Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Moda] Lenita Negrão prestigia o QG F*Hits do São Paulo Fashion Week

 
Referência em moda para a mulher moderna, Lenita Negrão prestigiou um dos espaços mais badalados da 42ª edição do São Paulo Fashion Week. Em parceria com a F*Hits, primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do Brasil, Lenita marcou presença no QG F*Hits, com exposição de peças para as principais influencers do meio.

A marca também assinou um dos figurinos utilizados por Alice Ferraz, criadora da plataforma e anfitriã do QG F*Hits, que adotou o estilo 'espírito urbano + navy chic', numa produção com mix de texturas em blusa duocolor e uma pantacourt Denim. Quem também veste Lenita Negrão durante o SPFW são as blogueiras Helena Lunardelli, Nicole Pinheiro, Luiza Sobral, Silvia Braz, Sophia Alckmin e a Dupla Carioca (Mari e Nanda).

Além de prestigiar um dos eventos de moda mais consagrados do país, Lenita Negrão também está comemorando o seu ano 30 com uma série de ações especiais.








Serviços Lenita Negrão
Site: http://www.lenitanegrao.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/LenitaNegrao

Instagram: https://www.instagram.com/lenitanegrao

Nenhum comentário: