Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fim de Ano] Diego Hypólito aproveita o tempo livre no Beach Park

 
O medalhista olímpico, Diego Hypólito, esteve a passeio com amigos no Ceará e aproveitou para entrar em clima de férias com as novas atrações do Beach Park. Em um dia muito divertido, um dos maiores atletas do Brasil conferiu os brinquedos do parque aquático, as lojas da Vila Azul do Mar, área de convivência com diversas opções de entretenimento, e almoçou no Chandon Bubble Lounge, espaço ideal para interagir e descansar depois de uma manhã de adrenalina.

Beach Park –  Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar - espaço de convivência, entretenimento e serviços.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano mais de 970 mil visitantes e inaugurou o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo. No meio deste ano, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina, pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

Em 2016, o Beach Park estreou mais uma opção de entretenimento voltada para turistas e público local: o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado realizado pelo Beach Park Entretenimento. Localizado em uma área com intensa circulação de turistas, o Teatro Ceará Show resgata a cultura cearense e traz um espetáculo musical que conta a história do Ceará de forma lúdica e interativa, ressaltando a imagem de grandes figuras reconhecidas no Brasil inteiro e no imaginário dos cearenses, como o Seu Lunga, a índia Iracema, Dragão do Mar e Jovita Feitosa.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Nenhum comentário: