Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 4 de outubro de 2014

CSF 2014] Ceará Summer Fashion completou 30 anos









Entre os dias 22 a 26 de setembro aconteceu no Maraponga Mart Moda a 30ª edição do Ceará Summer Fashion. O tema deste ano foi “Nossa Cultura é fazer Moda”. O evento atraiu milhares de compradores de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste.
Mix de tendências confirmaram que o ‘fazer moda’ no Estado do Ceará não deixa a desejar qualquer lugar do Brasil. Essa e outras razões alavancam cada edição que o evento é lançado no shopping atacadista.
Não resta dúvida, que o CSF já faz parte da economia cearense. O brilhantismo do evento foi comandado pelos empresários Manoel e Mana Holanda, em parceria a agência Focus Comunicação, que responde pela produção e planejamento.
O Ceará Summer Fashion 2014 tem como parceiros a FIEC, Senai, Fecomércio, Senac, Senai, Sebrae/Ceará, Bradesco, Governo do Estado do Ceará, Unimoda e Sincom.
Como é tradição trazer nomes importantes do cenário nacional durante as edições do CSF, alguns artistas estiveram presentes sobre os olhares do público e os flashes dos fotógrafos no Lounge Lino Villaventura do shopping. Compareceram o modelo Paulo Zulu e os atores Klara Castanho (que interpretou Clara, em Amor Eterno Amor; e Paulinha, uma das personagens centrais de ‘Amor à Vida’, a filha perdida da protagonista Paloma), e Felipe Titto que desfilou com exclusividade para uma marca masculina.

Confiram alguns flashes do evento: