Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fim de Ano] North Shopping Fortaleza realiza despedida do Papai Noel


Piuí, piuí! Vem aí o Expresso Polar do North Shopping Fortaleza! E com ele toda a alegria e encanto do Natal, para a criançada. No dia 24 (sábado), véspera de Natal, o shopping disponibiliza um Expresso Polar para passeios gratuitos com a garotada, mediante a distribuição de convites, sendo 200 para o público geral e 20 para os clientes do fraldário.


  
Para participar, os interessados precisam solicitar o seu passaporte (convite) no setor de Atendimento ao Cliente (Piso 3). Os convites são limitados a 1(um) convite por CPF, sendo 1 (um) adulto e 1(uma) criança.

Os passeios serão organizados por horários, respeitando a capacidade de lotação do Expresso Polar e cada criança deve estar acompanhada por um adulto. A fila para troca do convite será formada a partir das 14h, do dia 24.

 A ação faz parte da despedida do Bom Velhinho, que acompanhará todo o percurso junto com as Noeletes.

Confira os horários de cada passeio
1º passeio - 15h
2º passeio – 15h30
3º passeio – 16h
4º passeio – 16h30

Nenhum comentário: