Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 15 de julho de 2020

JULHO] Café da tarde francês: Mercado do Café conta com pratos para uma experiência parisiense


  
Que a culinária francesa tem uma grande variedade de pratos e sabores, todos já sabem. Os doces e pães brilham aos olhos de quem sonha em conhecer o país. Em Fortaleza, o Mercado do Café conta com um cardápio recheado de receitas francesas, doces e salgadas.

  
O clássico croissant está disponível a partir de R$ 13,00. No Mercado, os clientes podem escolher ou montar o seu próprio recheio: carne de sol, frango, queijo, misto são algumas das opções. Nos salgados, a Quiche Lorraine ganha destaque. A clássica torta francesa é feita à base de ovos e creme de leite com pedacinhos de bacon.

Para quem não dispensa um sanduíche, o Croque Monsieur é uma deliciosa opção. Gratinado no pão italiano ou de fôrma, o prato é recheado com molho bechamel, queijo gruyer, presunto e mostarda dijon. O Croque Madame, uma variação do Monsieur, conta com todos esses ingredientes e um ovo mollet por cima.


A sobremesa também não pode faltar. Um dos típicos doces franceses que estão disponíveis no Mercado do Café é o Petit Gateau, recheado com calda de chocolate e acompanhado de um sorvete de creme. Os macarons, doce feito com massa de amêndoas, também estão disponíveis no recheio de brigadeiro.

No Mercado do Café, o atendimento presencial é de 11h às 16h, nas sedes Aldeota e Benfica. O delivery também funciona para os clientes que quiserem consumir os produtos em casa, e os pedidos podem ser feitos pelo Ifood ou pelo número (85) 3283-2419..


Nenhum comentário: