Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fim de Ano] Pettit Christmas oferece mais de 15.000 itens natalinos em Fortaleza


Trata-se  da primeira loja especializada em artigos 
natalinos do Ceará

O Natal é a principal data do ano para alavancar as vendas do comércio nos mais diversos segmentos. Nesta época são comercializados diversos produtos natalinos em todo o país. E a movimentação em Fortaleza não poderia ser diferente. Apostando no ramo de decoração de festas e eventos natalinos, a empresária, palestrante e consultora, Daniela Uchôa, referência nacional em decoração de festas infantis, inaugurou a primeira loja especializada em artigos natalinos do Ceará.

A Pettit Christmas oferece uma diversidade de itens de natal jamais vista na capital cearense, que vão desde as tradicionais bolinhas natalinas, papais noéis, árvores de todos os tamanhos, iluminações, até cenários mais elaborados e exclusivos. A loja funciona até o final de dezembro, comtemplando absolutamente todos os itens necessários para o cliente fazer uma decoração natalina com requinte e sofisticação. São mais de 15.000 itens à disposição dos clientes.

Além de ser um modelo de negócio voltado somente para o Natal, a Pettit Christmas tem como um dos seus diferenciais o exclusivo Personal Christmas. Consultores especializados em decoração de natal que vão à residência ou local indicado pelo cliente para decorar o ambiente desejado, desde simples montagens de árvores de natal, até decorações mais completas envolvendo múltiplos ambientes, tudo com o objetivo de fazer com que o cliente tenha uma festa de natal mágica e inesquecível.

De acordo com Daniela, a idéia é oferecer ao cliente tudo o que for necessário para uma decoração de natal num só lugar. “Ao mesmo tempo que a decoração é algo tradicional e cultural, ela vem sendo inovada com o passar dos anos. Seguindo, inclusive, as tendências internacionais. E a Pettit Christmas veio para oferecer diversidade sempre aliada às novidades que estão surgindo”, explica. E a Pettit Christmas veio para resgatar a antiga tradição, que vinha sendo esquecida nos últimos anos, de arrumar a casa com muito carinho e amor para comemorar a chegada do natal.


Serviço:
Pettit Christmas
Rua Barbosa de Freitas, 1415 – Aldeota – Loja 01 – Shopping Green Mall
Horário de funcionamento: Seg à sábado – 09h às 19h.
Contato: (85) 3224-1390


Nenhum comentário: