Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SOLIDARIEDADE] Fill Sete realizou entrega de materiais de higiene e Chester de Natal para a Associação Nossa Casa

As doações são frutos da venda de camisas produzidas especialmente para a campanha “Novembro Azul”

Reconhecida pelo engajamento em ações de responsabilidade social, a Fill Sete, marca de roupas genuinamente cearense e referência em jeanswear no Ceará realizou, na última quarta-feira (14), a entrega dos kits de higiene pessoal às pessoas atendidas pela Associação Nossa Casa, entidade que presta assistência a pacientes com câncer. As doações são fruto da renda arrecadada na campanha “Novembro Azul” realizada durante todo o mês de novembro. A venda das camisas confeccionadas especialmente para a ação garantiu ainda a doação do tradicional Chester de Natal para a Associação. A entrega dos Chesters será nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, quando ocorre a confraternização oficial da Nossa Casa.


FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o coleção também traz uma novidade para o público masculino, com a linha FS Man; e também a modelagem especial plus size na linha Curves objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e patrocínios de eventos.

Em 2016, a marca está completando 18 anos e promove nova coleção com a ideia de que o jeans é o tecido mais democrático, usado por pessoas do mundo inteiro. Dando continuidade às comemorações, a atriz e modelo Viviane Araújo e o noivo, o jogador de futebol, Radamés Martins, estampam as fotos do conceito "O Mundo Veste Jeans".

Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fillsetejeans
Instagram: https://www.instagram.com/fillsete

Blog: http://fillsete.com.br/blog

Nenhum comentário: