Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 15 de julho de 2020

JULHO] Com expansão de marcas, Grand Shopping recebe a clínica de estética OROlaser


 
O Grand Shopping segue em expansão nas marcas que compõem o seu mix de lojas. O empreendimento assinou contrato e receberá em breve a OROlaser by Clínica Bella Vitta, referência no mercado de estética e beleza.

Localizada no piso L1, a marca faz parte das novas prospecções realizadas pelo Grand Shopping, que segue minuciosamente o Plano de Retomada do Governo do Estado. “Estamos conseguindo bons resultados, mesmo neste momento delicado de reabertura gradativa. Estamos felizes em contar com novos parceiros, e estamos otimistas para os próximos meses”, comenta a gerente de marketing, Carla Werneck.

O Grand Shopping

Com três anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.

Nenhum comentário: