Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 31 de março de 2019

Lançamento] Novas linhas Romantic e Dolce & Sense da Paris Elysees chegaram em Fortaleza (CE)


Há duas semanas aconteceu o Lançamento das linhas Romantic e Dolce&Sense da Paris Elysees no Hotel Holiday inn em Fortaleza (CE), e nós do Portal Interative cobrimos com exclusividade o evento. Foi uma experiência formidável, pois podemos conhecer de perto as fragrâncias desses perfumes que são umas verdadeiras jóias, apresentado pela querida Diretora e Especialista em Perfumaria Patrícia.
A Paris Elysees atua mais de 15 anos no mercado brasileiro, e as novas linhas da coleção juntamente com o portfólio da marca já estão disponíveis para o consumidor.


Estiveram presentes também conhecendo os produtos da perfumaria francesa, vendedoras e representantes de diversas lojas de Fortaleza. Foi um luxo o evento.
Lembrando que a Paris Elysees usa o “savoir-faire” dos maestros da preciosa profissão de perfumista para consolidar suas composições olfativas. Confira as fragrâncias na loja mais perto de você!

Confira alguns vídeos do evento:





Mais fotos:









Nenhum comentário: