Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 16 de julho de 2020

JULHO] SVM lança campanha comemorativa aos 64 anos da Rádio Verdes Mares



Uma reportagem especial sobre a história da Verdinha será veiculada às 16h, na AM 810, e adaptada para as demais plataformas virtuais da rádio.

A Rádio Verdes Mares, rádio AM de maior audiência no Ceará, mais conhecida como Verdinha, completa nesta quinta (16), 64 anos de história. Para celebrar a data, o Sistema Verdes Mares (SVM) lança uma campanha comemorativa que contempla uma reportagem especial sobre a história do veículo. O especial será veiculado às 16h, na AM 810, e contará com a participação de grandes nomes que marcaram a história da emissora, entre eles Tom Cavalcante, Narcélio Limaverde e Alberto Sampaio.

"Esse projeto da reportagem especial nos veio como um grande desafio, afinal: -  Como contar 64 anos de história, permeados por tantas vitórias, em pouco tempo? Com esse desafio, nós focamos exatamente no que torna a rádio um  sucesso, que é a relação de amor e amizade com o ouvinte. Desde o princípio, a missão da Verdinha foi baseada na informação, no jornalismo, no entretenimento, no humor, não esquecendo o principal: dar voz ao ouvinte. Foi pensando nisso que a gente produziu este especial, com um toque bem sentimental", ressalta a jornalista Rita Damasceno, produtora executiva da rádio e uma das responsáveis pela produção do especial, que contou, ainda, com a participação de Mateus Rodrigues e Daniella de Lavôr.

A reportagem especial que será transmitida na Verdinha será adaptada para as plataformas virtuais da emissora, com posts visuais nas redes sociais, áudios captados para IGTV, postagens na linha do tempo da Verdinha (@verdinha810) com acontecimentos importantes e produção de material audiovisual com apresentadores para stories.

Antenada com o que há de mais moderno no mundo em comunicação, a Verdinha lançou, recentemente, um portal podcasts para discussão de assuntos relevantes no mundo das notícias e do esporte. A programação integral da rádio também é transmitida pelo site https://verdinha.verdesmares.com.br e por aplicativo, podendo ser acessada e ouvida em qualquer parte do mundo.

O Supervisor das Rádios do SVM, Kleber Dias, pontua que "a Rádio Verdes Mares está com mais experiência e cada vez mais preparada para as novas tecnologias digitais. A Verdinha é um case de sucesso. Aguardem, mais novidades estão por vir".

Saiba mais

Fundada em 1956, a Rádio Verdes Mares 810 é uma das emissoras mais tradicionais do estado. O veículo transmite sua programação via satélite para uma rede de emissoras e chega à maior parte do território cearense.

A cobertura histórica do futebol profissional, a presença do humor tipicamente cearense e a credibilidade e a animação de seus comunicadores são fatores que tornam a emissora a mais ouvida do Ceará. Em Fortaleza, a Verdinha se destaca com 62% de participação no total de ouvintes do meio AM, segundo dados do Ibope de março a maio de 2020.

Nenhum comentário: