Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 15 de julho de 2020

JULHO] Mercado Vida Saudável transmite live de treino funcional com o professor Tio Flavinho



Nesta quinta-feira (16/07), às 19h, o Mercado Vida Saudável promove uma live de treinamento funcional no perfil do empreendimento no Instagram. Ministrada pelo profissional de Educação Física Flávio Freire da Costa, mais conhecido como Tio Flavinho, o treino será de membros inferiores e exercícios cardiorrespiratórios.

Para fazer os exercícios, as pessoas vão precisar de tênis, um colchonete e um mini cone. A live será transmitida diretamente do estacionamento do Mercado Vida Saudável. Todo a transmissão será conduzida pelo Tio Flavinho, um dos principais profissionais do mercado de educação física e referência em assessorias esportivas, pela expertise e pela forma didática do profissional engajar o público em mais de 60 lives realizadas durante a quarentena.

“Nosso espaço é um local voltado para o bem-estar e temos uma gastronomia funcional. A live é uma forma de trazer ainda mais cuidado para os nossos clientes, mesmo à distância”, explica a sócia proprietária do Mercado, Patrícia Belo.

Nenhum comentário: