Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 24 de junho de 2008

Vila São João terá Bruno & Marrone no Arraiá do Marina

Está chegando a quarta festa da Vila São João deste ano. No próximo sábado, dia 28, a partir das 21 horas, toda a estrutura, decoração e diversão que marcaram as três primeiras festa vão em dobro para o Arraiá do Marina, no Marina Park Hotel. No palco, uma das maiores duplas da música romântica e sertaneja do país: Bruno & Marrone. Quadrilha, barracas de comidas típicas e de jogos e muito forró também vão dar o tom desta festa junina, na véspera do dia de São Pedro. Além dos goianos mais admirados do país, a noite também vai ser embalada pelo forró de Chico Pessoa e da banda Forró Real.

TURNÊ EVOLUÇÃO

O show que a dupla Bruno & Marrone traz para a Vila São João – Arraiá do Marina integra a turnê 2008, que viaja o país com parte do cenário do atual DVD Acústico 2 reproduzido. É uma superprodução com imagens em 3D e recursos virtuais. Estes goianos, que já passearam por diversos segmentos gravando com bandas de axé, forró e calypso, além de samba e, claro, música sertaneja, não têm medo de inovar e é essa diversidade que querem trazer para o palco, utilizando um misto de recursos cenográfico e de imagens.
A idéia é dividir o show em três blocos, um deles totalmente dedicado aos sucessos em versão acústica, momento em que será reproduzido o cenário do atual trabalho. O show contará ainda com momentos dedicados a parcerias e novidades. No repertório, “Dormi na Praça”, maior sucesso de Bruno & Marrone vem acompanhado de outros também famosos, “Choram as Rosas”, “Pra Não Morrer de Amor”, “Ficar por Ficar” e “Marianne”, entre outras músicas. A novidade fica na inclusão de faixas do CD/DVD Acústico 2.