Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 30 de novembro de 2010

[Casa Cor Ceará 2010] Casa Cor Ceará 2010 promove Special Sale nos últimos dias


Nos últimos dois dias da Casa Cor Ceará 2010, 29 e 30 de novembro, os visitantes poderão não somente conferir os 60 ambientes da versão local da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, mas também adquirir produtos com descontos para os seus projetos residenciais e comerciais.

Mais de 500 produtos expostos durante a Casa Cor Ceará 2010 serão comercializados com preços bem mais atrativos ao consumidor. Os descontos variam de 30 a 70% em diversificadas produtos, sendo que a forma de pagamento e o prazo de entrega são definidos por cada fornecedor. Entre as empresas participantes estão Galpão D, Paroma, Choça, Paroma, Todeschinni, Macavi Conceito, Hometech, Holanda por Dulce Silveira, Garten, Lado Sul, Lalamp e SV Elétrica.

Entre as atrações da Special Sale constam móveis, como estante, chaise longe, armários para quarto, cozinha e escritório, sofás, poltronas, pufes, conjunto para varanda, e, para aqueles que apreciam objetos diferenciados, peças assinadas pelos maiores designers mundiais. E para quem está pensando em equipar sua casa com tecnologia de ponta em eletrodomésticos há geladeira, frigobar, adega climatizada, aparelhos de ar-condicionado, cooktop, coifa, lava-louça e forno elétrico.

Para quem não abre mão do conforto no dia a dia há vários tipos de banheira e chuveiros. E para dar aquele toque de personalização, essa é a oportunidade de comprar as últimas tendências em cortinas e tapetes, além de objetos de arte e artesanato exclusivos.

Nenhum comentário: