Tour para conhecer os
empreendimentos em fase final de obra e reunião de implementação de condomínio
são realizados 100% online; ações facilitam e protegem a vida dos novos
proprietários
Durante esse período de
atenção e cuidados redobrados para evitar a disseminação do novo coronavírus
(COVID-19), a MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, se reinventou
para proteger e facilitar a vida dos futuros moradores e dos seus
colaboradores. Duas ações até então presenciais, tiveram seus processos
reformulados totalmente para o virtual, uma delas é a reunião de implantação de
condomínio, na qual se decide uma série de temas importantes para a vida em
comunidade e a outra é a visita à obra, quando o residencial atinge mais de 70%
de conclusão e os clientes podem conhecer pela primeira vez o local onde vão
morar.
A implantação de condomínio
virtual foi uma maneira prática e segura que a companhia encontrou para
organizar a primeira reunião que define assuntos administrativos e de convívio
em um novo empreendimento. Esta reunião, que é feita por meio de
videoconferência, garante que se eleja o síndico e todo o corpo administrativo
do residencial, além de definir questões relacionadas a custos e regras básicas
de convivência. A empresa tem, inclusive, percebido um aumento expressivo no
quórum dessas assembleias.
Já o processo de visita à
obra, é uma etapa muito importante da jornada do cliente. É nesta fase que ele
vê de perto o canteiro de obra se transformando no seu futuro lar, as áreas
comuns e os modelos de apartamentos. Neste novo formato digital, a própria
equipe de obra grava as imagens das áreas comuns e internas explicando todo o
processo de andamento da obra, exatamente como fariam se a visita fosse
presencial e, em seguida o vídeo é divulgado no Youtube para os clientes.
"Os clientes reagem super
bem, comentam, agradecem e compartilham nas suas redes sociais a emoção e
felicidade com a visita. O Visita à Obra sempre foi um momento de muita conexão
do cliente com a MRV, pois é quando essas famílias começam a materializar o
sonho, a projetar suas vidas ali. E o projeto Visita à Obra Em Casa, surgiu em
meio à pandemia, quando por uma questão de saúde e segurança nos vimos
impedidos de levá-los pessoalmente às obras. Foi um gatilho que acelerou uma
tendência, que é o crescimento das experiências e relações virtuais",
reforça Joice Cristina, gestora executiva de Relacionamento com Clientes.
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de
história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria,
a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de
soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se
adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja
com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos
completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados,
com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem
burocracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário