Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Premiação] Fortaleza Convention & Visitors Bureau é premiada com o Jacaré de Prata no Prêmio Caio 2016, o Oscar dos grandes eventos

 
O Visite Ceará/ Fortaleza Convention & Visitors Bureau, entidade responsável por captar e apoiar eventos para o Estado, conquistou o segundo lugar no Prêmio Caio 2016 e traz o Jacaré de Prata para o Ceará, na categoria Destino Para Eventos de Grande Porte. Considerado o “Oscar dos Eventos”, o prêmio é uma das maiores condecorações da indústria de eventos e turismo do País, que prestigia e contempla anualmente o trabalho de empresas especializadas e fornecedoras da área, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor turístico no país.


A cerimônia de entrega da premiação aconteceu na última terça-feira, 13 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, reconhecido e renomado profissional da área de eventos e feiras de negócios, diversas vezes premiado, inclusive ganhando o prêmio Homem de Marketing do Ano por seis vezes e a Legião de Honra da França.

Sobre o Convention & Visitors Bureau

O C&VB foi criado em 1896, em Detroit-EUA. É uma fundação independente, sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada. Hoje, segue a eficácia do modelo americano e existem em torno de 450 escritórios espalhados nos países de maior representatividade mundial. Em 21 de maio de 1996, em uma articulação da ABIH com o Trade Turístico do Ceará, foi fundado o Fortaleza Convention & Visitors Bureau, tendo como missão representar e promover os interesses de suas entidades associadas e o devido reconhecimento das suas atividades, contribuindo para o fortalecimento econômico, social, educacional e político deste setor, junto aos mercados, à sociedade civil e às autoridades governamentais, além de promover a captação, a geração, o apoio e o incremento de eventos em geral e promover o destino.

Nenhum comentário: