Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fim de Ano] Papai Noel do Rio Mar pratica a solidariedade e visita a Loja Água de Chuva


  
Recentemente inaugurada no RioMar Fortaleza, a loja do Projeto Água de Chuva recebeu na tarde de quarta-feira (21), a visita do Papai Noel, que é destaque nas redes sociais (@papainoeldoriomar). Na ocasião, o bom velhinho conheceu mais sobre o projeto e conferiu as camisas de conceituadas grifes locais como Pena, Rio de Jas, Alix Pinho, DLT, Produção, Urb Store, TM brand, T-SHIRT IN BOX, Joiola e VidaBr, com preços a partir de R$ 20. A renda obtida pelos produtos será usada para financiar ações de sustentabilidade no sertão. A loja fica no piso L2 do shopping e também será ponto de venda de mudas de suculentas produzidas pela Associação Comunitária de Tejuçuoca (TEJUCATO), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC). 




 
Água de Chuva
O Projeto Água de Chuva é uma iniciativa privada do Espaço Cultural Márcia Pinheiro que atua na redução de problemas sociais e econômicos causados pela seca no sertão do Ceará. Entre os principais objetivos do projeto; estão o favorecimento à dignidade de quem vive nas pequenas comunidades rurais; o incentivo ao voluntariado e ao engajamento da população com a questão da seca; a promoção de práticas autossustentáveis a fim de obter resultados efetivos na região; e o incentivo a iniciativas de responsabilidade social.

Serviços Projeto Água de Chuva  
       
Loja: Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza      
Site: http://www.projetoaguadechuva.com/      
Facebook: https://www.facebook.com/projetoaguadechuva   
Instagram: https://www.instagram.com/projeto_aguadechuva

​Mais informações: 085 9 8814-0515​

Nenhum comentário: