Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 27 de julho de 2009

[FESTA] 1º Festival Rebolation


1º FESTIVAL REBOLATION DE FORTALEZA (CE) COM DJ VINELLY

Depois da praia, passeios em shopping’s, jogos de vídeo games e colônias de férias, que tal agora, curtir um das maiores festas que acontece pelo mundo? Então, participe do 1º Festival Rebolation de Fortaleza (CE). O Festival será realizado no dia 30 de julho (quinta-feira) a partir das 15 horas, na Master Point situado na Avenida Bezerra de Menezes nº. 2018 (ao lado da Secretaria de Agricultura).
O evento é destinado para jovens (14 a 18 anos de idade) onde concorrerão uma disputa eletrizante de dança. A “batida” do som será feita pelo conhecidíssimo DJ Vinelly. Os vencedores serão nomeados por um júri convidado.
Às 21 horas, após o Festival, os adultos poderão ouvir uma boa música com os cantores, Luís Marcelo (CE) e Fabbio Ribeiro, direto do Rio de Janeiro, mostrando seu novo sucesso. É uma boa dica para “fechar” a despedida das férias com chave de ouro. A realização é da Kara Nova Produções.