A Mallory, referência nacional
em eletroportáteis há 45 anos, está participando da campanha “Movimento que Faz
Bem” em comemoração ao aniversário de 9 anos da academia premium de Fortaleza
AYO Fitness Club. A ação reúne colaboradores e clientes em equipes que vêm
arrecadando alimentos para sete instituições beneficentes de Fortaleza. A
Mallory contribuiu com a iniciativa e doou 2,5 toneladas de alimentos.
As instituições beneficiadas
com o Movimento Que Faz Bem são: Casa Sol Nascente, Associação Peter Pan,
Abrigo São Lázaro, Auê Feira, Pequeno Cotolengo, Instituto Três Mares, Projeto
Voluntário Francisco de Assis; cada uma representada por uma equipe diferente.
Mais ações Mallory
Durante o mês de abril e maio,
em função do novo coronavírus, a Mallory também está realizando a campanha
"comprou, doou" que tem o objetivo de auxiliar pessoas que fazem
parte do grupo de risco de infecção da Covid-19. A dinâmica consiste em doar um
ventilador a cada unidade comprada pelo e-commerce da Mallory,
(mallory.com.br). As doações serão enviadas ao Lar Torres de Mello e à Santa
Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que
trabalham diretamente com crianças e idosos. A campanha valeu para todo o
território brasileiro.
Além da ação comprou doou, a
Mallory também realizou outras iniciativas como a fabricação e distribuição de
30 mil máscaras estilo "face shield" para órgãos de saúde e pequenos
empreendedores locais, feitas em parceria com a Braskem, Senai e Fiec; e a rede
solidária formada entre a empresa e influenciadores digitais para ajudar com a
doação de ventiladores, que também auxiliam no combate a propagação do
coronavírus, à instituições beneficentes que cuidam de pessoas em situação de risco,
como a Instituição Lumen Ser Feliz, a Casa Leão de Judá, o Lar Amigos de Jesus
e o Instituto Fazendo Acontecer. Destaque também para os colaboradores da
Mallory que se solidarizaram com a situação de alguns moradores da comunidade
de Pato Selvagem, localizada no município de Maranguape, e fizeram a doação de
cerca de 57 cestas básicas aos líderes comunitários locais que distribuíram as
famílias.
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