelho e preto (Red and Black) e pela qualidade diferenciada. A escolha do local é um detalhe precioso no projeto “Burn In House”. Não é à toa, que a festa é muito procurada, por fazer parte do calendário dos grandes eventos dançantes de Fortaleza. Como o “Burn in House” ou seja, “Burn na casa” é itinerante, a proposta é buscar locais inusitados.
O carioca, DJ e estudante de psicologia, Ricardo MRMA, já participou bandas underground carioca. Desde de 2002 vem produzindo músicas eletrônicas, com influências de jazz, Detroit, tech-house e minimal Techno. Suas músicas já foram lançadas pelo selo inglês Influential e atualmente pelo selo carioca 11HZ. “O mercado brasileiro é importante para o nosso tipo de música” relatou Ricardo.
Já, a curitibana com dois anos de trabalho, Barbara Boeing (DJ) apresentou vertentes do House ao Minimal. Bárbara afirmou que preza pela qualidade musical. Gosta de Rock e Raves em Curitiba.
O patrocinador “Burn” é considerado o segundo energético mais vendido do país. A bebida pertence ao grupo The Coca-Cola Company e se posiciona no segmento de nightlife. A marca que foi criada em 2002, representou no ano passado (2007) cerca de 16% do total das vendas da categoria de energético. A curiosidade é que o mercado movimenta por ano cerca de R$ 400 milhões de reais.
SERVIÇO:
Burn in House – http://www.burninhouse.com.br
Ricardo MRMA (DJ) – http://www.myspace.com/11hzrec ou http://www.myspace.com/triebmusic