Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Rio Grande do Norte - Celebridades] Cacau, Vice Campeã do BBB16 esteve em Mossoró/RN


No meio das famosas o bronzeamento natural está cada vez mais comum. A ex-bbb Cacau também entrou na onda e fez o bronzeamento natural no  Corpo Bronzeado em Mossoró/RN.
A ex-BBB publicou uma foto com um biquíni de fita adesiva em uma rede social. Ela comentou que seu corpo é todo envolvido com uma fita que forma um biquíni bem sensual. Depois, é aplicado nela um hidratante para o sol não ressecar a pele. "Fiquei só uma hora no sol nesse SPA, onde estava cheio de mulheres. Adorei o resultado! Nunca imaginei que eu, branca, ficaria com essa cor dourada, em apenas uma sessão. Amei!", comemorou a ex-BBB.


E ainda aproveitou pra andar de cavalo no Hotel Thermas "Que lugar maravilhoso, eu amo animais" completou a Vice Campeã já com a marquinha amostra do bronzeamento natural. "To me namorando, não preciso de ninguém mais nesse verão" diz a ex-bbb.

 Fotos: Pedro Bruno / Cauê Garcia (Divulgação)

Nenhum comentário: