Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de julho de 2020

JULHO] Campanha "Quem Procura, Acha" destaca ofertas especiais do Grand Shopping


O Grand Shopping lança em julho a campanha “Quem procura, acha”, que tem o objetivo de apresentar para o público semanalmente, por meio das redes sociais (@grandshoppingce), os lançamentos das lojas que compõem o empreendimento, com os melhores preços e descontos de cada segmento.

Para a gerente de marketing, Carla Werneck, o momento é de unir forças e se reinventar no mercado, com o intuito de trazer as melhores opções de compra e venda para clientes e lojistas. “Nosso objetivo é apresentar para o nosso público as melhores dicas de compras de suas lojas preferidas. Em parceria com os nossos lojistas, queremos apresentar os melhores produtos e ofertas para o consumidor por meio do nosso Instagram".

Outra novidade apresentada pelo Grand Shopping é o estacionamento gratuito em todos os dias do mês de julho, inclusive nos finais de semana, no horário de almoço, de 12h a 14h, com consumo mínimo de R$ 15 reais na Praça de Alimentação. O Grand Shopping realiza minuciosamente todos os protocolos de segurança, preservando a saúde de clientes, lojistas e colaboradores.


O Grand Shopping                                                                          

Com três anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.


Nenhum comentário: