Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 15 de julho de 2020

JULHO] DFB DIGIFEST PROMOVE TESTES GRATUITOS DE DETECÇÃO DA COVID-19


  

Desde o início dessa inédita edição online, o DFB DigiFest deixou claro que o maior objetivo era transportar o clima de criatividade e inovação do DFB Festival para o 
universo das redes sociais.


O idealizador do DFB, Cláudio Silveira, lembra que, “tão importante quanto levar a experiência é o nosso compromisso com o auxílio a quem mais tem precisado de suporte nestes tempos de isolamento social”.

Com esse pensamento, o Evento está doando, junto com a Enel, 200 mil máscaras de longa proteção a domicílios em áreas de vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Fortaleza; outra ação social, o projeto Marmita Chic reúne, até 31/07, oito restaurantes da nossa culinária autoral para criar pratos comercializados com preços promocionais e parceria com o aplicativo de delivery James, a Coca-Cola, a Granja Regina e a Mallory.

A segunda quinzena de julho marca o início da reta final de ações do DFB DigiFest (que prossegue até 31/07), com a realização gratuita de testes rápidos de detecção de anticorpos da SARS-Cov-2.

Nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho, o Pitstop Contra a Covid-19 realizará 1.000 exames grátis para a população, em uma espécie de drive- thru instalado no calçadão da Praia de Iracema, em frente ao Hotel Sonata.

A Prefeitura de Fortaleza, através do Instituto Iracema, irá cadastrar moradores das comunidades no entorno da iniciativa, que terão prioridade no teste, que será realizado pela Coaph Saúde. Para garantir seu teste, o interessado deve agendar um horário, acessando o site do DFB DigiFest, www.dfhouse.com.br, já que a quantidade diária de procedimentos é limitada.

O teste, em si, é feito através da análise sorológica e leva de 2 a 3 minutos para ser feito. O resultado sai em 20 minutos e pode ser enviado via e-mail, SMS ou WhatsApp.

A iniciativa é uma correalização DFB DigiFest/Enel, realização da Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar (Coaph Saúde), com patrocínio da Qair, apoio institucional da Prefeitura de Fortaleza e do Instituto Iracema e apoio do Senai e do Sistema Fiec, englobando os sindicatos têxteis do Estado: SindRoupas, SindConfecções e Sinditêxtil.

O Pitstop Contra a Covid-19 faz parte das ações do DFB DigiFest e seus testes não podem ser vendidos. A iniciativa é 100% gratuita.



SERVIÇO

DFB DigiFest 2020

Festival Online de Moda, Cultura e Empreendedorismo

1º de Junho a 31 de Julho de 2020

Programação online em http://www.dfhouse.com.br/

Novidades e atualizações nas redes sociais: @dfbfestival


Nenhum comentário: