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sexta-feira, 17 de julho de 2020

JULHO] MRV aposta em ações virtuais para novos clientes


 
Tour para conhecer os empreendimentos em fase final de obra e reunião de implementação de condomínio são realizados 100% online; ações facilitam e protegem a vida dos novos proprietários

Durante esse período de atenção e cuidados redobrados para evitar a disseminação do novo coronavírus (COVID-19), a MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, se reinventou para proteger e facilitar a vida dos futuros moradores e dos seus colaboradores. Duas ações até então presenciais, tiveram seus processos reformulados totalmente para o virtual, uma delas é a reunião de implantação de condomínio, na qual se decide uma série de temas importantes para a vida em comunidade e a outra é a visita à obra, quando o residencial atinge mais de 70% de conclusão e os clientes podem conhecer pela primeira vez o local onde vão morar.

A implantação de condomínio virtual foi uma maneira prática e segura que a companhia encontrou para organizar a primeira reunião que define assuntos administrativos e de convívio em um novo empreendimento. Esta reunião, que é feita por meio de videoconferência, garante que se eleja o síndico e todo o corpo administrativo do residencial, além de definir questões relacionadas a custos e regras básicas de convivência. A empresa tem, inclusive, percebido um aumento expressivo no quórum dessas assembleias.

Já o processo de visita à obra, é uma etapa muito importante da jornada do cliente. É nesta fase que ele vê de perto o canteiro de obra se transformando no seu futuro lar, as áreas comuns e os modelos de apartamentos. Neste novo formato digital, a própria equipe de obra grava as imagens das áreas comuns e internas explicando todo o processo de andamento da obra, exatamente como fariam se a visita fosse presencial e, em seguida o vídeo é divulgado no Youtube para os clientes.

"Os clientes reagem super bem, comentam, agradecem e compartilham nas suas redes sociais a emoção e felicidade com a visita. O Visita à Obra sempre foi um momento de muita conexão do cliente com a MRV, pois é quando essas famílias começam a materializar o sonho, a projetar suas vidas ali. E o projeto Visita à Obra Em Casa, surgiu em meio à pandemia, quando por uma questão de saúde e segurança nos vimos impedidos de levá-los pessoalmente às obras. Foi um gatilho que acelerou uma tendência, que é o crescimento das experiências e relações virtuais", reforça Joice Cristina, gestora executiva de Relacionamento com Clientes.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia. 

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