Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 16 de julho de 2020

JULHO] Supermercado Guará vai trazer sistema de compra e retirada rápida com QR Code


 
Com o objetivo de trazer inovação e praticidade para os clientes, o Supermercado Guará vai trazer a Fortaleza um novo modelo de compra e retirada dos produtos. O novo sistema, chamado Pick Up Store, permitirá que os clientes façam suas compras pelo aplicativo e façam a retirada utilizando apenas um QR Code gerado após a compra.

 O sistema funcionará da seguinte maneira: o cliente acessa o aplicativo do Guará e assinala a opção “Retirada” e, logo em seguida, “Pick Up Store”. Após isso, poderá fazer suas compras normalmente e, ao fim, escolher uma data e horário para retirada dos produtos. O cliente receberá um QR Code único e exclusivo, que ele utilizará no momento da retirada. Para este sistema, o Guará vai dispor de uma sala com armários automatizados que contarão com um leitor de QR Code. Parte dos armários armazenará produtos frios, como queijos e carnes, e a outra, para produtos secos, como biscoitos e pães. 

Ao chegar, o cliente coloca o QR Code no leitor e o compartimento com suas compras abre automaticamente. “Além de inovador, o Pick Up Store é um avanço que acompanha a tendência atual, em que as pessoas procuram rapidez e praticidade. O processo também oferece segurança, visto que as entregas serão agendadas e não terão muitas pessoas por vez”, explica Flávio Figueiredo, diretor geral do Supermercado Guará.

Inicialmente, o Pick Up Store funcionará apenas na unidade da Aldeota, ao lado da loja do Guará, na Avenida Santos Dumont. A ideia é que as pessoas estacionem, retirem seus produtos, e saiam com segurança. Com previsão para lançamento ainda no segundo semestre de 2020, a ação foi pensada com o objetivo de otimizar a rotina dos clientes.


Nenhum comentário: