Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Evento] Inova Mundo promove painel gratuito que aborda “Construção Coletiva do Futuro”


Entre os palestrantes estão o presidente do SIMEC, Sampaio Filho, o presidente da FASTEF, Barros Neto e um dos idealizadores do Fortaleza 2040, Cacá Bezerra

A plataforma editorial Inova Mundo, promove na quarta-feira, 25 de julho, uma nova edição do Painel ComTexto. Dessa vez, o debate será sobre “Construção Coletiva do Futuro” e traz os especialistas Sampaio Filho, presidente do SIMEC, Barros Neto, presidente da FASTEF e professor titular da UFC, e Cacá Bezerra, um dos idealizadores do Fortaleza 2040. O evento ocorre às 18h30, no HG Office, e as inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas no link: www.sympla.com.br/construcao-coletiva-do-futuro__318142  A ação é apoiada pela VC Eventos, Inspira! Comunicação e HG Office.

Esta é a terceira vez que o Inova Mundo realiza o Painel Contexto. “Momentos como esse são essenciais para alimentar discussões e troca de informações sobre inovação, desenvolver ideias e tirar dúvidas sobre assuntos que vão impactar diretamente o nosso futuro", explica Mário Gurjão, idealizador do editorial e mediador do evento. “O tema da vez é imprescindível para fazer a sociedade compreender e lidar com o que vem por aí”, complementa.

Além da discussão, o Painel ComTexto também incentiva a solidariedade convidando os inscritos em cada evento a trazerem um livro para doação. Os exemplares arrecadados são enviados para o Movimento Livro Livre, que tem como objetivo difundir o conhecimento levando a leitura para o maior número de pessoas.

Sobre o Inova Mundo

Idealizado pelo consultor de empreendedorismo, Mário Gurjão, o Inova Mundo é um veículo de comunicação criado em 2016, atuante em diversas plataformas que busca transformar o mundo trabalhando ideias de inovação, empreendedorismo e sustentabilidade. Atualmente, o time tem mais de 20 componentes, entre articulistas, colaboradores e parceiros. Presente no mundo online com site, instagram, facebook e canal no youtube, e off-line com o Painel ComTexto, o Inova mundo tem como objetivo principal construir uma sociedade melhor disseminando não só ideias, mas conhecimento e informação. “Queremos que as pessoas pensem sobre o futuro e o que esperam dele. Acreditamos que agir hoje é o modo mais efetivo de tornar o amanhã melhor”, reforça o idealizador.

SERVIÇO
Painel ComTexto “Construção Coletiva do Futuro”
Data: quarta-feira, 25 de julho
Horário: 18h30
Local: HG Office - Avenida Senador