Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 13 de julho de 2020

JULHO] Nova campanha da ibyte enfoca as experiências do cliente dentro de casa


 
Diante das novas ações realizadas diante da pandemia, a ibyte, varejo especializado em tecnologia e eletroeletrônico, lança sua nova campanha intitulada “Você merece”. A ação tem como foco incentivar o consumidor a se presentear, proporcionando as melhores experiências para quem fica em casa, realizando as melhores conexões com amigos e familiares.

A marca disponibiliza em seu site um encarte virtual com os melhores produtos do segmento, sempre com a qualidade e credibilidade que a ibyte oferece ao consumidor. “Como as pessoas estão passando muito tempo em casa, queremos oferecer as melhores experiências na hora de realizar o momento de lazer, seja com os filhos no videogame, um filme ou série numa TV com tela de cinema ou uma live com som de qualidade,  reforçando também uma boa conexão no momento de reuniões e aulas à distância. Queremos mostrar que é possível viver grandes momentos no seu próprio lar”, comenta o diretor da ibyte, Nelson Gurgel.

Para conferir os produtos que compõem a nova campanha da ibyte, basta acessar o site da marca (ibyte.com.br) ou pelo WhatsApp (85) 4020.5000 (número para todo o Brasil). A ibyte voltou com as atividades em lojas físicas, de acordo com o Plano de Retomada do Governo do Estado, realizando todos os protocolos de segurança e higienização para clientes e consumidores.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA), que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil). 

Nenhum comentário: