Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Campanha] Beach Park promove campanha de férias em cabine de vidro no Shopping Iguatemi



A ação faz parte da ativação da campanha de férias do Beach Park e funcionará até dia 31 de julho. Para achar a cabine é fácil! Ela está adesivada com a identidade do Beach Park, próximo à entrada do Hipermercado Extra.
Cada pessoa que passar pela cabine terá que realizar dois desafios. O primeiro, o da careta, será de uma forma mais leve e divertida, apenas como se fosse um exercício facial para o desafio que vem a seguir. O segundo, do grito, convidará as pessoas a gritarem o mais alto que puderem e pelo máximo tempo que aguentarem.  
"Ao participar da ação, todos terão que assinar um termo de uso de imagem, liberando assim o Beach Park a usar suas fotos e vídeo na campanha 'Lembrar de Ser Criança'. Após assinar o termo, eles deverão fazer login no seu perfil do Facebook para que seu nome vá direto para o ranking e que as fotos das caretas sejam compartilhadas. Ao final de cada dia, é divulgado no hotsite um vencedor do desafio”, explica Marina Leitão, coordenadora de web do Beach Park.

Para saber quem está ganhando o desafio diário do grito, basta acompanhar o ranking através do hotsite da campanha de férias: www.lembrardesercrianca.com.br.

Nenhum comentário: