Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 15 de julho de 2020

JULHO] Giselle Café realiza show no aniversário da cantora Márcia Felipe


 
Uma das principais vozes da música contemporânea e destaque pela presença em eventos culturais e corporativos, a cantora Giselle Café animou o aniversário da forrozeira Márcia Felipe, que aconteceu na última terça-feira (14). O evento aconteceu com a presença de convidados próximos da artista, como as cantoras Samyra Show e Taty Girl, além do marido Rod Bala. No palco, Giselle Café deu voz a grandes sucessos do forró e hits que marcaram a carreira da fenomenal, além de canções autorais, que contou ainda com o cenário exuberante da Casa do Lago, com a assinatura de Felipe Aconteça. Em razão ao momento de pandemia, a comemoração aconteceu ao ar livre e com todas as medidas de segurança sendo tomadas.

Sobre Giselle Café

Compositora e cantora versátil, Giselle Café conta com longos anos de experiência e uma carreira sólida no segmento de eventos sociais e corporativos no estado do Ceará. Seu talento imenso não podia se limitar à pequenos grupos elitizados. Ele a levou à compartilhar grandes palcos e públicos com artistas e instrumentistas da cena cultural regional.

Em seus projetos culturais levanta sempre a bandeira do Nordeste! Ama utilizar arranjos percussivos e samplers criativos que identificam a sua nordestinidade!


Nenhum comentário: