Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Férias] Crianças e mulheres poderão aprender golfe durante as férias no Aquiraz Riviera

O tempo livre nas férias pode ser oportunidade para as crianças e mulheres conhecerem um novo esporte. Pensando nisso, o clube de golfe do Aquiraz Riveira oferece durante todos os sábados de janeiro aulas gratuitas. A ação ocorre nos sábados 17/12, 07, 14, 21 e 28 de janeiro. As crianças de 06 a 15 anos terão aulas de 10 às 11h. Já as mulheres poderão aprender mais sobre o esporte de 11h às 12h. As visitas devem ser agendadas por telefone nos números: (85) 3391.4655 e (85) 9.9699.0010.

O golfe ajuda no desenvolvimento do raciocínio lógico, maior precisão nos movimento de coordenação motora e concentração. Os participantes terão noções das regras do esporte, como procede o jogo e poderão dar suas primeiras tacadas.  O golfe voltou a ser esporte olímpico no Rio de Janeiro e possui tendência de crescimento no país.

O Complexo Aquiraz Riviera possui o melhor campo do Norte e Nordeste, e um dos melhores do Brasil, com 90 hectares, 18 buracos par 72 e ocupando 24 hectares de area grimed, com comprimento de 6700 metros. O projeto privilegia a natureza mantendo a vegetação natural, reduzindo ao mínimo a movimentação de terras e aproveitando a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.

Sobre o Aquiraz Riviera

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional) ), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.



Nenhum comentário: