O Grand Shopping lança em
julho a campanha “Quem procura, acha”, que tem o objetivo de apresentar para o
público semanalmente, por meio das redes sociais (@grandshoppingce), os
lançamentos das lojas que compõem o empreendimento, com os melhores preços e
descontos de cada segmento.
Para a gerente de marketing,
Carla Werneck, o momento é de unir forças e se reinventar no mercado, com o
intuito de trazer as melhores opções de compra e venda para clientes e
lojistas. “Nosso objetivo é apresentar para o nosso público as melhores dicas
de compras de suas lojas preferidas. Em parceria com os nossos lojistas,
queremos apresentar os melhores produtos e ofertas para o consumidor por meio
do nosso Instagram".
Outra novidade apresentada
pelo Grand Shopping é o estacionamento gratuito em todos os dias do mês de
julho, inclusive nos finais de semana, no horário de almoço, de 12h a 14h, com
consumo mínimo de R$ 15 reais na Praça de Alimentação. O Grand Shopping realiza
minuciosamente todos os protocolos de segurança, preservando a saúde de
clientes, lojistas e colaboradores.
O Grand Shopping
Com três anos de atuação e de
intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes
experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que
abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o
empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis
megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre
o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o
máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de
cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário