Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Lançamento] O POVO lança primeiro livro-reportagem "A Peleja da Água"


 
O lançamento de “A Peleja da Água - Reportagens Etnográficas”, o primeiro livro-reportagem publicado pelo O POVO em seus 91 anos de história, será nesta quinta-feira, 4 de abril, às 19 horas, no Espaço O POVO de Cultura & Arte (na sede do O POVO – av. Aguanambi, 282, José Bonifácio).

Em 130 páginas, a obra se abastece de duas décadas de cobertura jornalística, mapeada num recorte de 15 cadernos especiais, para investigar percursos e personagens e tratar, principalmente, do que é o mergulhar reportagem adentro sobre o território semiárido. A jornada foi iniciada em 2000, quando se especulava sobre a transposição do rio São Francisco, e chega a 2019 falando dos sertões possíveis de hoje. Houve um 2018 que choveu só até a média esperada e, nos seis anos anteriores seguidos, 2012 a 2017, faltou água em muitos roçados e reservatórios. Daí o pelejar do título.

"É um livro-reportagem sobre reportagem, de uma cobertura que foi além da factualidade da pauta", bem define o repórter Demitri Túlio, estradeiro de muitas apurações e um dos que assinam a obra. A escrita também é regada pelos repórteres Ana Mary C.Cavalcante, Cláudio Ribeiro, Jáder Santana e Thiago Paiva, todos do Núcleo de Jornalismo Investigativo do O POVO. Por um mês, o grupo se embrenhou na releitura do que o jornal abordou neste século XXI de chuvas eventuais, uma grande seca e muitos aprendizados. Uma costura de perspectiva histórica e jornalística.

"É uma trajetória de cobertura que mostra uma sutil e profunda mudança na relação humana, da sociedade e do poder público com os fenômenos ambientais. Não se pode dizer que temos uma solução apaziguada e resolvida, mas os cadernos publicados mostram como, ao longo do tempo, a seca vem deixando de ser o inimigo e como está se aprendendo a conviver com ela, e com a chuva", explica Fátima Sudário, editora e coordenadora do projeto. Nas edições factuais, o selo "A Peleja da Água" abraça e nomina todo material que O POVO produz dentro dessa temática.

A diretora-executiva da Redação, Ana Naddaf, abre o livro apresentando o que foi destrinchar um sertão por 20 anos. "O livro, que retrata nossa convivência com a seca, é uma observação minuciosa de uma investigação etnográfica em permanente curso no O POVO. Ao trabalhar com um híbrido entre jornalismo e literatura, abre a possibilidade de explorar novos processos narrativos", explica. Segundo Ana, continuar com a publicação de livros-reportagens, ou que exploram novas instâncias de reportagens e séries já produzidas, pode significar um singular caminho para o fazer jornalístico.

Émerson Maranhão, coordenador de transmídia do O POVO, também dá suas linhas para o livro e explica, num dos capítulos, como se deu o ingresso das narrativas audiovisuais como conteúdo das reportagens especiais. Os webdocs e webséries chegaram sistematicamente ao projeto há quatro anos. "São conteúdos específicos, tanto no audiovisual, como no impresso ou no hotsite, mas que dialogam entre si, cada um autônomo e complementar. É um processo coletivo de criação e hoje está consolidado e feito com excelência", exalta.

Os conceitos sólidos desta cobertura, segundo Maranhão, se afirmam desde a abordagem jornalística e fotográfica ao produto audiovisual e todo o tratamento gráfico. "Toda vez que o carro saiu com a equipe para o Interior, a gente foi em busca de um outro olhar. Nunca a mesma história nem o mesmo lugar", constrói Gil Dicelli, editor-executivo de Arte do O POVO. Ele assina a criação gráfica da maioria dos 15 especiais de reportagens que referenciam o livro.

Para as páginas da publicação lançada nesta quinta, 4, Gil diz que a ideia de usar imagens com uma lente macro "foi de buscar um olhar pela minúcia, de ver as coisas do sertão pelos detalhes". Como uma pausa necessária para refletir sobre o fazer dessa reportagem - ainda não concluída. No miolo da obra, está, por exemplo, a linha do tempo e o contexto das estiagens insistentes - mais de 120 ocorrências desde o século XVI - e a revisita a lugares e pessoas. Também as descobertas, tensões, viradas de rumo e a gênese da pauta.

Também é co-autor do livro o secretário estadual dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira. Ele detalha como a estrutura e a política pública para o setor contribuíram para ir mudando a realidade de convivência com a seca. O prefácio é da jornalista Eleuda de Carvalho, doutora em Teoria Literária pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professora da Universidade Federal de Tocantins (UFT) e reporteira/poeta de muitos caminhos nos seus tempos de O POVO. A Peleja da Água - Reportagens Etnográficas terá tiragem impressa limitada, mas brevemente ganhará versão digital.

Durante o lançamento haverá um show de voz, violão e sanfona mostrará algumas delas. A interpretação será do jornalista Tarcísio Matos, cronista do O POVO, pesquisador e tradutor do cearês ou cearencês - nosso idioma local. Ele estará na companhia da sanfona de Freitas Filho e do violão de seu compadre Tarcísio Sardinha. Foi um repertório garimpado pelo próprio Tarcísio Matos, mas com escolhas coincidentes com a playlist dos reporteiros.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Ferramentas digitais] Plataforma de cursos online do CIEE completa 1 ano


Mais de 160 mil treinamentos foram realizados no CIEE Saber Virtual no período

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, primeiro agente integrador do Brasil, chega aos seus 55 anos reformulado e apostando nas ferramentas digitais para conversar com os mais de 300 mil jovens e estudantes que estão no programa de estágio e aprendizagem.

Uma das grandes conquistas dessa fase é o CIEE Saber Virtual, plataforma de cursos online e gratuitos que, em seu primeiro ano de operação, ofereceu  mais de 160 mil treinamentos. “Consideramos um marco de extrema relevância, pois o CIEE Saber Virtual é uma iniciativa que promove a empregabilidade dos jovens”, afirma Marcelo Gallo, superintendente Nacional de Operações do CIEE.

São 32 cursos, incluindo o Saber Virtual (aberto para todos os cadastrados), Saber Virtual Pro (aberto para estagiários e aprendizes). Os temas são variados divididos em quatro trilhas: ‘Preparação para o Mundo do Trabalho’, ‘Lidando com a Informática’, ‘Orientação e Informação Profissional’ e ‘A Comunicação e a Matemática’. Também são feitas parcerias com instituições de prestígio, como a Universidade de São Paulo, que recentemente disponibilizou um curso de introdução a LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais).

Para ter acesso aos conteúdos, o jovem precisa fazer o seu cadastro em www.ciee.org.br. Uma vez no banco de dados do CIEE, o estudante passa a concorrer às vagas de estágio e aprendizagem com seu perfil.

CIEE 55 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 55 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de mais de  200 mil estudantes e a aprendizagem de mais de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: Facebook,Instagram, Twitter, YouTube e Linkedin. www.ciee.org.br

terça-feira, 2 de abril de 2019

Música] Ferrugem começa preparação de seu segundo DVD, “Chão de Estrelas”


 Ferrugem (Crédito: Washington Possato)


Gravado na Jeunesse Arena, RJ, cantor trará mega estrutura e convidados renomados



O cantor Ferrugem começou o ano de 2019 cheio de projetos. Em janeiro, lançou o single e clipe de “Chopp Garotinho”, que já é sucesso nas plataformas digitais e rádios pelo país. E agora vem mais novidade por aí: Ferrugem se prepara para gravar seu segundo DVD, “Chão de Estrelas”. A produção acontecerá em 06 de abril, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.



Depois do enorme sucesso de crítica e público no lançamento do DVD, “Prazer, sou Ferrugem”, no ano passado, o cantor promete uma mega estrutura: serão 560 m² de palco, 470m de painel de LED, 1200m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação, 16 câmeras 4k Cine Alta, dentre outras novidades.



Além disso, convidados de renome no cenário musical e repertório riquíssimo, que vai dos grandes sucessos, passa por homenagens à seus ídolos e desemboca em novas canções, prometem um trabalho de arrepiar. “Chão de Estrelas” nomeia DVD e uma das músicas do projeto.



“Prazer, Sou Ferrugem” trouxe consigo grande evidência. Além de reuniu nomes como: Péricles, Ludmilla, Thiaguinho, Marcos e Belutti, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, dentre outros, as músicas inéditas caíram no gosto popular. Gravado no Barra Music, templo da música da Zona Oeste carioca, a produção promoveu uma mistura de nuances, com grandes arranjos de sambas, ilustrados por cordas, sopros e corais, e, também, um clima de descontração, com interação natural e cativante com seus convidados.



E não é de hoje que o cantor é bem elogiado por suas produções. Com apenas 30 anos, Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode/samba do país. Com três álbuns lançados, “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e, o mais recente, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018), Ferrugem possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, o sucesso não é diferente: são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial. Os shows? Vinte por mês e todos sempre lotados com antecedência.



No mais, Ferrugem foi indicado, em 2018, ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Tal evento realiza anualmente a entrega do principal prêmio de música latina do mundo. Grandes nomes como Chico Buarque, Elza Soares e J Balvin estavam na lista de indicações no ano passado, ao lado do cantor.



É ainda válido ressaltar o processo de ascensão que Ferrugem atinge com resultados e engajamentos cada vez mais expressivos. Segundo relatório da Playax, empresa de monitoramento e inteligência musical, há uma visível curva de crescimento de execuções de Ferrugem no ano passado, seja nas rádios, Spotify ou Youtube, e uma promessa visível de um crescimento contínuo para os próximos anos.

Evento] Maresia Surf Sound promove segunda edição do Circuito Cearense de Surf ‘Bemdita Praia’ 2019 com pontos válidos para Campeonato Brasileiro Profissional 2019

  
O evento acontece no Porto das Dunas, de 19 a 21 de abril

Para os amantes de esportes no mar, o festival ‘BemDita Praia’ recebe, no Porto das Dunas, de 19 a 21 de abril, o Maresia Surf Sound. Chancelado pela Federação de Surf do Estado do Ceará, o evento é a segunda edição do Circuito Cearense, valendo pontos também para campeonato brasileiro profissional.

A iniciativa tem o objetivo de atrair diversas gerações de participantes de modalidade para uma experiência única. Homens, mulheres, jovens e crianças vão poder mostrar suas habilidades com a prancha. O Maresia Surf Sound também conta com a participação de presenças VIPs e bate-papo com surfistas premiados. As Inscrições acontecem até 17 de abril. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (85) 9.9986-8538.

Na categoria profissional a premiação será de 10.000 reais, além de um troféu. Para os vencedores iniciantes, serão entregues 52 kits de roupas Maresia, 13 blocos de pranchas e troféus.

Com um conceito diferenciado, o BemDita Praia busca garantir novas experiências para o público que ama esportes ou apenas para quem procura um estilo de vida mais saudável. Serão realizadas outras modalidades que vão receber atletas amadores e profissionais em competições como Cross Beach, Kite Surf, Stand Up Paddle, além de voo livre de Parapente. Os ganhadores de cada categoria serão contemplados com prêmios que vão desde dinheiro a troféus e brindes.





 

SERVIÇOS:

Maresia Surf Sound

Quando: De 19 a 21 de abril

Onde: Praia do Golf Ville (Porto das Dunas | Aquiraz-CE)

Hora: Das 9h às 17h

Informações para inscrição: (85) 9.9986-8538.

segunda-feira, 1 de abril de 2019

INTERATIVE TV]


O cantor Aldair Playboy manda um recadinho para todos que curtem o INTERATIVE!



Aguardem mais novidades!

Beijos...

A Redação

Solenidade] Hidracor recebe dois prêmios em solenidade do setor de tintas das regiões Norte e Nordeste


  
A Hidracor foi contemplada com dois prêmios no Prêmio Paint & Pintura – Norte e Nordeste. Realizado no último dia 15 na capital pernambucana, o evento gratificou dois profissionais da empresa: Wilson Carlos de Souza (diretor industrial) e André Freitas (gerente de Supply). Eles foram indicados nas categorias Produção e Compras, respectivamente.

O reconhecimento foi criado pela Agnelo Editora, para prestigiar fornecedores de matérias-primas e profissionais, distribuídos em 22 categorias, que contribuíram para o desenvolvimento do setor de tintas durante o ano. O prêmio é conhecido como o “Oscar” do setor de tintas.

Para os contemplados, a condecoração é uma forma de contribuir com o crescimento da área de tintas no Ceará e no Nordeste, além de ajudar a elevar o nome da Hidracor dentro do mercado da indústria nacional.


“Nos tornar referência e inspiração para organizações e colaboradores é o que faz desse prêmio tão importante para nós que fazemos a Hidracor”, diz André Freitas. Wilson Carlos acredita que a premiação é muito importante para o relacionamento entre profissionais e empresas, o que ajuda a oportunizar o desenvolvimento de projetos e incrementar a visibilidade do setores industrial e de supply chain.

A entrega do prêmio foi feita durante o 40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas – Região Nordeste, também organizado pela agnelo Editora.

Espetáculo] Teatro Ceará Show recebe versão do clássico "A Cigarra e a Formiga​"



Produzido pelo Grupo Mirante, espetáculo é inspirado no clássico atribuído a Esopo e recontado por La Fontaine

Uma comovente história versando sobre arte, diferenças, solidariedade, amor, respeito, determinação, disciplina e, sobretudo o que para as crianças parece ser mais fácil que para os adultos: a superação dos próprios limites. Essa é a premissa do espetáculo "A Cigarra e a Formiga", em cartaz dias 6, 13 e 27 de abril, no Teatro Ceará Show.
A peça é baseada na fábula clássica de mesmo nome, atribuída a Esopo e recontado por La Fontaine, que mostra uma Cigarra triste e faminta com a chegada do inverno, pois tendo passado todo o período do verão cantando e alegrando a floresta, não havia feito sua provisão. Esta, ao encontrar a Formiga e pedir-lhe algo para comer, é indagada: - “E o que fizeste durante o período do calor enquanto todos trabalhávamos?” . A Cigarra, ingênua, responde animada: - “Não abandonei meu posto, cantei para alegrar a floresta.” Ao que ouve da Formiga: - “Cantaste? Pois agora, dance!”​
A fábula, simples, nunca soou bem aos ouvidos de muitos artistas. Embora a ideia central fosse compreendida, a conotação dada ao canto da Cigarra como simples entretenimento e não como um trabalho a ser reconhecido como o é o da Formiga, sempre incomodou, e essa foi a principal motivação do Grupo Mirante para a montagem desse espetáculo, que criou sua própria versão para a história. ​
A estética cênica e musical transporta as crianças a um universo peculiar, onde a floresta se confunde com o universo mágico do jazz, blues, soul e rythm and blues. Enfim, o universo dos grande musicais. ​
Nesta montagem, os atores cantam, dançam e interpretam diversas canções, tendo como enredo uma estória onde o cantor da floresta, uma Cigarra muito vaidosa, se apaixona pela Formiga e se propõe, contra as leis daquele lugar, a ensinar-lhe a arte do canto. Juntos, eles enfrentam a fúria da Rainha Viúva-Negra e a chegada do inverno.​
FICHA TÉCNICA ​
Grupo Mirante de Teatro Unifor ​
Adaptação: Rafael Martins ​
Direção e Produção: Hertenha Glauce ​
Coreografias: O Grupo ​
Figurinos e adereços: Yuri Yamamoto ​
Maquiagem: Emaynária Martins ​
Cenografia: Hertenha Glauce e Elva Bessa ​
Músicas: Rodrigo Cardozo/Rafael Martins ​
Preparação Vocal: Wilson Freire ​
Direção Musical: Rodrigo Cardozo ​
Parceria: Trupe Realejo ​
Músicos: Joyce Custódio (violão) ​
Jefferson Portela (percussão) ​
Ed Júnior (teclado) ​
Tarcisio Pinho (sax e flauta transversa)
Davi Gadelha (baixo)


Elenco: Anderson Barreto (Cigarra) ​
Annalies Borges (Formiga) ​
Daniella de Lavôr (Viúva-Negra) ​
Ivan Lourinho (Lagarta de Fogo e Joaninha) ​
Emaynária Martins (Lagarta de Fogo e Borboleta) ​
Samanta Sanford (Borboleta) ​
Bruno Teixeira (Joaninha) ​
Serviço:​​
A Cigarra e a Formiga​
Local: Teatro Ceará Show (Av. Abolição, 2323 – Meireles)​​
Dias 6, 13 e 27 de abril de 2019​​
Horário: 17h​​
Ingressos: R$40 (inteira)/R$20​ (meia)​
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro​​
Informações: (85) 4012-3030

domingo, 31 de março de 2019

Campanha] Campanha promocional oferece canecas colecionáveis aos consumidores


 
O Shopping Parangaba iniciou na última segunda-feira, 18, a segunda edição da campanha promocional "Colecione Momentos", que oferece aos consumidores canecas colecionáveis. Além da promoção, o empreendimento oferece ainda atrações musicais gratuitas, com o projeto "Som na Praça.

O cliente que realizar R$ 20,00 em compras nas lojas de alimentação, adquire um cartão com um selo. Ao somar cinco selos, é possível trocar por uma caneca colecionável. A campanha é válida de segunda a sexta-feira, e segue até o dia 19 de abril ou enquanto durar o estoque.

Esse ano as canecas trazem uma alusão aos pontos turísticos da cidade. São quatro modelos diferentes: Estátua de Iracema, Teatro José de Alencar, Dragão do Mar e Praia do Futuro. O posto de troca está localizado no piso L3 (próximo ao Game Station).

Em paralelo à campanha promocional, o empreendimento ainda traz o projeto Som na Praça. Serão oferecidas gratuitamente, músicas ao vivo na praça de alimentação. Nos dias 19 e 26, a animação ocorre durante o horário de almoço. Já nos dias 21 e 28, o Happy Hour contará com atrações musicais.

“Estamos realizando a campanha ‘Colecione Momentos’ pelo segundo ano consecutivo. As ações realizadas têm nos dado retornos positivos. Buscamos oferecer atrativos aos nossos clientes, e, consequentemente, obter um crescimento de fluxo e vendas para o empreendimento”, afirma Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba.

Serviço

Colecione Momentos e Som na Praça

Data: 18 de março a 19 de abril

Local: Shopping Parangaba

Endereço: Rua Germano Franck, 300

Telefone: 3308.3555


Museu] Exposições buscam integrar o público e promovem acessibilidade em museus


  
Em Fortaleza, a exposição Locus, da artista plástica Adriana Maciel, conta com recursos de inclusão para todos os públicos

Sempre em busca de incluir e proporcionar uma experiência completa para todos os públicos, os museus e os artistas têm investido em acessibilidade. O objetivo é fazer com que todos tenham a oportunidade de vivenciar as exposições, instalações e expressões artísticas da maneira única. Seguindo essa tendência, a exposição Locus, da artista plástica Adriana Maciel, proporciona acessibilidade para os visitantes.

A mostra, em exposição até o dia 7 de abril, no Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura, possui linguagem em braile, objetos táteis e vídeos em libras. Os visitantes podem também solicitar áudio descrição sobre a mostra. Além disso, o museu disponibiliza visitas guiadas com arte-educadores e o catálogo em braile. O objetivo é proporcionar uma experiência mais completa.

Locus é uma síntese do trabalho de Adriana nos últimos anos de sua carreira e conta com cerca de 25 obras – entre telas, objetos pictóricos e instalações. O Núcleos e Rotor, e mais duas instalações (Trajetória e Órbitas), a exposição propõe um jogo lúdico com a percepção do espectador.







PARA CONHECER A EXPOSIÇÃO

YOUTUBE:https://www.youtube.com/watch?v=I8BjNWooGSU&t=27s

CATÁLAGO: https://issuu.com/adrianamaciel/docs/locus_adriana_maciel



SERVIÇO:

Exposição: LOCUS - pinturas de Adriana Maciel

Local: Galeria 1 e 2 Museu Da Cultura Cearense, Centro Dragão do Mar- Fortaleza

Endereço Rua Dragão do Mar, 81- Praia de Iracema- Fortaleza

Informações:(85) 3488-8621 – (85) 3488.8611 | mcc@dragaodomar.org.br

Período até 07 de abril de 2019

Horário: aberto das terças às sextas, das 9h às 19h (acesso até 18h30), e aos sábados e domingos, das 14h às 21h, (acesso até 20h30).

Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita

Acesso para pessoas com deficiência

Show] SANDY E JUNIOR LIMA ANUNCIAM TURNÊ “NOSSA HISTÓRIA”, QUE ACONTECE ENTRE JULHO E SETEMBRO DE 2019

Foto: Internet/Divulgação

Com apresentações únicas em dez capitais do país, irmãos excursionam juntos pela primeira vez desde 2007, ano do encerramento da dupla, revisitando os maiores 
sucessos da carreira.

A pré-venda exclusiva para todos os shows acontece entre 20 e 21 de março - apenas para clientes Cartão Elo - com vendas ao público em geral a partir do dia seguinte, 22

Os projetos individuais preenchem e completam, desde então, a decisão mais honesta e corajosa que dois irmãos, com apenas vinte e poucos anos de vida e no auge da carreira como dupla, tomaram em meados de 2007, quando escolheram seguir suas vontades artísticas e alçar voos paralelos. Sandy atualmente com seu recém-lançado “Nós, Voz, Eles”, quarto álbum solo, e Junior Lima com o projeto de música eletrônica “Manimal”, no qual coleciona inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo, e o programa “Pipocando Música”. Ambos felizes, casados, com filhos, realizados e com a natural leveza e segurança que os mais de trinta anos de idade e história na música proporcionam. Sim, agora eles estão prontos para atender aos inúmeros pedidos de fãs de todo o Brasil. O tão aguardado encontro musical virou turnê e já tem nome, datas e locais.

"Nossa História" estreia dia 12 de julho, no Recife, seguida de Salvador, no dia 13 e excursiona por mais oito capitais até setembro, incluindo um megashow no Allianz Parque, em São Paulo, dia 24 de agosto. A pré-venda de ingressos para todos os dez shows acontece dias 20 e 21 de março, exclusiva para clientes cartão Elo, a partir da 10h00 do dia 20 pela internet (Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br) e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 22 de março, a partir da 00h01 pela internet (Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br) e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo e parceria com o Volkswagen T-Cross. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Para mais informações, acesse https://www.livenation.lat/.

“Neste hiato de quase doze anos, enquanto dupla, nossos fãs nunca deixaram de pedir ao menos um reencontro, mesmo sabendo de nossas escolhas artísticas individuais”, explica o multi-instrumentista Junior Lima, que assume a direção musical do projeto ao lado do músico e produtor Lucas Lima. “Nós sempre deixamos esta possibilidade no ar. Temos muito amor e orgulho pelo que construímos juntos. Acho que só estávamos esperando o momento em que estivéssemos prontos. A resposta só poderia sair de nós dois, ouvindo nossos corações e intuições, para que fosse uma entrega cheia de verdade”, pontua Sandy, que divide a direção artística com o irmão. "Foi uma feliz coincidência, agora em 2019, completarmos trinta anos de nossa primeira apresentação na TV cantando ‘Maria Chiquinha’, no Som Brasil. Queremos nos divertir muito nestes três meses na estrada e proporcionar uma atmosfera afetiva para nossos fãs fieis que, em sua maioria, cresceram conosco. A gente tem total consciência de que hoje eles são adultos, curtem novas sonoridades. Mas acho que muitos devem se recordar do som que fazíamos na infância e adolescência com o mesmo carinho com que nós dois recordamos. E hoje as playlists podem proporcionar essas lembranças com muito mais facilidade. Já dá até pra ir entrando no clima, relembrando os ritmos, as letras”, brinca e diverte-se Junior Lima.

Afinal, ao revisitar a discografia dos dezessete anos de carreira enquanto "Sandy & Junior", fica fácil para o público decifrar que sucessos como "Vamo Pulá", "Turu Turu", "Desperdiçou", "Inesquecível", "A Lenda", "Não dá Pra Não Pensar", "Love Never Fails", "Quatro Estações" e muitos outros hits estarão no set list das aproximadas duas horas de espetáculo. "Acho que o nosso maior desafio é saber quais músicas deixar de fora", pondera o diretor musical, que pretende manter grande parte das releituras bem próximas às versões originais. "Queremos dar às pessoas um ‘show de Sandy e Junior’, relembrar e revisitar quem a gente era e dividir isso com uma galera que não pôde ver na época mas acompanhava a carreira, o programa etc.", anima-se Sandy que já dá um spoiler sobre bailarinos ao palco, como nos tempos de Maracanã, Quatro Estações e turnês anteriores.

E um show de veteranos exige uma direção experiente, precisa e sensível para traduzir tanta história em um único espetáculo. Raoni Carneiro foi a escolha para assinar a direção geral da turnê, que escalou um time altamente qualificado, coeso e de sua confiança para estruturar e dar forma a todo o conceito criativo que permeia esta grande festa. No time de criação fazem parte o diretor Celso Bernini, na cenografia Zé Carratu, light design de Carlinhos Nogueira e para o videografismo um time formado por Studio Curva, Gogacine e o diretor de arte Rafael Conde. O espetáculo está sendo desenhado com cuidado cirúrgico para acolher o público e proporcionar uma experiência única, sem sobrepor a prioridade dos artistas: a música!

“O conceito de “Nossa História” é uma experiência atemporal, com um show vivo, latente, pulsante, repleto de amor e cuidado em cada passo, cada detalhe. Mas não estamos falando de um show vintage, apesar de ter uma matéria prima riquíssima adormecida há anos. O público e os artistas evoluíram, e o espetáculo vai acompanhar isso. Em paralelo, Sandy e Junior transcenderam ao tempo. Criaram e criam até hoje tantas memórias que passado e presente ainda se misturam. E esse projeto é apenas um encontro, que deve acontecer em um espaço mágico, com luz, led, signos, símbolos, marcas cênicas, ballet, banda. Tudo que proporcione aos fãs um momento único, com todos os elementos necessários para contar uma grande história”, afirma Carneiro.

Como não pode faltar num encontro musical com essas proporções, a Elo entra com uma parceria que tem como objetivo cada vez mais levar eventos importantes para todo o Brasil.

“Fazer parte da turnê de comemoração aos 30 anos da dupla Sandy e Junior Lima na música, ao lado da Live Nation, é um orgulho para Elo, bandeira brasileira e jovem. Durante esse ciclo, teremos também a oportunidade de levar os shows para regiões do país que abrigam cidades que fazem parte do nosso programa Destinos, em que incentivamos o turismo por meio de inclusão financeira", comenta Luis Cassio Oliveira, Diretor de Marketing e Comunicação da Elo.

Para agregar ainda mais em todo o conceito deste espetáculo, a turnê comemorativa conta também com a parceria da Volkswagen, que traz o T-Cross, lançamento do ano da marca e tem total sinergia com o cross musical mais esperado da década. “A Volkswagen acredita no sucesso do ‘cross’ mais aguardado dos últimos tempos como importante parceria para o lançamento do SUV mais aguardado do Brasil: o T-Cross. Prático, Descolado, Intuitivo e Seguro, o T-Cross chega para atender às expectativas dos clientes desse tipo de veículo, que faz parte do segmento que mais cresce no País: o de SUVs. Principal lançamento da Volkswagen no ano, o T-Cross mira o público moderno, e traz diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina”, conta Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.

Muito se perguntará sobre as praças que ficaram de fora e se há previsão de novas datas. “Temos total consciência de que os artistas têm fãs espalhados por todo Brasil e mundo afora. Mas, cientes desde o início sobre uma turnê pontual e exclusivamente comemorativa, procuramos priorizar os locais sob o ponto de vista de implantação e também em capitais geograficamente estratégicas para acolher o público cativo”, explica Alexandre Faria, Vice-presidente da Live Nation no Brasil, empresa responsável por mega turnês internacionais como Coldplay, BTS, Foo Fighters, Phil Collins, entre outras. “É um enorme privilégio produzir esta turnê histórica. Já tive a honra de trabalhar com estes jovens veteranos, quando excursionamos a turnê do Maracanã, em 2002. Estar novamente ao lado destes ícones do mercado fonográfico é uma equação segura de que teremos um espetáculo inesquecível e de grande êxito neste segundo semestre de 2019”, comemora Faria.

Enquanto julho não chega, os fãs podem começar a ensaiar o set list pelos aplicativos de música disponíveis no mercado. Junto ao anúncio da turnê, a Universal Music, gravadora dos artistas no período como dupla, disponibiliza nas plataformas digitais o catálogo da discografia dos irmãos, nos formatos de áudio e vídeo. A partir de hoje, é possível acessar o acervo de clipes e shows históricos pelo YouTube no canal “Sandy e Junior” e curtir o vasto repertório da ex-dupla no Spotify, Deezer, Apple e demais serviços de stream. Os artistas, que começaram sua carreira pelo vinil e VHS, passaram pelo CD e DVD e encerraram a formação em dupla antes do surgimento das redes sociais, não poderiam ficar de fora da era do streaming. A partir de outubro, quando se encerrará a turnê dos irmãos, estes ‘clássicos retrô’ disponíveis digitalmente serão as opções possíveis para curtir o legado dos dois ídolos, que seguirão seus prósperos passos nos bem pavimentados caminhos individuais.


DATAS E LOCAIS TURNÊ ‘NOSSA HISTÓRIA’

12/julho: Recife - Classic Hall
13/julho: Salvador - Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza - Centro de Convenções
20/julho: Brasília - Nilson Nelson

3/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte - Estádio do Mineirinho
24/agosto: São Paulo - Allianz Parque
31/agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski

13/setembro: Manaus - Estúdio 5
14/setembro: Belém - Hangar

SANDY & JUNIOR
PRODUÇÃO: LIVE NATION

RECIFE
Data: 12 de julho de 2019 (sexta-feira)
Horário do show: 20h30
Local: Classic Hall
Endereço:Av. Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho, Olinda - PE
Ingressos: a partir de R$80,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 11.100 pessoas

PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) - 1º LOTE   R$ 170,00            R$ 340,00
FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) - 2º LOTE   R$ 180,00            R$ 360,00
FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) - 3º LOTE   R$ 190,00            R$ 380,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 1º LOTE  R$ 80,00               R$ 160,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 2º LOTE  R$ 90,00               R$ 180,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 3º LOTE  R$ 100,00            R$ 200,00
CAMAROTE (INESQUECÍVEL) - PARA 10 PESSOAS            -                              R$ 3200,00


PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 350,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Frontstage (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Classic Hall
Endereço:Av. Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho, Olinda - PE
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 18h.

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/

SALVADOR
Data: 13 de julho de 2019 (Sábado)
Horário do show: 20h30
Local: Arena Fonte Nova
Endereço:Ladeira da Fonte das Pedras, s/n - Nazaré, Salvador - BA
Ingressos: a partir de R$70,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 15.868 pessoas

PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
CADEIRA CENTRAL (TURU TURU)            R$ 140,00            R$ 280,00
FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) - 1º LOTE   R$ 150,00            R$ 300,00
FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) - 2º LOTE   R$ 160,00            R$ 320,00
FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) - 3º LOTE   R$ 170,00            R$ 340,00
CADEIRA LATERAL (AS QUATRO ESTAÇÕES) - 1º LOTE    R$ 100,00            R$ 200,00
CADEIRA LATERAL (AS QUATRO ESTAÇÕES) - 2º LOTE    R$ 110,00            R$ 220,00
CADEIRA LATERAL (AS QUATRO ESTAÇÕES) - 3º LOTE    R$ 120,00            R$ 240,00
CADEIRA SUPERIOR (A LENDA) - 1º LOTE             R$ 70,00               R$ 140,00
CADEIRA SUPERIOR (A LENDA) - 2º LOTE             R$ 80,00               R$ 160,00
CADEIRA SUPERIOR (A LENDA) - 3º LOTE             R$ 90,00               R$ 180,00

PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 350,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Frontstage (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Shopping Paralela
Endereço:Av. Luís Viana, 8544 - Patamares, Salvador - BA
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h, Domingo das 13h às 21h

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/

FORTALEZA
Data: 19 de julho de 2019 (sexta-feira)
Horário do show: 20h30
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço:Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Ingressos: a partir de R$90,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 15.000 pessoas



PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) - 1º LOTE   R$ 140,00            R$ 280,00
FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) - 2º LOTE   R$ 150,00            R$ 300,00
FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) - 3º LOTE   R$ 160,00            R$ 320,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 1º LOTE  R$ 90,00               R$ 180,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 2º LOTE  R$ 100,00            R$ 200,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 3º LOTE  R$ 110,00            R$ 220,00

PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 350,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Frontstage (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Ticket Shop (Shopping Iguatemi)
Endereço:Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 21h30, Domingo das 13h às 19h30.

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/

BRASÍLIA
Data: 20 de julho de 2019 (sábado)
Horário do show: 20h30
Local: Ginásio Nilson Nelson
Endereço:SRPN - Brasília, DF
Ingressos: a partir de R$110,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 11.850 pessoas

PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI)                R$ 260,00            R$ 520,00
PISTA (VAMÔ PULÁ)     R$ 140,00            R$ 280,00
CADEIRA INFERIOR (TURU TURU)           R$ 130,00            R$ 260,00
ARQUIBANCADA (AS QUATRO ESTAÇÕES)         R$ 110,00            R$ 220,00

PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 350,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Pista Premium (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço:Setor de Divulgação Cultural 05, Eixo Monumental - DF
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 18h

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/

RIO DE JANEIRO
Data: 03 de agosto de 2019 (sábado)
Horário do show: 20h30
Local: Jeunesse Arena
Endereço:Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: a partir de R$70,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 13.345 pessoas

PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI)                R$ 260,00            R$ 520,00
PISTA (VAMÔ PULÁ)     R$ 145,00            R$ 290,00
CADEIRA N1 (TURU TURU)         R$ 160,00            R$ 320,00
CADEIRA N3 (AS QUATRO ESTAÇÕES)   R$ 70,00               R$ 140,00
CAMAROTE (INESQUECÍVEL)     R$ 210,00            R$ 420,00

PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 400,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Pista Premium (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

Pacote Diamante*
O Pacote Gold custa R$ 600,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
-              Backstage Tour**
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Pista Premium (Eu Acho que Pirei) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.
**Os fãs não terão acesso aos camarins dos artistas durante o Backstage Tour.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Jeunesse Arena
Endereço:Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 18h.

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/


BELO HORIZONTE
Data: 17 de agosto de 2019 (sábado)
Horário do show: 20h30
Local: Ginásio do Mineirinho
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1000 - São Luiz, Belo Horizonte - MG
Ingressos: a partir de R$70,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 12.248 pessoas

PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI)                R$ 240,00            R$ 480,00
PISTA (VAMÔ PULÁ)     R$ 140,00            R$ 280,00
CADEIRA INFERIOR (TURU TURU)           R$ 150,00            R$ 300,00
CADEIRA SUPERIOR (AS QUATRO ESTAÇÕES)    R$ 70,00               R$ 140,00

PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 350,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Pista Premium (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Central de Eventos
Endereço:Rua dos Tupis, 337 - Centro, Belo Horizonte - MG
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h, Domingo das 13h às 21h.

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/

SÃO PAULO
Data: 24 de agosto de 2019 (sábado)
Horário do show: 20h
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP
Ingressos: a partir de R$110,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 37.132

PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI)                R$ 230,00            R$ 460,00
PISTA (VAMÔ PULÁ)     R$ 110,00            R$ 220,00
CADEIRA INFERIOR (TURU TURU)           R$ 140,00            R$ 280,00

PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 400,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Pista Premium (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

Pacote Diamante*
O Pacote Gold custa R$ 600,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
-              Backstage Tour**
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingresso de Pista Premium (Eu Acho que Pirei) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.
**Os fãs não terão acesso aos camarins dos artistas durante o Backstage Tour.


BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Estádio do Pacaembu
Endereço:Praça Charles Miller - Pacaembu, São Paulo - SP (bilheteria principal)
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 18h.

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/


CURITIBA
Data: 31 de agosto de 2019 (sábado)
Horário do show: 20h
Local: Pedreira Paulo Leminski
Endereço: Parque das Pedreiras, R. João Gava, 970 - Abranches, Curitiba - PR
Ingressos: a partir de R$90,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 23.560 pessoas

PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI)                R$ 160,00            R$ 320,00
PISTA (VAMÔ PULÁ)     R$ 90,00               R$ 180,00
CAMAROTE (INESQUECÍVEL)     R$ 160,00            R$ 320,00

PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 350,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Pista Premium (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Amplitur
Endereço:R. Padre Leonardo Nunes, 440 - Portão, Curitiba - PR
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 18h,
*A loja estará aberta excepcionalmente nos dias 23/03 (sábado) e 24/03 (domingo), das 10hs às 18hs.

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/


MANAUS
Data: 13 de setembro de 2019 (sexta-feira)
Horário do show: 20h30
Local: Studio 5
Endereço: Av. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial I, Manaus - AM
Ingressos: a partir de R$70,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 12.000 pessoas


PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI) - 1º LOTE             R$ 140,00            R$ 280,00
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI) - 2º LOTE             R$ 150,00            R$ 300,00
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI) - 3º LOTE             R$ 170,00            R$ 340,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 1º LOTE  R$ 70,00               R$ 140,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 2º LOTE  R$ 90,00               R$ 180,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 3º LOTE  R$ 100,00            R$ 200,00

PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 350,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Pista Premium (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Granada Beach Centro
Endereço:Av. Eduardo Ribeiro, 620 - Centro, Manaus - AM
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h, Domingo das 14h às 21h

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/

BELÉM
Data: 14 de setembro de 2019 (sábado)
Horário do show: 20h30
Local: Hangar
Endereço: Av. Doutor Freitas, s/n - Marco, Belém - PA
Ingressos: a partir de R$70,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Capacidade: 12.000 pessoas

PREÇOS

SETORES              MEIA-ENTRADA               INTEIRA
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI) - 1º LOTE             R$ 140,00            R$ 280,00
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI) - 2º LOTE             R$ 150,00            R$ 300,00
PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI) - 3º LOTE             R$ 170,00            R$ 340,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 1º LOTE  R$ 70,00               R$ 140,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 2º LOTE  R$ 90,00               R$ 180,00
PISTA (VAMÔ PULÁ) - 3º LOTE  R$ 100,00            R$ 200,00

PACOTE VIP
Pacote Gold*
O Pacote Gold custa R$ 350,00 e inclui:
-              Água liberada para consumo
-              Credencial/Sticker diferenciada
-              Entrada antecipada no dia do show
-              Acesso a passagem de som dos artistas
*Não está incluso no pacote o ingresso do show. O pacote sem ingressos ingresso Pista Premium (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Loja É Show (Shopping Boulevard, 4º piso)
Endereço:Av. Visc. de Souza Franco, 776 - Reduto, Belém - PA
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h, Domingo das 14h às 22h

Parque Shopping
Endereço:Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde, Belém - PA
Dias e horários de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h, Domingo das 14h às 22h

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O único canal de vendas oficial é ohttps://www.ingressorapido.com.br/.
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada/

SANDY & JUNIOR EM NÚMEROS (COMO DUPLA)

• 30 anos de história na música, desde Som Brasil
• 17 anos de carreira
• 16 álbuns lançados
• Mais de 17 milhões de discos vendidos
• 8 megaturnês
• Cerca de 1.700 shows no Brasil e exterior
• Público estimado em 32 milhões de pessoas
• Mais de 120 mil fãs associados ao fã-clube oficial
• 1.300 fã-clubes
• Mais de 200 músicas gravadas
• 1,2 milhão de pessoas no show de João Pessoa (2001)
• 250 mil pessoas no show do Rock’n Rio III (2001)
• 70 mil pessoas no show do Maracanã (2002)
• 6 DVDs
• 4 anos de seriado homônimo na TV Globo
• 2 filmes e 1 novela (Estrela Guia)
• 63 indicações em prêmios na área musical
• Mais de 500 participações em programas de TV
• Envolvimento em mais de 50 projetos sociais

CRONOLOGIA SANDY & JUNIOR

1989 - primeira apresentação na TV, cantando Maria Chiquinha, no programa Som Brasil, da Globo, apresentado por Lima Duarte. 

1990 – assinatura do contrato com a Polygram (atual Universal Music) e gravação do primeiro disco da dupla Sandy e Junior, “Aniversário do Tatu”.

1991 - lançamento do 1o álbum. A primeira divulgação aconteceu no programa Domingão do Faustão. Conquista do primeiro Disco de Ouro da carreira. Realização do primeiro show, na cidade de Votuporanga (SP). O primeiro show da carreira dos artistas foi beneficente para a Comunidade Nova Vida. O sucesso veio tão rápido que os primeiros shows reuniram um público estimado em 35 mil pessoas, em Londrina (PR).

1992 – gravação do álbum “Sábado à Noite”, conquista do segundo Disco de Ouro. Participação do Especial de Natal da Xuxa.

1993 – álbum “Tô Ligado em Você”. Sandy e Junior resgatam o irreverente clima dos anos 50 neste disco. Os artistas alcançam a marca de 500 mil cópias vendidas. Participação no especial de Roberto Carlos. Sandy e Junior participam de show do Michael Jackson no Morumbi (SP) para traduzir as falas do ídolo pop para a linguagem de sinais.

1994 – com o álbum “Pra Dançar com Você” resgatam os sucessos da Jovem Guarda. Gravação do tema da Campanha Criança Esperança, edição de 1994. Já no lançamento alcançam a marca das 490 mil cópias vendidas.

1995 – conquista de Disco de Ouro e Platina com o álbum “Você é D+!”. Participação de Xuxa na gravação do álbum.

1996 – o sexto álbum “Dig Dig Joy” já tinha 200 mil cópias encomendadas antes de chegar às lojas. Gravação de mais um tema para a Campanha Criança Esperança. Sandy e Junior esgotam ingressos do Olympia em apresentações na semana da criança.

1997 – gravação do álbum “Sonho Azul”. A convite de Renato Aragão, estreiam como atores no filme “O Noviço Rebelde”, campeão de bilheteria no ano. Sandy participa do “Especial Elis Regina” e emociona o público ao cantar “Águas de Março”. O tenor italiano Andréa Boccelli vem ao Brasil para gravar ao lado de Sandy “Vivo por Ela”. O tenor escolhe a cantora após ouvir grandes intérpretes da música brasileira.

1998 – gravação do primeiro CD ao vivo “Era Uma Vez Sandy e Junior”. Mais de 2 milhões de cópias vendidas. Gravação do primeiro Home Vídeo que ultrapassa o número de 100 mil cópias vendidas, fato inédito na história de home-videos na época (o máximo registrado era 20 mil). Início do seriado da rede Globo “Sandy e Junior”, veiculado aos domingos, com altos índices de audiência.

1999 – CD “As Quatro Estações” vende mais de 2,8 milhões de cópias. Mais um Disco de Diamante para os artistas.

2000 – estréia do show “Quatro Estações”, no Olympia. Recorde de bilheteria na casa e abertura de duas apresentações por noite. Gravação da faixa “You´re my # 1” com Enrique Iglesias, em Miami. Os artistas também gravam com Milton Nascimento e Gilberto Gil “Duas Sanfonas”. Conquista do Prêmio Multishow de Música: melhor cantora. E Prêmio Kids Choice Nickelodeon: melhor cantora, gata do ano, melhor música (Quatro Estações), melhor clipe (Imortal).

2001 – gravação do primeiro álbum internacional da carreira. Participação no Rock´n Rio III, eleito pelo público o melhor show do festival. Sandy protagoniza a novela “Estrela Guia”, da rede Globo. Junior também atua em participação especial. Sandy e Junior batem recorde de público durante show em João Pessoa, reunindo 1,2 milhão de pessoas. Os artistas cantam com a italiana Laura Pausini.

2002 – lançamento do primeiro CD internacional da carreira. Sandy e Junior reúnem 70 mil pessoas no Maracanã. Eles são os primeiros artistas brasileiros a apresentarem, sozinhos, um show no maior estádio do mundo. Participação na Campanha de Combate à AIDS da organização não-governamental Ação Cidadania. Prêmio MTV Itália pelo primeiro lugar nas paradas com o single ‘Love Never Fails’. Viagem em turnê com a empresa multinacional CIE. 

2003 – participação como convidados e jurados no Festival Internacional da Canção de Viña Del Mar, no Chile. Lançamento do DVD “Sandy e Junior – Ao Vivo no Maracanã”. Inauguração do pavilhão “Sandy e Junior” no hospital do Câncer de Barretos (SP). Conquista do Prêmio Multishow de Música na categoria melhor show (Sandy e Junior 2002). Lançamento de “Identidade”, 14o CD da carreira dos artistas, o mais autoral da carreira. Realização de dois shows em Angola, na África. Os artistas estreiam como protagonistas nas telas do cinema com o longa-metragem Acquária.

2004 – primeira participação no Festival de Verão Salvador. Homenagem ao piloto Ayrton Senna durante o espetáculo musical “Senna in Concert” (Sandy canta com Caetano Veloso e Junior Lima faz parceria com Frejat). Realização de dois shows no Japão, com ingressos esgotados. Participação no Dia Mundial de Luta Contra a Aids: Sandy canta sucessos da MPB em Brasília a convite do ministro da Cultura Gilberto Gil. Junior dá início a seu projeto paralelo e monta a banda de black music Soul Funk.

2005 – Junior Lima faz direção musical para a peça de teatro ‘Liberdade para as borboletas’. Sandy e Caetano Veloso cantam sucessos de telenovelas na comemoração dos 40 Anos da TV Globo. Sandy participa do projeto Credicard Vozes com repertório de jazz e MPB, no Bourbon Street. Sandy e Junior gravam ‘Águas de Março’ para o projeto de DVD Casa da Bossa. Sandy canta música lírica dentro do projeto Acquarius, na praia de Copacabana. Sandy participa do DVD de Pedro Mariano na faixa homenagem à Elis Regina.

2006 – gravação do 15º álbum da carreira. Filmagem do primeiro videoclipe em formato de ‘curta-metragem’ da música ‘Estranho Jeito de Amar’ (indicado como melhor clipe pop do VMB – MTV). Participação no Brazilian Day, em New York, e show em Boston (EUA). Sandy apresenta-se com  o pianista erudito Marcelo Bratke em um concerto de voz e piano no Auditório Ibirapuera. Sandy e Junior cantam com Gilberto Gil durante inauguração da casa de espetáculos Vivo Rio.

2007 – gravação do ‘Acústico Sandy e Junior MTV’, com lançamento de CD, DVD e turnê de despedida por todo país. 

18 de dezembro de 2007 – encerramento da carreira em dupla. Último show da última turnê ‘Acústico MTV Sandy e Junior’ acontece no Credicard Hall, em São Paulo.


SANDY E ‘NÓS, VOZ, ELES’

Este é o seu quarto projeto solo, desta vez composto por uma websérie, uma turnê e um álbum, que se completam e trazem o público mais próximo da artista, seja pelos singles escolhidos e palco com cenário intimista, ou pelas portas abertas do estúdio em sua casa para receber os artistas ao longo dos capítulos.

Cheias de história e emoção, as canções são resultado de parcerias com grandes músicos brasileiros, entre eles Lucas Lima, Maria Gadú, Mateus Asato, o duo AnaVitória, Thiaguinho, a Banda Melim, Xororó e Iza. As músicas foram lançadas de agosto a novembro de 2018 nas plataformas digitais ao longo dos oito episódios, em conjunto às apresentações da turnê pelo país.

JUNIOR LIMA E MANIMAL

Seu mais recente projeto de música eletrônica, em parceria com o experiente produtor e DJ Julio Torres, Manimal traz uma sonoridade inédita, que mistura house music, rock e influências das décadas de 1970 e 80. Apesar de apenas dois anos de estrada por todo o país, o duo ostenta grandes parcerias e produções musicais com os principais nomes do eletrônico, entre eles Vintage Culture, Cat Dealers, Felguk, Bruno Be e Christopher Watson, e também coleciona mais de 25 milhões de streamings nas plataformas digitais.
O último single lançado, “Stay Close”, já ganhou desde uma versão acústica feita pelo próprio duo, até remixes de outros artistas do ramo. Agora, Junior Lima e Julio Torres se prepararam para lançar a música “Like Home”, em colaboração com Santti.

Sobre a Elo
Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 125 milhões de cartões emitidos.

Volkswagen do Brasil
Com 65 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, é a marca que mais cresce, tanto em Vendas como em Participação de Mercado, e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.