O fim de ano está aí e com ele
vem o desafio do presente: o que comprar? Populares há anos entre os amantes de
livros, os vales-presentes vêm ganhando espaço e são uma ótima forma de não
errar. Agora, imagine conseguir colocar dentro de um cartão um #MomentoOutback
completo recheado de cebolas gigantes e canecas de chope congeladas. Por isso,
o Outback Steakhouse lançou seu Gift Card virtual, um cartão presente que o
cliente compra no site https://outback.todocartoes.com.br/ e o valor escolhido
é ativado imediatamente gerando um código para utilização que é enviado para
ele por e-mail. Esse código pode ser utilizado em todos os restaurantes da rede
no Brasil. Além disso, o cliente pode comprar o cartão de acordo com o apetite
do presenteado. Os valores vão de 75
a 300 reais.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário