Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Esporte] BKF 5 é lançado em coquetel no Shopping Parangaba em Fortaleza

 
O Shopping Parangaba sediou na noite de ontem, 23, o coquetel de lançamento da quinta edição do Brazilian King Fighter - BKF 5. Além da apresentação da competição para o público e imprensa, os organizadores do evento anunciaram que a pesagem oficial dos competidores para as lutas acontecerá no dia 13 de agosto, no “Espaço BKF” que está instalado na praça central do Shopping Parangaba.


O “Espaço BKF” tem estrutura montada para realização de ações promocionais do evento. O público poderá comparecer ao octógono para conhecer o ringue da competição, tirar fotos e adquirir ingresso para o evento que acontece no dia 14 de agosto, no ginásio do Náutico Atlético


O Shopping Parangaba é o patrocinador oficial do BKF 5. A iniciativa faz parte das ações do centro comercial que tem como um dos seus objetivos o incentivo à prática esportiva.

Ação] RioMar Fortaleza realiza ação digital para Dia dos Avós



O Dia dos Avós, celebrado próximo domingo, 26 de julho, será  lembrado pelo RioMar, que montará um espaço para as pessoas fazerem fotos em homenagem aos seus avós.
As fotos serão feitas por promotores e impressas na hora com uma moldura personalizada com dedicatória para os avós.
A impressão será em um totem que ficará em frente à Jurandir, no Piso L2, das 16h às 20h.


Lançamento] COQUETEL DE LANÇAMENTO DA 2ª EDIÇÃO DA REVISTA ESTOURADA ESPERA GLOBAL E CELEBRIDADES


A locutora das multidões já está em contagem regressiva para a estreia da segunda edição da Revista Estourada, que já se encontra em processo de finalização. Na próxima quinta-feira, dia 30, a partir das 20h, no charmoso Hotel Oásis Atlântico, na Beira Mar de Fortaleza, acontecerá o coquetel de lançamento da publicação.




O evento, exclusivo para convidados especiais, terá a presença ilustre da atriz global Viviane Araújo e do promoter mais famoso do país, David Brazil. A panicat Babi Muniz também será uma das celebridades que prestigiará o evento. Além dos convidados vip’s, ninguém vai ficar parado ao som da dupla May e Karen, que são a nova aposta da A3 Entretenimento.

No recheio da publicação, com projeto editorial, textos e edição bem elaborada, o leitor confere o melhor da gastronomia, moda, beleza, turismo e eventos da capital cearense. Além da versão impressa, que tem periodicidade trimestral e tiragem de 5 mil exemplares, o conteúdo exclusivo também será disponibilizado na versão online, ou seja, acessível no site da radialista Camila Carla. 

SERVIÇO:
Quando: 30 de Julho
Onde: Hotel Oásis Atlântico
Horário: 20h

Endereço: Avenida Beira Mar, 2500 – Meireles – Fortaleza / CE

Fortal 2015] Patrocinadora oficial do Fortal, Schin prestigia foliões e clientes com ações exclusivas

A folia de um dos maiores eventos de música do Brasil tem a presença da cerveja Schin, que pelo 11º ano consecutivo é a patrocinadora máster do Fortal. A marca, que pertencente ao portfólio de produtos da Brasil Kirin, abraça ainda mais o Fortal este ano e imprime sua presença em vários momentos do evento, que acontece de 23 a 26 de julho, em Fortaleza. O patrocínio de todos os blocos (Siriguella, Pirraça, Largadinho, Me Abraça, Eh Loco, Vai Safadão, e Coruja) e as ativações e ações Cidade Fortal comprovam isso. A Schin também mantém um bloco próprio, que já virou tradição no evento, o "Trio Schin", que, nesse ano, como uma homenagem às três décadas do Axé, traz uma das bandas mais marcantes da história do ritmo baiano, o É o Tchan. O bloco é o primeiro a sair no sábado de Fortal.

Vestindo a Cidade Fortal de laranja, a Schin está presente nos principais espaços da festa, com ativações, distribuição de brindes alusivos, latinhas desfilante como abre alas dos blocos, além de bar Schin no Camarote Mucuripe. Bebida oficial do evento, a Schin presenteia fortalezenses e turistas com lata temática alusiva à micareta, representando toda a energia e diversão da festa. As latas temáticas ficam à venda durante todo o mês e, claro, nos quatro dias de Fortal.

Além disso, durante todo o mês de férias, a Schin desenvolveu diversas ações promocionais para o público, além de realizar campanhas de outdoor na Cidade com foco no evento. Os principais supermercados já têm disponíveis as latas temáticas, organizadas em formato de trio elétrico. Sempre com foco no consumidor final, a Schin realiza ainda ação, de 15 a 25 de julho, presenteando o consumidor com copo exclusivo e personalizado da Schin no Fortal 2015

Sobre a Brasil Kirin - A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 25 centros próprios e mais de 213 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).


A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

Cinema em Casa] NET leva internet de alta velocidade para o Fortal 2015

A NET marca presença em um dos maiores eventos de música do País e leva banda larga para o Fortal, que acontece de 23 a 26 de julho, em Fortaleza. A operadora será a fornecedora oficial de um dos espaços mais conceituados da micareta, o Camarote Mucuripe, além de camarotes de patrocinadores, estúdio de transmissão da TV Verdes Mares (Globo) e sala de imprensa. Com isso, além de desfrutar da comodidade e exclusividade oferecidas pelo camarote, os foliões desses locais também terão como cortesia acesso ao sinal da rede #NET-WIFI, para compartilhar momentos e degustar a alta velocidade do serviço da operadora. E mesmo quem não for ao Fortal, e também não for cliente NET, poderá utilizar o serviço durante o período. Os hotspots #NET-WIFI espalhados em Fortaleza estarão liberados para acesso, por meio de um pré-cadastro do portal de autenticação. Patrocinadora do Fortal 2015, a NET realiza ainda diversas ativações dentro do evento, com surpresas para o público.

Programação Final de Semana] RioMar de 25 a 26 de julho

Confira as atrações deste final de semana no RioMar:

Shows Infantis ocorrerão neste final de semana com apresentações de clássicos da Disney. No sábado (25/07), haverá Alice às 18h, e no domingo (26/07) será Branca de Neve às 18h, na Pracinha RioMar, no Piso L1.

Ação Digital Dia dos Avós
O Dia dos Avós é este domingo, 26 de julho, e para tornar a data especial o RioMar montará um espaço especial para as pessoas fazerem fotos em homenagem aos seus avós. As fotos serão feitas por promotores e impressas na hora com uma moldura personalizada com dedicatória para os avós. A impressão será em um totem que ficará em frente à Jurandir, no Piso L2, das 16h às 20h.

Cineminha Car está exibindo diversas opões de filmes e desenhos infantis, exibidos em parceria com a NET. Ocorre até dia 31 de julho, com sessões diárias de 11h às 22h, na Pracinha RioMar, no Piso L1. Entrada gratuita.

Roller Point
O Roller Point está aberto no piso L3, na Expansão da Praça de Alimentação, até o dia 31 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos, das 10h30 às 22h. O espaço conta com presença de instrutores e a entrada no Roller Point é gratuita para quem trouxer seu patins e materiais de proteção (capacetes, joelheiras e cotoveleiras). No local, há também aluguel de patins, sendo cada meia hora de uso R$10,00. Além da pista de patins adulto, o Roller Point conta com um espaço para crianças com idade mínima de dois anos de idade.


Celebração] Ítalo e Renno são padrinhos pelo 2º ano seguido do McDia Feliz em prol da Associação Peter Pan



 
Reforçando a parceria solidária com a Associação Peter Pan (APP), a dupla Italo e Renno marcou presença em mais um momento de celebração para as crianças e adolescentes atendidos pela da instituição. Os sanfoneiros participaram do lançamento oficial da campanha McDia Feliz, ação em que valor arrecadado com a venda do Big Mac, do McDonalds, é revertido para a APP.


Como padrinhos da causa pelo seguindo ano consecutivo, Italo e Renno se apresentaram na cerimônia junto com Dudu do Acordeon, jovem sanfoneiro que está em tratamento pela APP e que presentado com o instrumento pela dupla. O momento foi marcado também pela comemoração de um ano da obra de expansão Centro Pediátrico do Câncer (CPC), do Hospital Peter Pan (HPP) .

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Apresentação] SÁBADO DO OFF OUTLET TEM DEYSE PEIXOTO E FEIRINHA DE ARTESANATO

 
A cantora solo e multi-instrumentista Deyse Peixoto volta a animar o Happy Hour do OFF Outlet Fashion Fortaleza, neste sábado, das 17h às 20h. No show gratuito que será realizado na Praça de Alimentação, o público poderá desfrutar de grandes sucessos da MPB, samba, jazz e bossa nova, além de conhecer o trabalho autoral de Deyse Peixoto. E durante todo o sábado o Mall do OFF Outlet recebe novamente os artesãos de Caucaia na sua Feirinha de Artesanto, reunindo produtos em renda, bijuterias artesanais, artigos para casa e decoração, entre outros.



As duas ações visam promover o trabalho dos artistas locais, tanto na música quanto no artesanato, além de integrar os visitantes à cultura produzida no Estado. O Happy Hour e a Feirinha de Artesanato serão realizados durante todos os sábados de julho. O OFF Outlet oferece 1.300 vagas de estacionamento gratuitas, praça de alimentação climatizada e funciona de segunda à sábado, das 09h às 21h, e aos domingos e feriados, das 11h às 19h.



Mais informações sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza:
Telefone: 85 3401.0600 | Site: http://www.offoutletfashionfortaleza.com.br


Moda] Kokid e Kokid Kids desfilam looks em passarela na Praia do Futuro

No próximo domingo (26), o grupo Kokid desfila 10 looks no Verão Fashion Crocobeach, evento de moda promovido pela agência New Faces. Grandes marcas do mercado de moda estarão reunidas para mostrar ao público cearense de varejo e atacado as tendências e novidades para a estação mais ensolarada do ano.
Entre os looks femininos da Kokid, os presentes vão conferir shortinhos e blusas com estampas exclusivas. Para os pequenos, a Kokid Kids apresenta 5 modelos entre macaquinhos, vestidos, bermudas e camisetas com tecidos leves e coloridos. O Verão Fashion Crocobeach é gratuito e aberto ao público.


Serviço:
Grupo Kokid desfila no Verão Fashion Crocobeach
Data: 26 de julho, às 10h.
Local: Complexo Crocobeach (Avenida Clóvis Arrais Maia, 3125, na Praia do Futuro – Fortaleza/ CE).
Evento gratuito.

Informações: (85) 3022.0031/ 3491.8819/ 3491.3896

Oficina] CIA CARROÇA DE MAMULENGOS PROMOVE ESPETÁCULO E OFICINA DE BRINQUEDOS NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA

Depois de “Felinda”, neste final de semana o grupo apresenta quatro sessões de “Pano de roda”, além da realização de uma oficina gratuita e brinquedos artesanais


A CAIXA Cultural Fortaleza continua com a programação infantil especialmente preparada para o mês de julho, que conta com espetáculos teatrais, musicais e oficinas. Entre 23 e 26 de julho, a Cia Carroça de Mamulengos apresenta a temporada do espetáculo Pano de Roda. A montagem integra as comemorações dos 40 anos da companhia, que, no final de semana passado, trouxe Felinda para o jardim do centro cultural.

Pano de Roda é uma homenagem ao Mestre Zezito (in memoriam) e um tributo aos palhaços, estes artistas que, com suas gagues, piadas e esquetes, permeiam o imaginário popular. O espetáculo é fruto da memória da companhia, uma verdadeira colcha de retalhos costurada com lembranças, experiências, vivências e aprendizados colhidos ao longo dos anos.

A montagem conta as confusões que a chegada de uma trupe circense provoca numa cidade do interior. Estão todos lá: a dona do circo que enfrenta dificuldades para se instalar na cidade, a dupla de desocupados que tenta um lugar na companhia, a bailarina que hipnotiza a todos com sua beleza, o domador sem bichos para seu número, o prefeito que não gosta de “artistas vagabundos” em sua cidade e a filha da autoridade local que se encanta pela magia do circo.

No sábado, 25, às 14h, o grupo promove a oficina Brinquedos e Brincadeiras, com o objetivo de ensinar aos participantes a construir brinquedos tradicionais artesanais, como o roi-roi, currupio, pião, mané gostoso e joão teimoso, entre outros, utilizando materiais reciclados.

Ao todo, 40 vagas serão disponibilizadas para oficina, que é direcionada a adultos e crianças (acompanhadas dos pais). As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, 23, pelo e-mail carroça.mamulengos@gmail.com, contendo nome completo e telefone para contato. Na sexta-feira, 24, o resultado será enviado por e-mail e também será  publicada a lista dos participantes na página da companhia (www.facebook.com/CarrocaDeMamulengos).

Teatro Pano de Roda
Data: 23 a 26 de julho de 2015
Horário: de quinta a sábado às 18h e domingo às 17h
Duração: 70 minutos
Pátio Externo | Entrada gratuita

Oficina Brinquedos e Brincadeiras
Data: 25 de julho
Horário: 14h
Inscrições: 20 a 23 de julho pelo email carroca.mamulengos@gmail.com
Resultado: 24 de julho por email pessoal do participante e na fanpage da companhia

Informações: (85) 3453-2770

Workshop] Último dia: Workshop de Teatro de Animação acontecerá neste sábado (25) no CCBNB






 
Neste sábado, dia 25, acontece o último Workshop de Teatro de Animação do projeto TANTO MAR - Homenagem a Dorival Caymmi. Será realizado das 10h às 13h, no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB). Com inscrição gratuita, a atividade é voltada para crianças e adultos. A inscrição deve ser feitas pelo email cultura@bnb.gov.br ou telefone (85) 3464.3108.

Ministrada por Liana Cavalcante e Gleiton Silva, do Grupo Teruá (CE), a atividade tem como objetivo estimular a criatividade e o trabalho em grupo a partir da confecção e animação de histórias com bonecos, objetos e músicas. Os ministrantes contarão uma história e, na sequência, os participantes deverão confeccionar bonecos de vara de papelão e bonecos de garrafa PET (boizinho e mamulengo) com o objetivo de recriar seus personagens e elementos. Em seguida a turma será dividida em dois grupos que apresentarão as histórias um para o outro, com apoio dos oficineiros.


SERVIÇO: 
Workshop de Teatro de Animação  - Sábado, dia 25, das 10h às 13h, no Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB (Av. Conde d'Eu, 560 – Centro-Fortaleza / Ce). Inscrições: pelo email cultura@bnb.gov.br ou telefone (85) 3464.3108. Site: Tanto Mar. Fanpage: www.facebook.com/projetotantomar



Arte] MUCURIPE RECEBE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS NESTE SÁBADO (25)

 
O projeto “Para Ver o Mar” acontece neste sábado, a partir das 10h, no Aterro da Praia de Iracema. Após as atividades do período na tarde na Praia de Iracema, o projeto segue para sua terceira parte, que inicia às 17h, no cemitério de cemitério de embarcações do Mucuripe, onde o artista Diego de Santos apresentará o trabalho intitulado Poema 193.

 Logo após, às 19h, o público também poderá conferir a projeção do movimento da maré sobre a fachada da Capela São Pedro dos Pescadores.  A ação é da artista Maíra Ortins. Com duração de 15 minutos, a imagem do mar que será projetada sobre a igreja foi captada na própria orla de Fortaleza.

O encerramento das atividades artísticas será às 19h30, com a festa Som do Mar, com a DJ Renatinha, na Barraca Pôr do Sol.

Todas as atividades e o acesso à festa são gratuitos.

  “Para Ver o Mar” é um projeto aprovado no IX Edital de Incentivo as Artes da SECULT.

Serviço
Para Ver o Mar
Dia 25 de julho
Das 10h às 19h30
https://paraveromar.wordpress.com/
Informações: (085) 9.8691-3542
Gratuito

PROGRAMAÇÃO
Ação 1 – Narcélio Grud
Birutas
10h – Mediações do Aterro da Praia de Iracema

Ação 2
Pintura intervenção sobre o Mara Hope
14h30 - Mara Hope

Ação 3 – Maíra Ortins
Instalação aquática com boias de sinalização para embarcações
14h - Avenida Beira Mar, 4293 – Praia do Mucuripe (próximo ao Hotel Golden)

Ação 4
Projeção da maré sobre a fachada da Igreja São Pedro dos Pescadores
19h – Mucuripe

Ação 5 – Diego de Santos
Poema 193
17h – Avenida Beira Mar, 4592, em frente ao Hotel Golden. A instalação será no cemitério de embarcações do Mucuripe.

Encerramento
Festa com DJ Renatinha e o Som do Mar
19h30 - Barraca Pôr do Sol (em frente ao Edifício Solar)
Volta da Jurema – Mucuripe

Toda a programação é gratuita


quarta-feira, 22 de julho de 2015

Inscrições abertas] As melhores práticas na gestão de pessoas serão apresentadas no RH Brasil 2015

 
Voltado para empreendedores, profissionais de Recursos Humanos e estudantes, o RH Brasil 2015 irá reunir, dia 6 de agosto, nomes relevantes do mercado local e nacional para apresentar as melhores práticas na gestão de pessoas.  Realizada pelo O POVO e rádio O POVO CBN, a iniciativa possui o apoio do Instituto Great Place To Work (GPTW), Fundação Demócrito Rocha (FDR) e Associação Brasileira de Recursos Humanos - Ceará (ABRH - CE).

O presidente da ABRH-CE, Jidlafe Rodrigues, destaca que o encontro é uma oportunidade de congregar práticas que estão dando certo em diversas organizações. “O papel do RH vai além de avaliar currículos. É preciso ter ciência que ali não é só o colaborador, mas há uma família envolvida no processo. O gestor tem que buscar encaixe adequado para os colaboradores, inclusive desenvolvendo pessoas para lideranças”.

Para iniciar, a Diretora Regional GPTW Ceará, Mariza Quinderé, e o Diretor de Educação Corporativa do GPTW Brasil, Cauê Oliveira, vão elencar práticas de gestão de pessoas e promover a dinâmica Journey Giftwork®.  Em seguida, a Diretora de Recursos Humanos do Magazine Luiza, Telma Rodrigues, vai apresentar a palestra “Conquistando o melhor das pessoas”.

No período da tarde, os participantes do RH Brasil vão conferir a palestra de Fernanda Abrantes (Coach e Consultora de RH com foco no desenvolvimento humano e organizacional), que focará na “Criação de valor através das pessoas”. Para finalizar, o painel “Como transformar sua empresa” será abordado pela Diretora de Recursos Humanos da Embracon Brasil, Brenda Donato, e por Majo Martinez Campos, Diretora Executiva de Recursos Humanos da Atento Brasil. 

As inscrições para o evento, que ocorrerá das 8h às 18h, no Gran Marquise Hotel, estão abertas. Os interessados podem entrar em contato por meio dos telefones (85) 3255 6184 ou (85) 9 8849 7983.



Serviço:

RH Brasil 2015
Data: 6 de agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Gran Marquise Hotel (Av. Beira Mar, 3980 - Mucuripe – Fortaleza-CE)
Inscrições pelo (85) 3255 6184 ou (85) 9 8849 7983
Quanto: R$ 320 (inteira) e R$ 160 (estudante)
Valores diferenciados para pacotes corporativos

Confira a programação do RH Brasil 2015*

8h Credenciamento

9h Práticas de Gestão de Pessoas / Dinâmica – Journey Giftwork®
Palestrantes: Cauê Oliveira (Educação Coorporativa) e Mariza Quinderé (Great Place to Work Ceará)

11h Conquistando o melhor das pessoas
Palestrante: Telma Rodrigues (Recursos humanos do Magazine Luiza)

12h30min Intervalo – Almoço Livre

14h Criação de valor através das pessoas
Palestrante: Fernanda Abrantes (Desenvolvimento humano e organizacional - Ambev, Kimberly-Clark e Mondelez)

15h30min Coffee break

16h30min Painel – Como transformar sua empresa.
Participantes: Brenda Donato (Recursos humanos da Embracon Brasil) e Majo Martinez Campos (Recursos humanos da Atento Brasil)
Mediadores: Cauê de Oliveira e Mariza Quinderé

*Programação sujeita a alteração


Confira o perfil dos palestrantes do RH Brasil 2015

Brenda Donato
Diretora de Recursos Humanos da Embracon. Graduada em Psicóloga pela Universidade Braz Cubas desde 2004, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Psicodramatista pela Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama.

Cauê Oliveira
Diretor de Educação Corporativa do GPTW Brasil
Graduado em Hotelaria pelo Centro Universitário SENAC de São Paulo e cursa MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Atua como consultor no Great Place To Work® Brasil desde 2011.

Fernanda Abrantes
Coach e Consultora de RH com foco no desenvolvimento humano e organizacional. Possui mais de 24 anos de experiência na área de Recursos Humanos em empresas de grande porte como Ambev, Kimberly-Clark e Mondelez. Graduada em Administração pela UFRGS e pós-graduada em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV Management - SP.

Majo Martinez Campos
Diretora executiva de RH da Atento no Brasil. Com 25 anos de experiência na área e ênfase em gerenciamento de equipes, principalmente, nos segmentos financeiro e de serviços, acumula passagens por empresas como ABN AMRO Real, Banco de Crédito Nacional e Banco Nacional. É graduada em Psicologia pela Sociedade Brasileira em Dinâmica de Grupos e pós-graduada em Recursos Humanos pela FAAP.
  
Mariza Quinderé
Diretora Regional GPTW Ceará. Graduada em Análise de Sistemas, pós-graduada em Gestão de Negócios e MBA Executivo do Coppead/UFRJ. Experiência em gestão de pessoas, atuou por sete anos como Diretora Comercial no Grupo de Comunicação O POVO.
  
Telma Rodrigues
Diretora de Recursos Humanos do Magazine Luiza. Graduada em Serviço Social pela Unesp e Direito pela Faculdade de Direito de Franca. Especialista em psicodrama, Coaching e Gestão Estratégica de Gestão de Pessoas. Por 10 anos consecutivos, esteve na lista dos “RHs mais admirados do Brasil”. Eleita “A RH Mais Admirada” do Brasil em 2012, “Destaque Estadual” em 2011, “Profissional do Ano” em 2009 e recebeu o Prêmio Top Of Mind em Gestão de Pessoas em 2010 e 2013. 

Inauguração] Centro Dia Salluti inicia as atividades nesta quinta

 
Nesta quinta, dia 23, às 19h30min, acontece para imprensa e convidados a abertura do Centro Dia Salluti, um novo conceito de atividades para a terceira idade

A crescente população de idosos no Brasil criou uma situação comum para muitas famílias. A dificuldade de conciliar a vida profissional com o cuidado permanente com os familiares idosos. Em casa, essas pessoas ficam desamparadas sem opção de atividade.

O Centro Dia Salluti foi concebido para suprir as necessidades dessa população crescente e proporcionar uma vida leve, saudável e divertida. Idealizado pela terapeuta ocupacional, Virna Frota, o espaço é dedicado a pessoa adulta com diferentes níveis de independência funcional, nos aspectos sociais, cognitivos, físicos e lazer pelo entretenimento.

Para a formação da equipe multiprofissional da SALLUTI foram convidadas as geriatras, Luciana Passos e Cinara Franco e as especialistas em gerontologia, Cynara Lopes e Maira Grassi, com o objetivo de construir um atendimento de excelência com equipe multiprofissional especializada, tendo foco na prevenção para um envelhecimento ativo.

A diversidade de serviços e atividades que os clientes da Salluti podem escolher é ampla. O centro oferece: Avaliação Geriátrica; Avaliação Física; Avaliação Terapêutica; Game Terapia; Tecnologia Assistida; Ginástica Gerontológica; Gerontomotricidade; Dança Sênior; Foot Spa; Aroma terapia; Oficinas Terapêuticas; Passeios Culturais; Entretenimento Social; Viagem entre amigos; Serviço WEB  (acompanhamento virtual, por parte dos familiares, das atividades desenvolvidas na Salluti). Tudo desenvolvido em espaço dedicado e preparado exclusivamente para as atividades. 

Serviço:
Inauguração
Centro Dia SALLUTI
22 de Julho - 19h30min
Rua Silva Paulet, 943 – Aldeota – Fortaleza / CE
fone: (85) 3224.9966

www.centrosalluti.com.br

RioMar] Programação da Semana RioMar 20 a 26 de julho

 
A programação de férias do RioMar continua nesta semana com diversas atrações gratuitas.
Confira as atrações:

Quarta do Humor nesta semana terá o show de Augusto Bonequeiro, no dia 22 de julho, das 19h30 às 20h30, na Praça de Eventos 01, no Piso L1. Entrada gratuita.

Cineminha Car está exibindo diversas opões de filmes e desenhos infantis, exibidos em parceria com a NET. Ocorrerá até dia 31 de julho, com sessões diárias de 11h às 22h, na Pracinha RioMar, no Piso L1. São mais de 30 opções de filmes, dentre eles a Casa do Mickey, Os pinguins de Madagascar, Rio 1 e 2, Monster High e muito mais. Entrada gratuita.

Sexta com Clássicos, toda semana, o espaço traz apresentações musicais de excelente qualidade. A programação é sempre das 18h às 20h30, em um lounge montado em frente à Jurandir, no Piso L2. Programação Gratuita.

Shows Infantis ocorrerão neste final de semana com apresentações de clássicos da Disney. No sábado (25/07), haverá Alice às 18h, e no domingo (26/07) será Branca de Neve às 18h, na Pracinha RioMar, no Piso L1 em Fortaleza /CE.

Roller Point

O Roller Point está aberto no piso L3, na Expansão da Praça de Alimentação, até o dia 31 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos, das 10h30 às 22h. O espaço conta com presença de instrutores e a entrada no Roller Point é gratuita para quem trouxer seu patins e materiais de proteção (capacetes, joelheiras e cotoveleiras). No local, há também aluguel de patins, sendo cada meia hora de uso R$10,00. Além da pista de patins adulto, o Roller Point conta com um espaço para crianças com idade mínima de dois anos de idade.

Esporte] SHOPPING PARANGABA SEDIA ESPAÇO BKF

  
O Shopping Parangaba é o patrocinador oficial da quinta edição do Brazilian King Fighter - BKF 5. A iniciativa faz parte das ações do centro comercial que tem como um dos seus objetivos o incentivo à prática esportiva de uma maneira geral.

A partir desta quinta-feira, 23, o shopping sediará o “Espaço BKF”, local com estrutura montada para realização de ações promocionais do evento. O público poderá comparecer ao octógono do BKF instalado na praça central, piso L1, para conhecer o ringue da competição e tirar fotos com equipamentos de MMA.

O card da 5ª edição do Brazilian King Fighter (BKF) está ficando pronto. Entre os duelos confirmados estão  Leandro Naja x Índio Payakan, Carlos Estevão x Danilo Mota, Lucas Tortuga x Israel Valente; e Iramar Frota x Nilton Menezes. O evento de MMA também terá um card com três disputas de cinturão. Na categoria peso meio-médio, Carlos Índio defende seu título contra o macapaense Caio Bittencourt. Andrezinho Nogueira vai defender o cinturão da categoria peso-pena (até 66kg) de Paulo Magrão. O outro cinturão em jogo será na categoria peso-leve, até 70kg. Na disputa, o cearense Mario Pimba enfrenta o paraibano João Paulo Santos.


O BKF 5 acontece no dia 14 de agosto, no ginásio do clube Náutico Atlético Cearense, que fica localizado na Av. Abolição, 2727, Meireles – Fortaleza / CE.  As vendas de ingressos para o evento iniciam próxima semana.

Cinema em Casa] NET leva internet de alta velocidade para o Fortal 2015

A NET marca presença em um dos maiores eventos de música do País e leva internet de qualidade para o Fortal, que acontece de 23 a 26 de julho, em Fortaleza. A operadora será a fornecedora oficial de um dos espaços mais conceituados da micareta, o Camarote Mucuripe. Com isso, além de desfrutar da comodidade e exclusividade oferecidas pelo camarote, os foliões também terão como cortesia acesso ao sinal wi-fi da NET, para compartilhar momentos e degustar a qualidade do serviço da operadora. Patrocinadora do Fortal 2015, a NET realiza ainda diversas ativações dentro do evento, com surpresas para o público.

Sorteio] Shopping Parangaba celebra Dia dos Pais com sorteio de duas motos Harley-Davidson



O Shopping Parangaba (Fortaleza / CE) vai celebrar o Dia dos Pais em grande estilo e espírito de aventura com o sorteio de duas motos Harley-Davidson na data comemorativa. A promoção, que começa no dia 15 de julho e vai até 16 de agosto, funcionará da seguinte forma: a cada R$ 100 em notas, o cliente poderá participar do sorteio de duas Harley-Davidson modelo XL 1200 CUSTOM, integrante da família “sportster”, que tem como características principais agilidade, força e detalhes preciosos que projetam o perfil de aventura e liberdade da marca.

Para concorrer, o cliente deverá apresentar notas fiscais de compras realizadas nas lojas do Shopping Parangaba no Posto de trocas, localizado no piso L2. As compras feitas de terça a quinta-feira valem cupons em dobro. No dia 17 de agosto, às 17 horas, o Shopping Parangaba anunciará os dois ganhadores da promoção que vão levar para casa uma moto Harley-Davidson, considerada um verdadeiro estilo de vida por sua imensa legião de fãs.

Campanha] Ao Vivo Beach Park - Programação de julho/2015

O Beach Park oferece durante o ano shows, ao vivo, com revelações locais da música através do Projeto Ao Vivo Beach Park. Grupos de pop rock se apresentam no palco montado na areia da praia. Tudo em um clima bem descontraído. As apresentações começam ao meio-dia e a música só para as 16h.


Segue agenda de julho do Ao Vivo Beach Park:
22/07 - Mobydick
23/07 - Pukabanda
24/07 - O Verbo
25/07 - O Verbo
26/07 – Vitrola 55
27/07 - Outdoor
28/07 - Mano Braz
29/07 - Mobydick
30/07 - Outdoor
31/07 – Vitrola 55

Sinopse das bandas:

Mano Braz - A banda faz um show tocando músicas que vão das raízes do rock ao pop rock e rock da atualidade e sem perder a base do rock dos anos 80, tendo seu som passeando entre reggae, ska, samba-rock, num misto de canções nacionais e internacionais.

Mobydick - Influenciada principalmente pelo rock inglês dos anos 60 e 80, apresenta um show dinâmico, no qual trilhas sonoras de filmes marcantes das décadas de 80 e 90 ganham destaque. Além de interpretar sucessos de Rita Lee, Lulu Santos, Lobão, Ritchie e outros grandes nomes nacionais, o set list da banda traz clássicos dos Beatles, The Police, David Bowie, Creedence e U2.

Vitrola 55 - Resgata músicas e trilhas sonoras de sucesso. Valorizando a pureza dos instrumentos, utiliza apenas percussão, baixo acústico e violões de 12 e 6 cordas, fazendo com que a sonoridade seja a mais natural possível. No repertório, Lenine, Eric Clapton, Beatles, entre outros.

O Verbo – Faz um show composto essencialmente por músicas brasileiras como Lulu Santos, Paralamas, Titãs, Cidade Negra, Tim Maia, Ed Mota, Capital Inicial e Biquíni Cavadão.

Pukabanda - Toca os principais hits da música pop atual e relembra os grandes clássicos da música universal. No repertório, artistas como Maroon 5, Jamie Cullum, Simply Red, James Morrison, Amy Winehouse, The Coors, Madonna, Gloria Gaynor, Lulu Santos e O Rappa.

Outdoor - Resgata músicas e trilhas sonoras de sucesso. Valorizando a pureza dos instrumentos, utiliza apenas percussão, baixo acústico e violões de 12 e 6 cordas, fazendo com que a sonoridade seja a mais natural possível. No repertório, Lenine, Eric Clapton, Beatles, entre outros.

* Programação sujeita a alterações.

Serviço
Local: Restaurante da Praia do Beach Park - CE
Horário: a partir do meio-dia. Couvert: R$ 9,00 por pessoa
Mais Informações: (85) 4012-3000


Campanha] Beach Park promove campanha de férias em cabine de vidro no Shopping Iguatemi



A ação faz parte da ativação da campanha de férias do Beach Park e funcionará até dia 31 de julho. Para achar a cabine é fácil! Ela está adesivada com a identidade do Beach Park, próximo à entrada do Hipermercado Extra.
Cada pessoa que passar pela cabine terá que realizar dois desafios. O primeiro, o da careta, será de uma forma mais leve e divertida, apenas como se fosse um exercício facial para o desafio que vem a seguir. O segundo, do grito, convidará as pessoas a gritarem o mais alto que puderem e pelo máximo tempo que aguentarem.  
"Ao participar da ação, todos terão que assinar um termo de uso de imagem, liberando assim o Beach Park a usar suas fotos e vídeo na campanha 'Lembrar de Ser Criança'. Após assinar o termo, eles deverão fazer login no seu perfil do Facebook para que seu nome vá direto para o ranking e que as fotos das caretas sejam compartilhadas. Ao final de cada dia, é divulgado no hotsite um vencedor do desafio”, explica Marina Leitão, coordenadora de web do Beach Park.

Para saber quem está ganhando o desafio diário do grito, basta acompanhar o ranking através do hotsite da campanha de férias: www.lembrardesercrianca.com.br.

Programação] 29ª semana do ano e 97ª de programação do Cinema do Dragão – Fundação Joaquim Nabuco

Através de parceria com a Cinemateca da Embaixada da França no Brasil, o Cinema do Dragão – Fundação realizará entre os dias 23 e 29 de Julho a mostra Grands Classiques Français Restaurés en Numérique – Grandes Clássicos do Cinema Francês Restaurados.

A mostra promove uma retrospectiva especialmente dedicada à cinematografia francesa, apresentando um pequeno recorte da produção francesa através de diferentes anos do século passado, com seleção de clássicos de importância mundial que influenciaram o cinema não só na França mas no mundo inteiro. Estão reunidos 14 filmes que representam a diversidade e inventividade do cinema francês através do seus principais movimentos.
           
Na programação, estão clássicos como Viagem à Lua, A Grande Ilusão, Carrossel da Esperança, O batedor de Carteira, O demônio das Onze Horas, entre outros. Todos os filmes da mostra serão exibidos em cópias restauradas em formato DCP, com altíssima definição.
*Release completo com informações sobre horários e sinopses dos títulos da mostra GRANDES CLÁSSICOS DO CINEMA FRANCÊS RESTAURADOS segue no anexo.

DEFENSORXS (Coletivo Nigéria) e O CONTO DA PRINCESA KAGUYA (Eric Toledano e Oliver Nakache) continuam em cartaz.

EM BREVE:
CORRENTE DO MAL (de David Robert Mitchell)
ADEUS À LINGUAGEM (de Jean-Luc Godard)
WHITE GOD (de  Kornél Mundruczó)

► FILMES E SESSÕES

O CONTO DA PRINCESA KAGUYA (Japão, 2014) – 2ª Semana

Direção: Isao Takahata // 137 minutos // DCP 2K // Som 5.1.
Sinopse: Esta animação é baseada no conto popular japonês "O corte do bambu". Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.
                                    
23/07 (Quinta): 16h e 19h15             
24/07 (Sexta): 16h e 19h15
25/07 (Sábado): 14h e 19h15
26/07 (Domingo): 14h e 19h15
28/07 (Terça): 14h e 19h15
29/07 (Quarta): 14h e 19h15


DEFENSORXS (Brasil, 2015) – 3ª Semana

Direção: Nigéria: Bruno Xavier, Roger Pires, Pedro Rocha, Yargo Gurjão, Valentino Kamentt, Silvio Gurjão, Frida Popp // 86 minutos // DCP 2K // Som 5.1.
Sinopse: Nas cinco regiões do Brasil, homens e mulheres defendem a justiça social: a garantia dos direitos fundamentais para todos os humanos. Em capítulos, DEFENSORXS ativa a indignação dos lutadores sociais, mas também a potência que faz avançar as reivindicações dos mais oprimidos.
                                    
23/07 (Quinta): 15h e 17h                 
24/07 (Sexta): 15h e 17h
25/07 (Sábado): 17h20
26/07 (Domingo): 17h20
28/07 (Terça): 17h20
29/07 (Quarta): 17h20


► SOBRE AS SALAS

As novas salas do Cinema do Dragão do Mar, reabertas em setembro de 2013, contam agora com parceria firmada com a Fundação Joaquim Nabuco, cuja sala de cinema no Recife é referência nacional em qualidade técnica e de programação.
A ampliação de possibilidades do espaço do cinema, junto à construção de uma grade de programação que promova reflexão e debate, são os prismas que nortearão a nova proposta de curadoria das salas, realizada a partir da colaboração entre os programadores do Cinema da Fundação Kleber Mendonça Filho e Luiz Joaquim, no Recife, com os curadores adjuntos Salomão Santana e Pedro Azevedo, em Fortaleza. A programação será pensada semana a semana em consonância com a realidade local a fim de suprir as demandas do público, mas também surpreendê-lo.  As duas salas foram totalmente reformadas, ampliadas e adaptadas para contemplar a acessibilidade a portadores de necessidades especiais, além contarem com equipamentos de ponta em som e projeção, novos carpetes, poltronas de couro e assentos especiais que oferecem aos seus frequentadores o máximo de conforto.

O público também pode saborear antes de cada sessão os excelentes cafés do espaço Café Santa Clara Orgânico, inaugurados juntos ao Hall de cada sala.
Dotadas com o que há de mais moderno em equipamentos de som e projeção digital da marca Barco, uma das mais conceituadas no mercado de audiovisual, as salas contam com projetores digitais de dois tipos: o 2K, equipamento convencional, e o 4K, equipamento ainda pouco encontrado na cidade que oferece uma resolução de imagem quatro vezes superior aos televisores tradicionais.
Com o objetivo de oferecer suporte para o maior número de mídias possíveis, uma das salas possui também um projetor analógico Cinemeccanica 35mm.
Com os diferentes sistemas, é possível contemplar os formatos óptico e digital, incluindo DOREMI DCP (Digital Cinema Package).

O novo sistema de som Dolby Digital reproduz filmes nos formatos mono, estéreo, 5.1 e 7.1. Os ingressos para as sessões são vendidos na Bilheteria do Cinema do Dragão - Fundação pelo valor de R$ 12,00 a inteira e R$ 6,00 a meia-entrada.

A bilheteria funciona de terça a domingo, das 14h às 22h. Terão direito a ingressos pelo valor de R$ 3,00 (metade da meia-entrada) estudantes matriculados na Escola Porto Iracema das Artes, alunos de audiovisual da UFC, Unifor, Vila das Artes e Escola de Artes Thomaz Pompeu Sobrinho, mediante apresentação de documento com foto.

// INFORMAÇÕES
www.dragaodomar.org.br | www.facebook.com/cinemadodragao
programacaocinema@gmail.com
Programadores: Salomão Santana e Pedro Azevedo

Gerência de Cinemas e Teatro: Lorena Rolim

Beleza] Make B. lança linha completa de CC Creams & Powders






Novidade inclui pó facial, corretivo para área dos olhos e lip balm com multibenefícios. Novas cores de CC Cream também integram o portfólio

Make B., linha premium de maquiagem de O Boticário, apresenta novidades para a pele do rosto e dos lábios que combinam o poder da maquiagem com a potência do tratamento facial. Cincos novos produtos chegam para ficar no portfólio - Make B. CC Eye Cream 8 em 1, Make B. CC Powder 8 em 1, Make B. CC Lip Balm 6 em 1 e duas novas cores de Make B. CC Cream 7 em 1. As novidades estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de 16/07.

Entre os benefícios do corretivo CC Eye Cream 8 em 1, destaque para o efeito lifting, que aumenta a firmeza da área dos olhos de forma imediata, e a fórmula que atenua bolsas e olheiras a partir do uso contínuo.  O pó facial CC Powder 8 em 1 conta com pró-vitamina B5 e ômegas 3 e 6 que, combinados à ação anti-idade, suaviza linhas de expressão e rugas, além de aumentar a elasticidade da pele quando aplicado diariamente. Com efeito mate e ótima cobertura, ainda proporciona toque macio e sedoso.  Já o CC Lip Balm 6 em 1 reestabelece o volume natural dos lábios, deixando-os macios e hidratados por até 24h. Incolor, o produto pode ser usado a qualquer hora do dia ou da noite, sozinho ou antes do batom. Além dos três lançamentos, a linha passa a contar com duas novas cores do CC Cream Multifuncional 7 em 1 – Bege Claro 01 e Bege Claro 02, aumentando as opções para as consumidoras.

Os lançamentos de Make B. CC Creams & Powders estão em linha com a tendência de produtos multibenefícios, que tratam a pele e contribuem na maquiagem ao mesmo tempo. Todos os itens da linha possuem antioxidantes, FPS com proteção contra raios UVA e são enriquecidos com vitaminas, proporcionando efeito anti-idade e revitalização da pele. 

Lançamentos:

Make B. CC Eye Cream 8 em 1 – corretivo multifuncional
Preço sugerido: R$ 44,99
Efeito lifting imediato
Atenua bolsas e olheiras
Suaviza linhas de expressão e rugas
Formulação ativa com ação anti-idade
Longa duração
Hidratação 24 horas
Formulação oil free
FPS 17 e UVA ++
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro e Bege Médio
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado

Make B. CC Powder 8 em 1 - pó facial multifuncional
Preço sugerido: R$ 79,00
Alta cobertura
Suaviza linhas e rugas
Proporciona firmeza e elasticidade à pele
Uniformiza o tom da pele
Longa duração
Formulação ativa com ação anti-idade
Formulação oil free
FPS 15 e UVA ++
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro, Bege Médio e Canela
Dermatologicamente testado

Make B. CC Lip Balm 6 em 1 – lip balm multifuncional
Preço sugerido: R$ 36,99
Formulação ativa com ação anti-idade
Hidratação 24 horas
Reestabelece o volume natural e dá firmeza aos lábios
Efeito protetor
Suaviza linhas de expressão
FPS 20 e UVA ++
Dermatologicamente testado

Make B. CC Cream Multifuncional 7 em 1 - base multifuncional
Preço sugerido: R$ 59,99
Corrige o tom da pele
Formulação ativa com ação anti-idade
Hidratação 24 horas
Ação antioxidante
Longa duração
Formulação oil free
FPS 20 e UVA ++
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro 01 e 02, Bege Médio01 e 02 e Escuro
Dermatologicamente testado

Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

Sobre Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem a moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre antenada e busca conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Possui tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. Saiba mais sobre Make B. em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Campanha] Sorteios e exposição movimentam a campanha de Dia dos Pais do Del Paseo

O Shopping Del Paseo preparou diversas surpresas em homenagem aos pais. De 24 de julho a 9 de agosto acontece a promoção: Meu pai, meu campeão - Del Paseo, nela serão sorteadas 3 viagens para a corrida de Interlagos com direito a ingressos do treino e da corrida com acompanhante.

Para concorrer basta apresentar, no balcão localizado no Piso L1, os cupons de compras realizadas em estabelecimentos do shopping a partir de R$ 300,00. Os cupons de domingo a quinta valem em dobro, além disso, quem participar da promoção ganha na hora uma necessaire personalizada do Shopping Del Paseo.

Além dos sorteios, o shopping apresenta uma exposição com miniaturas de carros de várias categorias com uma seleção especial da Fórmula 1, e ainda um veículo retrô em tamanho real – um modelo Thunderbird de 1956 fabricado pela Ford. A mostra acontece de 20 de julho a 9 de agosto, no piso L1 durante todo o período da campanha de pais. Outra novidade é a distribuição de uma edição especial da revista Del Paseo voltada para o público masculino. Com conteúdo especializado, cheio de dicas e vitrine de produtos para agradar aos pais de todos os estilos. A exposição e a publicação são gratuitas e já podem ser conferidas pelos visitantes do shopping.


Serviço: 
Exposição de carros – Período de 20 de julho a 9 de agosto
Meu pai, meu campeão - Del Paseo Período: 24 de julho a 9 de agosto
Local de troca de cupons e exposição: Piso L1 Revista Del Paseo
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131 – Fortaleza / CE
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.corn.br
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo


Fortal 2015] Abádas do Fortal serão entregues no Centro de Eventos pela primeira vez

O evento que "respira" folia preparou mais uma novidade para os foliões que aguardam ansiosamente pelos quatro dias de festa. A entrega de abádas, momento em que o público do Fortal já começa a celebrar a energia de um dos maiores e mais importante eventos de música do Brasil, tem novo local: o Centro de Eventos do Ceará. Com estrutura ampliada, o espaço será um verdadeiro "esquenta" para o Fortal, com presença de bandas, DJs e serviço de customização dos abadás. A entrega vai ocorrer de 21 a 24 de julho e vale para quem adquiriu os ingressos dos blocos oficiais, alternativos, do Camarote Mucuripe, e da festa Siriguella com Feijão. Confira a ordem de retirada:

Blocos oficiais e Siriguella com Feijão:
Terça (21/07), das 11 às 21h - Letras A - J
Quarta (22/07), das 11h às 21h - Letras K - N
Quinta (23/07), das 11h às 18h - Letras O - Z
Sexta (24/07), das 11h às 18h - Retardatários, cortesias, procurações e outros.

Blocos alternativos e Camarote Mucuripe
Terça (21/07), das 11 às 21h - Letras A - J
Quarta (22/07), das 11h às 21h - Letras K - N
Quinta (23/07), das 11h às 18h - Letras O - Z, Retardatários, cortesias, procurações e outros.

Fortal 2015

Em 2015, o evento, realizado de 23 a 26 de julho, completa 24 anos celebrando as três décadas de Axé Music e trazendo os maiores nomes da música brasileira, buscando sempre oferecer ao público uma estrutura cada vez melhor.  Estão confirmados nos trios nomes como Bell Marques, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Jorge e Mateus, Durval Lelys, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Gabriel Diniz e É o Tchan. Na Arena, animam o público as bandas Cheiro de Amor, Banda Eva, Oito7Nove4 e novamente É o Tchan, além das atrações regionais.