Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fim de Ano] FLORES 2016: Rafa e Pipo Marques e Pedro e Benício são os convidados do pré-réveillon de Bell Marques



As duplas Rafa e Pipo Marques e Pedro e Benício são os convidados especiais do Flores, pré-réveillon que já entrou para o calendário dos grandes eventos do estado. Sob o comando do anfitrião da noite, Bell Marques, que vai agitar foliões cearenses e turistas, a festa acontece no dia 30 de dezembro, contando com vista privilegiada neste ano, em novo local: no Terminal Marítimo de Passageiros. As vendas já começaram e podem ser feitas nas lojas Social Tickets, Siriguella e Zefirelli. 


Bell Marques: Consagrando o sucesso do DVD “Fenix”, gravado no réveillon de 2016 em Fortaleza, Bell Marques comanda mais uma edição do Flores com maestria e em ótima fase na carreira. Em março de 2014, Bell Marques deu um passo corajoso, após mais de 30 anos à frente de uma das bandas mais conceituadas do Brasil. Desde então, ele cumpre agenda em carreira solo, recebendo elogios por onde passa. Na nova fase, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda, com o repertório eclético de antigos e novos hits e com projetos próprios, como o Forró do Lago, o Bell Exclusive, o Camaleão Prime – que passou por São Paulo, Goiânia e Brasília com ingressos esgotados – e o Bloco Vumbora! No palco, Bell Marques apresenta, além de canções do Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e novidades como Minha Deusa (Cabelo de Chapinha), Desce Coladinho, Patinha na Areia, Eterno Enquanto Dure, Amor Bacana e Vumbora Vumbora.

Pedro e Benício: Embalados pelo hit “Meu Coração não tem Memória”, sucesso com participação de Wesley Safadão do primeiro DVD recém-gravado em Fortaleza, a dupla participa pela primeira vez do Flores como um dos novos fenômenos da música sertaneja. Nascidos com dom nato para viver a música, os irmãos são jovens (18 e 21 anos, respectivamente) e bastante talentosos. Além de conquistarem enorme destaque nacional em composições próprias como "Aquele 1%”, “O que é Amor pra Você”, “Medo Bobo” e “Primeiro Ponto”, a dupla segue Brasil a fora cantando seus muitos sucessos sertanejos e levando musicalidade para um grande público admirador. Alguns dos hits mais recentes da carreira deles são "Relógio" (participação de Jorge - dupla de Mateus) e "Serumaninho" (Participação de Lucas Lucco). "Hipnose" (Parceria com Luan Santana na composição) é a faixa título do CD autora dos artistas.

Rafa e Pipo
Seis anos na estrada já renderam um currículo invejável para a carreira de Rafa e Pipo Marques, que comandaram shows em alguns dos mais importantes eventos do calendário de festas do Brasil. Rafa e Pipo Marques gravaram o primeiro DVD da carreira no dia 29 de novembro, em Salvador (BA), com a participação de Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Bell Marques. Mais maduros e experientes, com passagens por grandes eventos musicais, os irmãos esperaram o momento certo e contaram com bagagem e repertório próprios para fazer o registro, na Casa Amarela, no Corredor da Vitória, com linda vista para a Baía de Todos os Santos. “Tô De Boaça”, lançada em dezembro e composta por Nando Fraga e Nego John, será a aposta de Rafa e Pipo Marques para a temporada de Verão. A faixa é a primeira do primeiro DVD da dupla, gravado em Salvador, e conta com participação especial de Wesley Safadão. A música mostra uma nova fase dos irmãos, que não se prendem a rótulos musicais.
Serviço
Flores 2016
Atrações: Bell Marques,    
Dia: 30/12/2016    
Local: Terminal Marítimo de Fortaleza (Av. Vicente de Castro – Mucuripe)        
Ponto de vendas: Loja do Siriguella/ Loja Social Tickets (RioMar Shopping) /     Lojas Zefirelli (RioMar Kennedy e Shopping Parangaba) e pelo site www.ticmix.com.br

Contato para mais informações: (85) 3261-0783/ (85) 3264.4812

Nenhum comentário: