Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Solenidade] Hidracor recebe dois prêmios em solenidade do setor de tintas das regiões Norte e Nordeste


  
A Hidracor foi contemplada com dois prêmios no Prêmio Paint & Pintura – Norte e Nordeste. Realizado no último dia 15 na capital pernambucana, o evento gratificou dois profissionais da empresa: Wilson Carlos de Souza (diretor industrial) e André Freitas (gerente de Supply). Eles foram indicados nas categorias Produção e Compras, respectivamente.

O reconhecimento foi criado pela Agnelo Editora, para prestigiar fornecedores de matérias-primas e profissionais, distribuídos em 22 categorias, que contribuíram para o desenvolvimento do setor de tintas durante o ano. O prêmio é conhecido como o “Oscar” do setor de tintas.

Para os contemplados, a condecoração é uma forma de contribuir com o crescimento da área de tintas no Ceará e no Nordeste, além de ajudar a elevar o nome da Hidracor dentro do mercado da indústria nacional.


“Nos tornar referência e inspiração para organizações e colaboradores é o que faz desse prêmio tão importante para nós que fazemos a Hidracor”, diz André Freitas. Wilson Carlos acredita que a premiação é muito importante para o relacionamento entre profissionais e empresas, o que ajuda a oportunizar o desenvolvimento de projetos e incrementar a visibilidade do setores industrial e de supply chain.

A entrega do prêmio foi feita durante o 40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas – Região Nordeste, também organizado pela agnelo Editora.

Nenhum comentário: